2 semana depois.
-Melanie Martinez
Uma semana se passou desde a festa. E eu e o Liam estamos mais proximos,ate demais. Fazemos sexo todo dia. Nao resisto. Deus grego.
-Melanie!-disse o Liam entrando no quarto com o café da manha. Eu sinto o cheiro da panqueca e saio correndo para o banheiro.
Coloco tudo para fora de ontem. Eu acho. Volto para o quarto e o Liam estava me olhando estranho.
-Alguma coisa que eu comi omtem me fez mal.-eu disse.
-Vamos entam no médico.-ele disse se aproximando de mim.
-Claro meu ursinho.-eu disse s coloquei meus bracos em volta dele e o beijei. Ele apertou minha bunda. E me emprensou contra a parede.
-Você esta me viciando.-ele disse
-Desculpe Daddy.-eu disse o provocando.
-A baby esta sendo mal.-ele disse,me puxando para o seu colo e sentando na cama. Eu comecei a me mecher em cima do membro dele.-Então terá que ser punida.
-Fica de quatro.-ele mandou.
Eu fiquei e como só estava com a blusa dele. E ele de box. Tirou a box e meteu com tudo em mim.
-Ahhh...-eu gemi.
Ele foi dando mais estocadas. E depois de um tempo parou. E deitou do meu lado. Eu fui para cima dele e segurei o membro dele e coloquei na boca e fiz movimentos de vai e vem.
-Assim eu não aguento.-ele disse baixo.
Continuei com o movimento de vai e vem e fui aumentando a velocidade ate eu sentir um líquido na minha boca e enguli.
Subi nele e encaixei seu membro na minha entrada e comecei a fazer movimentos. Começamos a gemer baixo para não a cordar o resto da casa. Beijei ele e continuei a cavalgar. Ate eu chegar ao ápice e nos dois vimos juntos. Cai ao lado dele na cama.
-Agora eu posso tomar café?-eu perguntei.
-E depois vamos tomar um banho para irmos no medico.-ele disse.
Depois de tomarmos banho fomos no medico. Chegando lá nos esperamos chamar meu nome.
-Melanie Martinez-chamou uma mulher.
Fiz alguns exames e estava esperando a doutora vir da o resultando. Vi ela vindo ate nos olhando para o papel e com uma cara não muito boa.
-Então.-ela disse e olhou para nos.-Você esta gravida de duas semana. Vão ser pais.-ela disse dando um sorriso.
Primeiro fiquei paralisada e o Liam veio ate mim e me abraçou.
-Por um momento eu achei que era uma noticia ruim.-eu disse.-Pela cara da senhora.
-É que eu tenho que falar para uma familia que a mae deles morreu. Não conseguimos salvar. Descobrimos tarde demais o Tumor.-ela disse triste.
-Ai me deus.-eu disse.
-Eu tenho que ir.-ela disse.-Você já esta liberada.
Saímos de lá. E entramos no carro. Quando chegamos em casa. Estavam todos na sala.
-Aonde vocês estavam?.-disse o Harry.
-Saímos cedo para ir no medico.-Liam disse.-E descobrimos...
Todos olharam curiosos.
-Que eu estou grávida.-eu disse.
Todos ficaram felizes,ate o rex começou a lati.
-Já sabíamos que um dia ia ficar.-disse o Justin e todos riam.
-Temos que comemorar com festa. Muita comida.-Niall disse.
O dia foi calmo. Ficamos vendo filme,ate tarde.
-Liam vamos dormi eu disse bocejando.
-Vamos mozi.
Entramos no quarto e deitamos.
Qual o nome?-disse o Liam.
-Ainda é cedo nem sabemos qual o sexo?-eu disse e ele riu.-Meu deus que mente poluída.
-Se for menino?-ele disse.-Eu gosto de...Benjamin,Arthur, Nicolas,Caio,Frankie.
-Eu gosto de todos esse e Thomas,Eduardo,Dylan,Nike,David.-eu disse
-Se for menina?-eu disse.-eu gosto de...Rebeca,Jane,Ally,Clarisse,Diana.
-Também gosto desses.Clara,Jessie,Lara,Caroline,Kylie,Nicole.
Ficamos ate tarde falando de bebê ate dormimos.
*******
Oii gentes gostaram
Sei que esta pequeno. Mais é a vida.
Kkkk
Eu não disse mais o nome do cachorro ficou Rex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFFICKER*L.P.*
Hayran KurguLiam: Nunca pensei que a vida pudesse ser tão cruel. A pessoa que eu amo esta longe,eu me tornei traficante/bandido/assassino. A vida me tirou tudo e ainda quer mais. Mais eu não vou deixar. Vou lutar por ela ate meu ultimo suspiro. 👽👽👽👽👽👽👽�...