*Capitulo 6*[Liam]

32 3 1
                                    

Continuação*

*Liam Payne.

Eu dei passagem para ela e logo depois que ela saiu do quarto eu Fechei a porta e fui guiando ela ate a cozinha mais antes de chegar lá eu disse.-Olha você vai ter algumas surpresas mais depois eu te explico,só não fica com raiva ta.-eu disse e a única coisa que ela fez foi balançar a cabeça que sim.

Enquanto eu fui guiando ela ate a cozinha eu pensei que eu teria que explicar tudinho para ela desdo por que a vó dela trabalha aqui até eu falar para ela que eu conheço ela desdo 6 anos dela só não sei se ela se lembra de mim por que eu fui embora com 13 anos logo depois que minha mae morreu mais mesmo assim eu continuei sabendo das coisas que acontecia com ela.

Quando chegamos perto da porta eu pedi para ela esperar um pouco aqui fora. Eu entrei e a avo dela não estava mais aqui,melhor que vai ser menos coisas para eu explicar depois agente resolve esse problema.

Eu entrei e todos pararam a conversa e me desejaram bom dia eu respondi e falei que precisava falar uma coisa para eles.

-Olha,nós temos uma pessoa que vai começar a fazer para da nossa 'equipe'.-fiz uma pausa e continuei.-Então,o nome dela é Melanie Martinez e vai morar com a gente a parti de agora.-falei e a Megan cuspiu o suco na cara do Harry.

-Melanie entra.-eu disse e ela entro devagar com se tivesse com medo de entrar.

-Vou apresentar para você a minha 'equipe'.-falei-Aquele lá na ultima cadeira é o John esse é o Louis aquele você já sabe é o Harry a menina do lado é a Meghan o menino loiro ali é o Niall e aquela que é a nossa mais nova é a Juliette e tem um que não esta aqui que é o Justin. Agora as idades.
Niall tem 18 o Louis tem 19 o Harry com 18 a Meghan com 18 a Juliette com 16, John com 20 e o Justin com 20. Como você já sabe algumas coisas sobre mim, vamos almoçar.- Depois que eu disse isso só vi ela olhando pra m e ficando com um o olho enorme dizendo mais ou menos(quem vai comer isso tudo)

-Agora vamos comer que eu estou morrendo de fome.-falei.-O Melanie senta nessa cadeira aqui do meu lado.-eu falei e ela veio andando ate a cadeira e sentou nela.

Eu vi os criados servindo agente e indo embora. E todos começaram a comer.

Depois que terminamos tudo eu levei a Melanie ate a sala e sentamos lá. Eu,ela e o Nial o resto tinha coisas para fazer. Ficamos vendo um filme ate que a Melanie pediu para ir no banheiro e eu disse onde era e ela foi. Daqui a pouco eu escuto alguem abrindo a porta e quando eu olho é o Justin viro para frente e logo eu escuto alguem gritando e levanto correndo já sabendo que é a Melanie.

Quando chego lá esta o Justin com a arma apontada para ela perguntando quem era ela.

-Justin abaixa isso agora.–eu disse entrando na frente da Melanie e ele abaixando a arma e perguntando quem era ela.

-Ela é a Menina que eu te falei a Melanie.-falei

-Mais uma de suas Prostitutas-ele falou e eu dei um murro na cara dele.

-Isso é para você aprender a falar com ela direito. A Melanie não é uma dessas putas e eu já não trago uma já faz um bom tempo tá.-falei com raiva.-E cala a boca para não levar outro soco.-eu disse e virei para Melanie para levar ela para o quarto.

Quando chegamos lá eu disse para ela que precisava explicar algumas coisa para ela antes dela morar lá.

-Entao eu vou começar e você vai ter que escutar ate o final ta.-falei e ela disse que sim.

O que acharammm?

Comentee

Vou colocar mais

TRAFFICKER*L.P.*Onde histórias criam vida. Descubra agora