*Capitulo 1*[Melanie]

88 4 0
                                    


Oi meu nome é Melanie Martinez e moro em Londres com minha vó e meu vô e tenho 19anos e estudo perto da minha casa,terminei o ultimo da escola.
O meu sonho é fazer faculdade de moda. Tenho um sonho de ser modelo. Já tenho um book, posto muitas fotos na internet.

*******************
*Melanie Martinez.
*01/01/2016

-Feliz ano novo minha neta.-disse minha avó e logo atrás meu avô vem falar comigo depois com ela

-Feliz ano novo minha neta.-ele disse e eu fui e abraçei ele.

Depois de falar com a minha familia toda nos fomos Ceiar. E quando estávamos comendo nos escutamos a música. Da Rihanna e logo eu percebi que era uma mensagem e deixei para ver depois da Ceia.

Depois de Ceiar e conversamos muito os meu familiares foram embora para o hotel. Então nos ficamos sozinhos.

-Ai meu Deus estou cansada.-eu disse me jogando no sofá.

-Também estou minha neta.-minha avó disse.

-Minha neta seu celular esta tocando de novo.-disse meu avô com o meu celular na mão.

Peguei o celular e tinha varias mensagens dos meus amigo e uma de um desconhecido.

*Feliz Ano novo sua Chata.(Minha amiga Manuela)

*Amor da minha vida,catarro do meu pulmão. Feliz ano novo. estou com saudades.(Meu amigo Lucas)

....

Mais uma me chamou a atenção.

*Feliz Natal minha princesa.

*Esta linda com esse vestido preto apertadinho.

-Ai meu deus. estou sabendo que vou ter que me masturba.
 
-Não se joga assim que eu penso merda.

Todas essas mensagens foram mandas em 1 hora,em 50 min.,30 min., 10  min. E a ultima  foi em 3 min.

Fui interrompida com o meu celular tocando.

*Numero desconhecido.

-Alo,quem é que esta falando.

-Seu futuro dono.

E a pessoa desligou na minha cara.

*3 Meses depois.

A pessoa nunca mais me ligou ou mandou mensagem devia ser um bêbado. Sei lá.
Chego em casa depois de ter ido no banco pagar a conta,ainda por cima tive que ir e voltar andando pois meu lindo carro decidiu não pegar hoje.
Subo e vou tomar banho,trocar de roupa. Quando desço percebo o meu celular apitando,quando olho é uma mensagem de um número privado.

Abri a mensagem.

*Mensagem

Número privado:
Eu ainda vou ter você pra mim e acredite vai ser em breve.

👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽
Notas:
Oi pessoal,o que acharam?
Olha é do o começo.
Desculpe qualquer coisa.
Comentem e espalhem para is amigos.
👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽

TRAFFICKER*L.P.*Onde histórias criam vida. Descubra agora