"Aquela feira de artes já tinha dado o que tinha de dar. Além de me atrasar por conta do meu pai que discutiu por bobagem, tive que esperar Normani e por fim ver uma Senhora dizendo o que eu deveria fazer ou não, além de meu olho ficar procurando por Camila desde o inicio, como se tivesse um imã, totalmente maluco. Depois que fiquei um pouco na feira resolvi chamar a Normani pra sair, não queria ficar ali vendo Camila passar por minha frente e fingir que não estava acontecendo nada. Ela insistiu bastante e jogou praga em mim por eu não deixar ela ficar na feira com Dinah e Ally, mas não era justo. Eu já tinha marcado um programa com Keana e obvio que meti Normani no meio, como já disse, não estou com Camila mas não me sinto bem pra poder ficar com outra pessoa, e Keana sabe como tirar alguém do sério, venhamos e convenhamos ela era espetacular. Talvez fosse bem mais fácil se apaixonar por ela do que por Camila, mas é aquele ditado clichê, não mandamos no nosso coração. Se não tudo seria mais fácil não? Camila era a última pessoa na qual ia querer me apaixonar."
- Lauren! Pra onde estamos indo? Ficou maluca? - Perguntou Normani andando atrás de mim, estávamos de pé. Não queria ligar pra Clark, ele diria com certeza sobre como não é bom ir com Keana para os lugares, ele conhece bem a garota.
- Deixe de reclamar Mani, quebre essa pra mim. Não iria ficar naquela feira com Camila ali. - Disse adiantando os passos pra ir de encontro a Keana que estava estacionando em algum lugar próximo.
- Era só ignorar. Mas agora estou aqui em plena rua com uma maluca, que nem sabe onde a gente v... - Ela estava reclamando quando viu a SW4 parar na nossa frente buzinando e abaixando o vidro.
- Entrem logo! - Dizia Keana e eu dei um sorriso e Normani me olhou com aquela cara de "vou te matar." Tentei prender o riso.
- Onde vamos já sabe? - Perguntei pra Keana que estava com um vestido curto Normani mal me olhava, ela realmente tinha ficado brava. Droga?
- Estou vendo um restaurante sem ser o do meu pai. Já virou rotina irmos pra lá e Normani, prazer em revê-la. - Disse Keana sorrindo e Normani apenas sorrio forçadamente e assentiu.
- Achava que estava na França. - Disse Normani quebrando o silêncio que estava nossa viagem. Keana olhou o espelho pra ver Normani e assentiu.
- As coisas lá não eram nada fáceis como pensei. É bem complicado, iniciei uma faculdade por lá e tranquei, fiz o mesmo com outras, não consigo ver nada em que me identifique. - Disse ela pegando um cigarro e eu a olhei com as sobrancelhas arqueadas e ela sorrio jogando o cigarro no canto.
- É realmente não são nada fáceis, quando você não corre atrás. - Disse Normani e eu me encolhi, opa. O que devo fazer com essa tensão?
- Uh, mas cada um tem que fazer o que realmente gosta não acham? É a coisa certa a fazer. - Disse tentando despojar os ânimos e Keana apenas assentiu.
Keana nos levou até um restaurante de comida italiana segundo ela as massas eram melhores que o próprio local do seu pai. Se ela estava dizendo quem era eu para descordar certo? Tirando a cara fechada de Normani ao meu lado tudo estava ok, Keana não estava dando em cima, devia ser pela presença de Mani, então é verdade: Ela respeita muito a minha melhor amiga, não está tão ruim se quer me conquistar Keana.
- Um dos melhores locais da cidade, o que vão querer? - Disse Keana olhando o cardápio e Normani fez o mesmo revirando os olhos. Ela estava mesmo com muita raiva.
- Que tal uma lasanha dessas? - Disse apontando pra a foto que estava no cardápio e Keana assentiu como se fosse uma ótima escolha.
- É essa serve. - Disse Normani dando de ombros e jogando o cardápio, eu apenas tossi para quebrar o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Haven.
FanfictionCamila Cabello é uma garota que sempre foi correta, gosta de estudar, sempre foi considerada a Nerd em toda escola que frequentou e não foi nada diferente na escola que acabou de chegar em Miami. Ela se encanta justo com a garota que não gostou del...