"Ser ignorada por Camila estava me matando por dentro, já iria fazer um dia em que não nos falamos e isso me deixa na merda. Eu sei que errei e quero me redimir mesmo ainda não sabendo como fazer isso, eu preciso conquistar de novo minha Camila, eu que achava que amor era só flores e felicidade, pra mim era uma coisa ou outra: Ou causava dor, ou causava felicidade. Mas eu aprendi que o amor é um meio termo, uma pessoa que te causa dor pode te causar felicidade ao mesmo tempo, como será que isso é possível? Como podemos explicar que o amor é bom se ele nos faz chorar na calada da noite? Como podemos saber o que é o amor se nos calamos pra demonstrar e tentar sentir ele? São tantas coisas que passam em minha mente quando fico sem Camila, é como se meu mundo tivesse apenas um foco e que se eu perder esse foco não terei mais meu mundo, é cansativo ficar sem Camila, eu realmente sinto culpa no momento, culpa por estar perdendo ela por um erro tolo e não conseguir arrumar isso, eu não posso perder a garota que me fez viva."
- Lauren. - Disse meu pai pigarreando antes de entrar no meu quarto que por incrível que pareça havia deixado a porta aberta.
- Sim? - Disse sem desviar o foco do meu notebook, estava procurando coisas sobre minha futura faculdade.
- Amanhã à noite temos um jantar. Seja pontual e use uma roupa casual, preciso de sua educação. - Disse meu pai arrumando a gravata, eu estava tão cansada hoje que não estava com clima pra brigar e fazer manha pra não comparecer nesse jantar, então apenas assenti, e pelo visto ele ficou surpreso.
Estava me sentindo mal, sem ânimo pra nada queria me sentir bem, e como havia um tempo que não falava com Normani resolvi ligar pra ela, ela com certeza iria me fazer rir e tirar um pouco todo esse sentimento ruim que estava dentro do meu peito.- Fala ai vadia, lembrou dos pobres? - Normani disse atendendo o telefone, e eu soltei uma risada fraca.
- Estava sem tempo, e acredito que você também. Mas esse final de semana eu você e acredite se quiser Keana, iremos sair juntas. - Disse me jogando no sofá, esperando o surto de Normani.
- O que? Achava que ela estava em Londres, mas o diabo está sempre próximo mesmo. - Normani disse e eu já imaginava a cara dela de furiosa no momento.
- Ela não é um diabo, tirando o fato que deu em cima de mim depois que eu e Camila meio que terminamos. - Disse dando um longo suspiro, e Normani ficou em silêncio, estava me preparando pra outro surto.
- O que você fez Jauregui? Se você traiu a Camila eu juro que vou... - Disse ela e eu a interrompi com risadas.
- Deixe de ser maluca, nós brigamos por erro meu e eu estou tentando arrumar tudo. - Disse suspirando e ela fez um "Hm", já sabia que estava me analisando pra saber se eu estava contando a verdade.
Ficar horas com Normani no telefone é pedir pra esquecer de todos os problemas, na verdade ter ela comigo é esquecer de tudo. Desde sempre foi assim, eu e ela, e a garota só foi dormir quando eu falei que estava realmente bem e que ia parar de pensar um pouco em Camila e tentar apenas arrumar um jeito de fazer ela ficar menos brava, no momento só queria dormir pra esquecer já que beber eu não podia mais, e pelo menos nos sonhos Camila vai ter me perdoado.
(...)
- Srta. Jauregui, não vai a aula? - Disse uma voz me acordando, e logo cocei os olhos percebendo que era Clark.
- Hm? Que horas são? - Bocejei e me espreguicei, mas que sono.
- São 9h. - Disse Clark e eu arregalei os olhos, como pude dormir tanto? Irá ser meu recorde de chegar atrasada o ano inteiro, mas meu Deus o sonho com a Camila estava tão bom, alguém tinha que me acordar pra realidade mesmo.
Resolvi ir apenas pra escola pra ver o jogo de basquete que iria ter, talvez eu me candidate. Cheguei com uma jaqueta velha que achei no meu guarda-roupa e um all star rasgado que tinha tempo que não usava, estava com uma baita preguiça de procurar roupa e ficar bonitinha apenas pra ver um jogo idiota de basquete do ensino médio, assim que cheguei toda escola estava a loucura nas arquibancadas, nem sabia que basquete tinha todo esse fã clube por aqui, procurei Camila mas não achei ela de jeito nenhum, deve estar tendo alguma coisa na sala e obviamente ela preferiu ficar estudando, mas chega de focar em Camila agora Lauren, tente relaxar vendo um esporte que você gosta, pelo menos um pouco.
