Horários, calendários e essas coisas

46 9 4
                                    

Olá my Peps.


Bem, hoje, o meu assunto é um bocadinho mais para eu me revoltar. (para variar, né?)


Não me posso queixar do meu horário escolar, que é maravilhoso, mas os testes estão a deixar o horário apertado, porque tenho que estudar bastante, e por isso estou com problemas para atualizar, tanto os Rants, como a Stars, e a Dance Academy.


A Dance Academy até a pus como parada, porque não tenho tido tempo nem ideias.

A Stars, está bastante atrasada, porque estou a tentar fazer o melhor final possível.


Eu costumo fazer um horário, para atualizar as fic's e conformá-las com o meu horário escolar e acho que os Rants, para os horários normais de quarta e domingo, estão bem. Mas em novembro e dezembro do ano passado eu tinha lembrete no telemóvel e assim não me esquecia que tinha de atualizar, mas agora estou com um problema, que se chama falta de tempo, que ainda nem em papel fiz o calendário.


Mas vou aproveitar, este tempinho hoje, e vou ver se o faço antes de me ir deitar e assim vejo se já consigo conformar melhor as atualizações.



Agora isto é mais para as escritoras:

Não sei se vocês escritoras, têm o mesmo problema do que o meu, mas se têm por favor me digam, para me sentir normal.

Sou a única que faço calendários para as atualizações?





Bem Peps, acho que foi isto.

Qualquer coisa, já sabem, é só comentar. 

Até quarta.

ly.


Pep.~




Peps » RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora