Tive um sonho muito louco, em que eu, Dane e outra pessoas estávamos presos em um calabouço, e tinham "pessoas" falando uma língua estranha. Um deles chegou perto de mim, sacou uma faca e na hora que ia me atingir eu acordei.
Estava creio eu, em outro lugar de treino. Parecia uma Fazenda comum, só que sem animes. Não sei como foi a aterrissagem, por que quando acordei já estava no chão. Mal abri os olhos e me levantei, já pressenti algo vindo em minha direção, e sem ao menos olhar para trás, parei com aptidão dos Pycic. Era um fogão, lancei ele para longe, logo depois que fiz isso, escutei a voz do Tio do palito vermelho.
- Fascinante, Fascinante - dizia ele vindo na minha direção com uma cara de interrogação.
- Você me deve explicações! - Falei ainda bravo.
- Ok, claro que devo senhor, mas antes de tudo tenho que falar uma coisa, você é um caso raro. - Dessa vez ele estava a meio metrô de mim, me analisando de cima a baixo - um caso raríssimo.
- Do que está falando?
- Eu não faço ideia de qual seja sua aptidão.
- Mas eu só usei aptidão dos Pycic até agora...
- O senhor e que pensa. Vou te explica tudo. Primeiro me desculpe por pegar tão pesado no último teste que fizemos, mas afinal de contas eu ainda continuo sendo seu subconsciente, então a culpa é sua. E segundo que somente nesse teste você usou três aptidões com tranquilidade - ele se virou e caminhou e direção a uma casinha. Fiquei parado, só o segui por que ele fez um sinal com a mão me chamando.
Entrando na casinha, era como uma cada de Fazenda normal, com uma TV, sofá, mesa, quartos, cozinha e etc...
Sentei no sofá enquanto o Tio se encaminhou de ir a cozinha.
- Vou fazer um pouco de café, aceita senhor? - Perguntou ele pegando o Bule.
- Eu quero e minhas explicações!
- Calma senhor, depois do meu café.
Aquele filha da mãe só podia ser Meu subconsciente mesmo. Ele me tirava do sério muito fácil com aquele jeito inocente, social e cara-de-pau que tinha.
Depois de uns dez minutos de puro silêncio enquanto o Tio tomava o café, finalmente ele começou.
- Pois bem senhor...
- Finalmente. Me explique tudo sobre o último teste psicopata que eu passei! - Primeiro, que eu sou parte do seu subconsciente, então esse teste meio Psicopata veio me que de você é depois como não sabemos sua aptidão exata, eu resolvi testa todas possíveis. Você se saiu ótimo com aptidão dos Pycic, então pensei que você pertencia a eles, mas no mesmo teste você usou Aptidão dos Killers e dos Hércules com muita naturalidade e agora estou realmente preocupado.
- Preocupado? - Por que ele estaria preocupado, eu consegui usar mais de uma aptidão, isso deveria ser otimo.
- Eu sei oque o senhor está pensando, mas não é por esse ponto que estou levando meu pensamento. Em outras palavras, vocês do Rua outro mundo são projetos de anjos, e estão aqui param serem testado. As pessoas tem um anjo como uma coisa meiga e Fofa, mas na verdade anjos são guerreiros de Deus. Todos que vem para a Rua outro mundo tem a porcentagem de um dia se torna um anjo de Deus, mas é aí que vem o problema. Alguma alianças não se dão nada bem com outras, ou seja, elas só fazem questão de usar a sua própria aptidão. Um receptáculo normalmente pode usar duas aptidões diferente, mas sempre uma se destaca mais que a outra, e é nesse destaque que se define sua aliança, mas isso ainda não aconteceu com você. As Alinças fizeram um trato com Deus, fornecer guerreiro para ele, em troca Deus os forneceu esse lugar intermediário entre a vida e a morte.
- Quer dizer que em algum dia eu me tornarei um anjo? - Que loucura, eu vou ter asas.
- Quem sabe, e você não terá asas como imagina.
- Você deve adorar corta meu barato, seu Bigodudo.
- Não sei do que estar falando senhor - ele se levantou e fez um sinal com a mão para que eu o seguisse - ti explicarei mais no treinamento.
Andando um pouco pelo novo cenário. Paramos em um lugar cercado por uma cerca de estacas e arames, no meio tinha um pequeno lago.
- Você não me falou ainda em qual momento eu usei outras aptidões - nesse momento ele olhou fixamente para mim, e eu retribui o olhar.
- O senhor realmente não faz a mínima ideia?
- Eu realmente não faço a mínima ideia!
- Pois bem senhor... Na aliança dos Killers, eles tem um talento para detectar, rastrear inimigos. Seus sentidos são elevados ao máximo, assim como o cérebro e elevado ao máximo nos Pycic, teve um momento em que você fechou seus olhos e seguiu quase todo percurso apenas usando olfato, você estava usando a Aptidão sensorial dos Killers. Os Hércules tem um físico elevado ao máximo. Quando você encontrou a porta do quarto em que eu me localizava, e destruiu ela totalmente com um soco, creio eu, você não fazia ideia de que cada um dos lados pesava mais de duas toneladas, ou seja, você estava usando sua força muscular ao máximo, aptidão dos Hércules. No momento em que me encontrou, eu ti dei algumas afirmações, e você tinha que decidi se eram verdades ou mentiras, e o único fato de ter tirado as conclusões exatas sobre as afirmações, foi que você usou a Aptidão dos Killers novamente. Quando se estar nervoso, com medo ou impaciente, seu corpo libera hormônios que só um olfato muito apurado poderia detectar. Você sabia se eu estava mentindo ou não só pelo cheiro que meu corpo exalava. Agora entendeu senhor?
- Eu parei de escutar quando você estava explicando sobre os Killers. Poderia repetir tudo de novo Tio?
- Esquece senhor. Antes de começa o próximo treinamento eu vou ti falar outra coisa. Senhor, independente da aliança que você vá, não fale das suas outras aptidões para outra pessoa que não seja eu, esse lugar esta em uma constante competição apesar de servi a um único propósito. A profecia além de servi para prever quanto tempo você ficará aqui, tambem serve para saber se você tem vocação para ser um anjo. Vou testa outra tipo de aptidão, a dos Archers. Archers além se uma grande precisão podem torna qualquer coisa em algo moral, ou seja - ele pegou um graveto no chão - observe senhor - e atirou o graveto em uma árvore, perfurando ela profundamente.
- QUE FODA!!! - Peguei um graveto tambem e tentei fazer o mesmo que ele. Atirei o graveto na mesma árvore, mas ele nem chegou perto dela. - Por que não funcionou?
- O senhor tem que entender que não é só apenas nos Pycic que é preciso limpar totalmente a mente. Todas as aptidões requerem no mínimo isso.
- Ok, entendi... - fechei os olhos e me concentrei o máximo possível. Sem ao menos abrir os olhos, peguei uma pedra no chão e atirei na mesma árvore. Escutei um barulho muito forte, e quando abri os olhos, tinha derrubado a árvore.
- Você é um caso raro! - falou o Tio extasiado olhando a árvore - usou a Aptidão dos Killers e dos Archer ao mesmo tempo. Primeiro que ter quarto poderes exclusivos e impossível, segundo que combinar eles... Só dois seres conseguiram fazer isso, um foi o anjo Gabriel e o outro foi Lucifer...
- Não sou muito chegado em religião, então não sei oque isso significa.
- Agora eu quero que você acerte com essa caneta o próximo peixe que pular no lago, não é porque você conseguiu parti a árvore, que tem aptidão dos Archers, pode ter sido coincidência.
- Cara eu sou foda mesmo, e foda-se. - Peguei a caneta que ele estendeu para mim - agora olhe e observe. - Da última vez eu não precisei abrir os olhos por que estava ouvindo e sentindo o cheiro que a árvore exalava claramente, vou fazer o mesmo nesse caso.
Eu fechei meus olhos e fiquei escutando o movimento da brisa leve, o som da água e o movimento dos peixes em baixo da água, e antes mesmo de perceber eu lancei a caneta, continue com os olhos fechados. Depois de uns 15 segundos eu abri os olhos e tinha dois peixes nos meus pés fincados com a caneta.
- Isso não é normal, você já deveria ter des...mai...a...d... - E do nada fui fechando os olhos e caindo no chão. Não sei oque aconteceu, mas acho que desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua outro mundo - #Wattys2016
Fantasía"você deveria cuidar melhor da sua vida" Jason M.P. Nunca se perguntaram oque acontece com uma pessoa que entra em um coma ? Ou em como realmente anjos nascem? Bem... Agora está aí a explicação em uma aventura com muito humor, ação e mistério com um...