"Eu estava decidida a mudar pela Camz. Estava decidida, à fazer meu papel de boa garota de verdade, sempre me viram como uma má menina. Mas pra Camz, eu quero ser boa, eu quero cuidar, e respeitar, nada pode acontecer com a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Sim a melhor coisa, talvez seja clichê da minha parte, ou romântico demais, mas depois que conheci a Camila, tudo mudou e mudou pra melhor. Eu me sinto viva novamente, por mais rápido que isso seja, mas preciso ir devagar. Não posso estragar tudo, para fazer a Camila minha, eu preciso ter consciência de todos os meus defeitos, preciso que ela me aceite do jeito que sou. Preciso que ela entenda, dos meus problemas familiares, por mais que quero que a Camila saiba tudo sobre mim, também quero que ela fique longe, quero que ela não se meta, eu não sei. É tudo tão confuso, bem que dizem que pessoas que nunca foram amadas, quando amam, é difícil de lidar mais do que naturalmente".
- Eu também gosto de você Lolo. - Disse a Camz, enquanto eu segurava à mão dela. - Mas é tão difícil, uma hora você me trata tão bem, e outra hora.. - Disse e suspirou.
- Sei como sou Camz, mas estou disposta a mudar por você. - Disse e segurei na mão dela, levando até minha boca e dando um beijo.
- Precisamos ir com calma Laur. Eu preciso te conhecer realmente, alguns momentos acho que você sabe tudo sobre mim e eu sobre você exatamente nada. - Disse ela, tirando a mão e virando o rosto. Respirei fundo.
- Camz, olhe pra mim. Eu vou tentar me abrir mais, só que não é tão fácil. Eu nunca fui assim com ninguém, precisa me entender. - Disse gesticulando com as mãos.
- Eu sei Lauren, mas... Eu não quero me magoar entende? E é óbvio que amanhã você pode fingir que eu nem existo. - Disse ela, continuando com rosto virado. Quando brigava comigo, não gostava de olhar em meus olhos, nunca entendi bem o porque.
- Tudo bem Camz, eu entendo. Só precisava te falar isso, estava me sufocando. - Disse, suspirei e abaixei a cabeça.
- Eu preciso ir. Pode me levar? - Disse a Camz, e eu soltei um longo suspiro. Ela deve estar insegura, eu não podia falar que gosto assim dela agora na cara. Mas ela também gosta de mim, então pra que querer ir tão lento? Eu não entendo, Camila parecia ser bem mais fácil de se entender do que eu. Pelo visto me enganei, como sempre Jauregui estragando tudo. Assim que chamei meu motorista pra levar Camila até em casa, ela não falou nada enquanto estávamos no carro, ela parecia estar aérea, em outro lugar do planeta, e eu achei melhor não encher a paciência dela. Talvez ela não se sinta tão bem ainda, com tudo que aconteceu em tão pouco tempo que ela está aqui, dê um tempo pra ela Lauren, seja compreensiva, assim vai conquistar realmente o coração da sua Camz.
- Até mais Laur. - Camila disse assim que o carro parou na frente do seu condomínio, e saiu abraçada com o minion que eu havia te dado no parque, e eu apenas sorri e acenei, ela fez o mesmo e logo entrou.
- Seu pai falou que assim que chegar em casa, quer conversar contigo Srta. Jauregui. - Disse meu motorista Clark me levando até em casa.
- Lauren, Clark. Lauren. - Disse e revirei os olhos.
- Sabe como seu pai gostar que te chame querida. - Disse Clark, me fazendo bufar. Assim que chegamos resolvi ver logo o que meu pai queria, eu realmente não estava afim de ouvir conversa chata do Senhor Jauregui, ele realmente sabe como me irritar. E eu estava ocupada demais, tentando ter alguma ideia pra fazer a Camila deixar de ser insegura e confiar em mim.
- Com licença. - Disse eu pigarreando, ao entrar no escritório do meu pai, nunca entrava aqui, era estranho.
- Sente-se. - Disse meu pai sem nem tirar os olhos dos papéis que ele olhava, e eu bufei.
- O que quer? - Perguntei, já estava impaciente de estar naquele escritório enorme.
- Onde estava? - Perguntou meu pai, e mais uma vez não me olhava de jeito nenhum mexendo em seus papéis.
- Não te interessa. - Disse e me apoiei na cadeira.
- Tudo bem Lauren. Escute, você em breve ira precisar de um emprego, assim que sair do colegial e entrar na faculdade certo? Que tal estagiar observando os advogados na Jauregui's Life? - Disse meu pai, cruzando os braços, finalmente me olhando.
- Não quero trabalhar na sua empresa, prefiro que me enforquem. - Disse de sobrancelhas arqueadas, vendo o senhor Jauregui fechar o punho, soltei um sorriso de lado.
- Sua irmã, em Londres. Está no segundo ano, e já sabe que quer fazer direito Lauren. Como você sendo mais velha, quer fazer pinturas pra crianças. - Disse meu pai, se levantando da cadeira e andando pra lá e pra cá.
- Bom pra ela. E eu quero fazer desenho, não pintura pra crianças. - Disse e revirei os olhos.
- Tudo bem, tudo bem. Que seja! Isto é totalmente insignificante, uma filha minha não irá vender desenhos. Você tem um império pra cuidar Lauren! - Disse meu pai, já perceptivelmente irritado, eu adorava isso.
- Foda-se. - Disse apenas, e me levantei da cadeira, indo em direção à porta e saindo, só escutei um berro vindo de dentro do escritório do meu pai. Como odiava esse velho.
Depois do discurso idiota do meu pai, pensei em ligar pra Normani e ela resolver o que a gente iria fazer de bom. Eu estava particularmente revoltada com meu pai, e brava porque a Camila não confia em mim, tanto que tentei demonstrar que ela pode confiar. Tá tudo uma merda, preciso me distrair.
- Ei piranha. - Disse assim que Normani atendeu.
- Vagabunda me ligando, não estou disponível pro sexo. Chame a garotinha da reunião, ou a Madison. - Disse me zoando.
- Deixe de ser idiota. Preciso beber, ir pra algum lugar, quero aproveitar essa merda. Meu pai comeu o resto dos neurônios que ainda sobravam.
- Opa, fazia um tempo em Jauregay. Lembrando que amanhã você tem aula, não me culpe se chegar atrasada, senhora responsável por um ano.
- Venha me buscar logo, foda-se a escola amanhã sua vagabunda.
Assim que desliguei dei um sorriso, desde o inicio do ano que só venho arranjando confusão na escola, ou em festa de alunos idiotas. Está na hora da nossa querida Jauregui, esquecer um pouco da sua pose de boa moça por um ano como a Normani mesmo disse, preciso beber e me divertir. Preciso esquecer Camila, pelo menos uma noite, desde que a conheci não tenho paz, só consigo pensar nela, e em mais nada. E se ela não confia em mim, preciso ligar o foda-se e voltar à confiar especialmente em mim. O amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Haven.
FanficCamila Cabello é uma garota que sempre foi correta, gosta de estudar, sempre foi considerada a Nerd em toda escola que frequentou e não foi nada diferente na escola que acabou de chegar em Miami. Ela se encanta justo com a garota que não gostou del...