*Continuação
Logo depois quando o 'Payne' saiu todo nervosinho eu dormi.
Acordei com alguem me chamando. Quando eu abro os olhos tinha uma menina loira,pequena,de olhos azuis.
-Toma essa roupa e veste.-disse a menina com uma cara e jogou a roupa em mim.
-Oi.-eu disse.-Quem é você?-E por que eu colocaria essa roupa?
-Olha aqui garota eu não vou cair no teu jogo igual ao Harry.-Ela disse.-Pode esquecendo
-Em primeiro não tem jogo nenhum e segundo ele só me deu a blusa por que ele não conseguiu ficar olhando pro meu corpo sem ter tentação.-eu disse as ultimas palavras só pra irritar ela e deu certo.
-Sua vadia,agora você vai ver.-ela disse vindo em cima de mim.
-Você me chamou do que sua puta.-eu disse indo pra cima dela.
Ela veio pra cima de mim e puxou meu cabelo e quando eu ia revidar alguem entrou e falou para parar naquele exato momento.
Quando eu olhei vi que era o menino que eu não esperava ver.
O 'Payne'.-O que esta acontecendo aqui-ele disse.
-Eu posso explicar,senhor.-falou a puta que continuava com a mão no meu cabelo.
-Não precisa explicar nada.-ele disse.-Já vi tudo.-disse olhando ela puxar o meu cabelo e na hora ela tirou a mão de mim.
-Ela que começou.-eu disse.-Ela que veio toda toda e só foi eu falar uma coisinha só para irritar ela que ela veio pra cima de mim e me chamou de 'Vadia'.-eu terminei de falar e ele deu um risinhos de lado.
-E oque você disse?-ele falou serio.
-Eeeu falei..-disse meio gaguejando e no final acabei falando-eu disse que o menino tal Harry que vocês falam só me deu aquela blusa por que ele não conseguiu olhar pra mim sem ter tentação. Eu disse e o Payne começou a rir.
-Até que é verdade-ele deu uma pausa.-Com um corpo desse.-ele disse e vi a nojenta bufa
-Senhor posso embora-ela disse andando.
-Megan fique parada onde esta.-ele disse com foz de raiva.-Eu quero deixar umas coisa bem claras,só quem toca nela sou eu.-ele disse olhando pra mim com cara de safado.
-Sim senhor.-essa foi a única coisa ate ele mandar ela sair e só ficar eu e ele.
Ele veio na minha direção ate que estendeu a mao pra eu levantar e foi o que eu fiz.
-Ela te machucou-ele disse e eu fiquei paralisada mais depois eu falei.
-Agora que você fica preocupado.-falei.-você me deixou aqui só de roupa intima com fome e frio e só agora vem ter preocupação.-eu digo e ele abaixa a cabeça.
-Me desculpe.-Foi a única coisa que ele disse.
Depois de um tempo em silêncio,só ele olhando pro chão ele olhou pra mim de cima abaixo e disse.
-Vem comigo.-ele disse
-Pra onde?Pra casa?-eu disse
E a única coisa que ele fez foi dizer que não com a mão. Eu segui ele ate que chegamos em uma porta e quando ele abriu,pediu pra eu entrar e logo depois entrou atrás de mim eu percebi que era um quarto e era branca com uma parede só vermelha e os móveis eram ,de maneira escura. Muito bonito.
Eu acabei que sai correndo e pulei na cama.-Esse quarto é meu?-eu disse animada.
-Não.-ele disse e quando eu escutei,meu sorriso
sumiu.-esse quarto é meu e agora é nosso.-ele acabou de dizer eu eu fiquei com a boca aberta igual ao um 'O'.-O que?foi a única coisa que saiu da minha boca.
-Você precisar saber de algumas coisa.-ele disse pausadamente.-Primeiro: meu nome é...Liam Payne e tenho 21 anos Segundo: você agora vai morar aqui.-quando ele disse isso eu fiquei sem reação e logo depois ele continuou.-depois eu te explico o resto agora vamos descer para almoçar e conhecer o pessoal da casa.-ele disse e logo lembrou que estava esquecendo de alguma coisa.-ha tinha ate esquecido,o teu corpo é tao lindo que não me canso de olhar mais não quero nenhum dos garotos te olhando então bota a roupa que a Megan te deu.-ele disse e logo eu peguei a roupa que eu acabei trazendo,
-tem como você sair para eu trocar de roupa.-eu disse.
-Mais eu já te vi de calcinha.-ele disse e eu Coréia e comecei a bater o pé no chão e ele acabou que disse para eu me trocar no banheiro que tinha no quarto que ele ia esperar sentando na cama e quando eu virei ele disse baixo mais eu escutei ele me chamando de maluca, eu olhei pra traz e ele apenas levanto a mão em redenção.
Fui andando pro banheiro e entrei e ele estava arrumadinho e com cheiro do banheiro lá de casa.
Tirei a blusa do Harry e botei a roupa que era um short Jens roxo e uma blusa branca com uma estampa dizendo Girl. Quando terminei de me arrumar eu sai do banheiro e recebi olhares do Liam.
-Você esta linda.-ele disse
-Podemos ir estou morrendo de fome.-eu disse para mudar de assunto.-Mais me explica uma coisa antes,por que você mudou de uma hora para outra?
E depois que eu falei ele levantou e disse:-Eu errei desde o começo,e estou tentando concerta. Por favor tenha paciência.
E depois foi até a porta e abriu ela para mim passar.Obrigadaaaa!
Meu leitores.
Eu espero auê estejam gostando.
Quem vocês acham que vão parece no próximo?
Quero saber se estão gostando?
Comente o que pode melhorar e se esta bom?
Aqui cada comentário conta.
Bjs e continue lendo que vem maiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFFICKER*L.P.*
FanfictionLiam: Nunca pensei que a vida pudesse ser tão cruel. A pessoa que eu amo esta longe,eu me tornei traficante/bandido/assassino. A vida me tirou tudo e ainda quer mais. Mais eu não vou deixar. Vou lutar por ela ate meu ultimo suspiro. 👽👽👽👽👽👽👽�...