*Capitulo 4*[Melanie]

35 3 0
                                    

*1 semana depois*

*9/03/2016

*Melanie

Já fazia uma semana que aquele encosto tinha falado comigo,o que deve ter acontecido. Nem sei por que estou preocupada com ele.

Eu estava me arrumando para ir pra escola, quando acabei eu desci fui tomar café e ir embora.

Me despedi da minha vó e do meu avô e sai de casa indo para escola,quando senti alguem me olhando. Quando olhei pra traz não tinha ninguém quando eu fui olhar pra frente eu vi um menino parado.

-Eu não falei que ia ser em breve-foi a única coisa que ele falou ate alguem botar um pano na minha boca e eu desmaiar.

Quando eu acordei eu estava com frio e sentia que estava sem roupa. Tentei me tocar mais não consegui estava presa pelas maos.
Eu não conseguia ver nada estava muito escuro. O que tinha acontecido ontem.

Quando eu me perguntei isso eu escutei alguem abrindo a porta e quando eu olhei eu vi uma claridade lá de fora  e depois de me acostumar vi um menino e acabei que lembrei de ontem.

Eu estava indo pra escola quando vi esse menino e alguem fez eu desmaiar.

-Ora ora ora quem acordou.-falou uma voz grave

-Quem é você?-falei. O que você quer comigo?

- Vou ter que repetir isso quero você só pra mim-falou o cara.

Quando ele falou isso eu juntei as peças e era ele que falava comigo no celular.

-é você.-eu falei e ele começou a rir.

-Olha quem lembrou.-falou

-Por favor me deixe ir, eu preciso ir pra casa.-falei

-Não precisa,eu deixei uma carta na sua casa dizendo para seu avô e sua vó que você teve que sair pra esfriar a cabeça um pouco. Que ia dormi na casa de uma amiga da escola e que eles não precisavam se preocupar que você já tinha passado na escola.-quando ele falou isso me deu uma raiva dele que eu tentei levantar e não consegui.

-Naooo. Como você pode.-eu disse.

-Podendo.-ele disse.

-Quando você vai me soltar?.-eu perguntei.

-Nunca,serve.-ele disse-agora fica quieta ai.

-tem como você me dar alguma coisa pra comer  e uma roupa pelo menos.?-falei

-Comida sim mais roupa não. Gosto de ver você assim.-falou ele me olhando de cima a baixo e indo embora.

Quando ele saiu eu comecei a chorar. Como meus avós devem estar,eles são minha única familia vida. Meu pais morreram em um acidente quando eu era pequena e desde então eu moro com eles.

Depois de mais ou menos meia hora eu escuto alguem parando em frente a porta e perguntando baixo por que tinha que ser ele.

Quando a pessoa entra e acende a luz e eu vejo um rapaz lindo de cabelo ondulado castanho e os olhos verdes entrando e a única coisa que eu penço, é que ele esta me vendo aqui de roupa íntimas.
Ai meu deus. Ele  vem ate mim e bota o prato do meu lado e fala:

-Eu vou te soltar mais não tente fugir por que tem dois guardas lá fora.-falou ele

-Pode deixar,não tenho forças nem pra falar direito.-falei e senti ele me soltando e meus braço caindo no chão.

-Toma!-ele disse tirando a blusa e eu  olhei pra ele e vi aquele peitoral amostra cheio de tattoo e a que mais me chamou atenção foi a do meu de uma borboleta. Fiquei paralisada ate que eu sentido ele tentando botar a blusa em mim e acabei falando:

-Não precisa eu consigo sozinha-falei

-Sei,não consegui nem levantar um dedo.-falou ele

-Por que você está me ajudando-falei com cara de dúvida.

-Nem todos nós somos igual ao Chefe Payne.-falou.-Mais ele não quer te fazer mal só te proteger

-Então quer dizer que ele é um chefe.-falei.-qual o primeiro nome dele. E porque ele quer me protege?

-desculpe não posso falar,já falei ate de mais.-falou ele levantando. Ate que eu tive coragem e perguntei.

-Qual o seu nome-falei

-Eu vou falar mais você vai ter que prometer que não vai contar a ninguém.-ele falou e eu balancei a cabeça que não.-É Harry ,Harry Styles.-ele falou e saiu.

Eu acabei que consegui comer a comida e dormi no canto da sala. Já não estava mais escura ela e não sentia tanto frio eu sinto alguem me algemando e acabo acordando e vendo o Payne.

-Quem te soltou-falou ele.

-foi o menino que trouxe minha comida.-falei.

Eu disse que não ia contar pra ninguém e é isso que eu vou fazer.

-quem te deu essa blusa.-ele falou com raiva

-Foi ele,por que?-foi a única coisa que eu disse ate ele sair e bater a porta.

👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽
Oiii.

Fim de mais um capitulo
Oque vocês acharam???

👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽

TRAFFICKER*L.P.*Onde histórias criam vida. Descubra agora