Amen for you there.

3.9K 258 61
                                    

"Camila havia mesmo ficado brava comigo por um debate bobo sobre um livro na aula de filosofia. Eu não achei que ela iria ficar brava por eu estar participando da aula e sim orgulhosa, eu só achei necessário responder ela a concepção dela estava errada e o que custava eu corrigir ela? Não tive a intenção de ser idiota. Mas desde o jantar de ontem ela está desse jeito, como se quisesse me falar alguma coisa e hoje ela me chamou de imatura, eu não acho que seja. Eu não tive intenção de deixa-lá brava, só quis ajudar e corrigir da maneira correta eu irei falar com ela e perguntar qual o motivo dela estar tão irritada, acho que tem alguma coisa mais do que esse debate, deve haver outra coisa que ela esta tentando esconder de mim. Eu só espero que não seja nada que me deixe longe dela novamente, ficar sem ela é o pior castigo, é quase uma tortura e se não for. Preciso de Camila comigo e não tenho vergonha de dizer isso todos os dias quando eu vejo ela, mas acho que quem foi imatura por me tratar desse jeito foi ela. Eu ando tentando."

- Camila ficou brava comigo. - Disse comentando com Dinah que chegou atrasada demais hoje dizendo que estava com uma dor de cabeça.

- E por que? - Dinah franziu o cenho enquanto tomava seu milkshake.

- Arrasei com ela num debate de filosofia. Mas acho que não foi só isso, ela anda meio estranha desde ontem. - Disse dando de ombros e soltando um suspiro longo, Dinah arqueou as sobrancelhas.

- Queria estar na sala de vocês pra ver você ganhando da Camila em algo, achava que isso era impossível. Mas conversa com ela, acho uma bobagem. - Dinah disse e eu assenti, se até Dinah achava bobagem quem era Camila pra dizer que não?

Por falar em Camila ela ainda não tinha vindo até a lanchonete, e eu estava com bastante raiva por isso. Odiava passar o intervalo longe dela, deve ter porque fiquei tanto tempo sozinha nesse lugar que agora detesto ser isolada. Resolvi ir procurar ela na biblioteca ela sempre ia lá quando estava com raiva segundo Dinah. E pela minha alegria ela estava sim lá e o Shawn não estava, me dando uma alegria por dentro.

- "Ele está de volta." Realmente você cismou com esse debate não? - Perguntei vendo ela concentrada lendo o livro do debate de hoje, e dei um sorriso.

- O que quer? - Camila perguntou abaixando o livro pra me olhar, e eu respirei fundo sentando em sua frente e segurando sua mão.

- Não fique brava comigo por conta disso Camz, você sabe que é melhor que eu em tudo que faz. Eu não quis rir de você, mas foi uma situação muito engraçada debater com minha garota tão inteligente. - Disse tentando fazer ela amolecer, o que não estava dando certo.

- Lauren eu estou com raiva por você levar as coisas tão na brincadeira, debates pra você pode ser algo engraçado mas pra mim é algo sério entende? - Disse Camila e eu assenti, abaixando a cabeça. Iria ter que pedir desculpa mesmo estando certa.

- Tudo bem, me desculpe ok? Eu sou mesmo imatura, eu não queria parecer uma criança idiota ok? - Disse e Camila sorrio de lado assentindo, ela queria que eu admitisse que estava errada mesmo estando certa.

Eu estava meio chateada com Camila, ela havia mudado bastante nos últimos tempos. Ela estava mais mulher, bem diferente da garota que encontrei no primeiro dia de aula, tímida, eu sentia falta daquela Camila por quem me apaixonei. Agora ela não gosta nem de se sentir errada em algo, mas isso não impede meu amor por ela com certeza, só sinto falta dela daquele jeitinho.

- Jauregui quanto tempo. - Disse Austin quando me viu indo pra sala de português. Eu bufei e cruzei os braços tentando me controlar.

- Verdade, nem parece que te vi ontem na Pizzaria enchendo meu saco. - Disse sorrindo e ele sorrio mais irônico ainda nos íamos começar a brigar se eu não visse a diretora Mary passando pelo outro lado, logo me afastei e trombei em Austin indo pra outra sala. (...)

Safe Haven.Onde histórias criam vida. Descubra agora