O jogo foi tranquilo, decidi não jogar pra dar oportunidade as outras garotas que queriam, e afinal eu também não estava no clima, só queria saber de Camila que desde que cheguei aqui não se encontra ainda, eu sei que ela não vai querer falar comigo mas do mesmo jeito preciso que ela esteja próximo de mim de qualquer forma, a ideia dela ficar distante pra mim não é nada agradável.
- Jauregui, achava que nem vinha hoje. - Dinah disse se sentando ao meu lado com um copo de refrigerante.
- Nem sei o que vim fazer aqui, encontrar pessoas desagradáveis é um caos. - Disse dando um sorriso irônico e Dinah revirou os olhos.
- O dia que eu chegar e falar com você, e você estiver de bom humor eu como a Camila. - Dinah disse e eu olhei pra ela de sobrancelhas arqueadas e ela fez uma cara de como se falasse "Calma estou brincando."
Assim que olhei pra entrada do ginásio vi uma garota de lacinho, com um vestido curto e de óculos conversando animadamente com Ally, Camila estava tão bem, diferente de mim. Será que ela fica melhor sem mim? Eu a faço mal? Será que eu não mereço ela? Eu sou tão ruim assim? Merda Camila, não me faça desistir de nós, eu fui feita pra você.
- Para de babar se não vai dar muito na cara. - Dinah disse e eu suspirei me levantando e indo em direção à saída ainda escutei Dinah gritar meu nome mas tudo que eu queria é ignorar aquilo tudo.
Camila estava feliz sem mim, era a única coisa que martelava minha cabeça, que ela estava bem e ela sem mim é tanto faz, que ela vai conseguir me superar fácil e que ela não precisa de mim. Eu não gosto de pensar na ideia dela não sentir mais nada tão rápido, Camila me olhe e me note, eu te amo mais que qualquer coisa, não me deixe. Que droga, eu não quero chorar.
- Aconteceu algo Lauren? - Disse Taylor tirando seus fones de ouvido, ao me ver chegando em casa correndo com as lágrimas descendo.
- Taylor, me dê um abraço por favor? - Disse abaixando a cabeça e Taylor franziu o cenho e abriu os braços, logo eu fui correndo abraçá-la, me sinto uma idiota por estar chorando nos braços da minha irmã menor sendo que isso era pra ser ao contrário, Taylor não pode saber que estou chorando por causa de uma garota que nem uma idiota, mas se ela soubesse o quanto eu sou um lixo sem Camila sentiria dó de mim.
...Anoiteceu e a hora do jantar estava chegando, meu pai queria que eu fosse pontual e eu irei tentar ser pelo menos um pouco. Coloquei um vestido preto básico e soltei meus cabelos, acho que está bom, deve ser só mais um empresário ridículo que meu pai gosta de receber pra puxar o saco, não entendo porque faz isso já que nem precisa de tanto dinheiro. Mas nada podemos esperar do Sr. Jauregui. Um tempo se passou e meu pai já estava mandando colocarem a mesa pois os convidados dele estavam chegando, e ele queria eu e minha irmã na sala de espera como uma perfeita família feliz, não entendo a quem ele quer enganar. Assim que meu pai abriu a porta, uma surpresa invadiu meus olhos, minha garota de lacinho estava com um vestido branco e o cabelo preso junto de sua mãe, minha boca se formou em um "O", eu não imaginaria que seria Camila.
- Jauregui. - Camila disse com um olhar provocador enquanto estávamos na sala de espera ainda.
- Cabello. - Disse com os braços cruzados olhando pra ela e tentando resistir a troca de olhares que estava acontecendo.
"Não adianta fingir, eu sou sua e você é minha. Nada e nem ninguém pode impedir."
Proximo cap vcs vão morre, preparem as calcinha viado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Haven.
FanficCamila Cabello é uma garota que sempre foi correta, gosta de estudar, sempre foi considerada a Nerd em toda escola que frequentou e não foi nada diferente na escola que acabou de chegar em Miami. Ela se encanta justo com a garota que não gostou del...