*Capitulo 9*[Melanie]

27 3 0
                                    

*Melanie

1 semana depois.

*17/03/1016

-O que minha avo esta fazendo aquiiii.-eu disse ao Liam.

-Olha Melanie se acalma.-ele disse e minha vo continuava parada parecia ate que ela paralisou.

-Me acalmar,eu estou vendo minha vó cozinhando aqui na sua casa.-eu disse.

-Eu vou te explicar senta.-ele disse calmo.

*********************
Vou explicar para vocês. Depois que nos entramos no shopping,compramos roupas,moveis,roupas de cama,um celular novo... Ele me deu um quarto só para mim e ele era lindo,eu tinha tudo que eu precisava,nem estava me importando mais de esta presa lá. Eu já estou começando a conhecer alguns do pessoal como o Harry o Niall a Juliette e por incrível que pareça a Meghan sei que no começo nos não nos damos bem mais agora que eu ate que estou começando a considerar ela como amiga,o Liam ate deixou eu e ela sairmos juntas mais com alguem nos olhando claro. Ate que hoje de manha eu acordo mais cedo do que os outros dias e desço para beber agua e esperar pelo café quando sinto aquele cheiro de panqueca e entro na coxinha esta minha VÓ cozinhando,eu pisco para ver se é verdade mais era.
Eu falei avó. Na mesma hora ela virou para trás e ficou com cara de espanto e o Liam entrou na cozinha provavelmente me procurando e ficou parado na porta olhando para mim e para minha avó.
Eu virei pra ele e perguntei com raiva o que minha avo estava fazendo ali.
E agora estamos aqui,ele me dizendo que ia explicar tudo.
*********************

-Comece então.-eu disse.

-Então. Eu só quero que você me escute e só depois que eu termina você fale alguma coisa.-Ele disse.-Eu te conheço desde que você era pequena mais você provavelmente não deve se lembrar de mim. Eu era seu vizinho me mudei quando eu tinha 13 anos logo depois de minha mae morreu e eu nunca mais te vi mais me mantive informado de tudo que acontecia com você. Ate que sua avó teve a ideia de você vir morar aqui. Por que sua avo já trabalha aqui já faz uns meses e ela queria te proteger...-ele estava dizendo mais eu interrompida ele.

-Entao quer dizer que minha avo que me mandou você me sequestrar e me prender naquele lugar imundo.-eu disse olhando pra minha avo.

-Minha neta entenda ,eu só queria te proteger. Mais não sabia que ele ia te prender lá.-ela disse olhando para o Liam tipo "como assim seu filho da mãe"

-Eu entrei em desespero-Liam falou.

-Me proteger do queee?-eu perguntei.

-Se você deixar eu termina logo saberá.-disse o Liam.-Como eu estava dizendo. Ela me pediu para cuidar de você por que logo ela iria morrer e você ia corre perigo. Que perigo Liam?-ele tentou imitar minha voz. O perigo...-ele estava falando ate que minha vo interrompeu ele e disse.

-Quem tem que dizer sou eu. O perigo que corremos,o qual eu to te escondendo a vida toda,mais eu já sou velha e não vou conseguir te defender mais. Não tem o acidente da sua mae e pai então não foi por acaso,mataram eles.

-É o que,mataram os meu pais.-eu disse.

-É o que você ouviu. O seu pai e sua mae trabalhavam com os pais do Liam antes de vocês nascerem ai aconteceram um monte de coisa e depois que o Liam nasceu e você veio depois eles decidiram para mais já era tarde demais para isso. Então mataram seus pais e a mae do Liam. Então você ficou comigo e eu te protejo desde então. E o Liam foi embora com o pai e desde que eu descobri que o pai dele morreu eu vim trabalhar aqui e pedi para ele cuidar de você.-minha avo disse.

-Então quer dizer que meus pais trabalhavam com os pais do Liam. E eles foram assassinados. Quem foi?-perguntei

-Foi uma gangue de quem nossos pais pegaram umas coisinhas.-ele disse.-e até hoje eu tento matar eles mais nunca consegui.-o Liam disse.

-Eles estão atrás de você minha neta,e quase te pegaram uma vez,e por isso que pedi a ajuda do Liam.-ela disse.-Entenda que foi tudo para o seu bem.

-Eu não culpo vocês só quero um tempo ta.-eu disse saido da cozinha e indo pro meu quarto.

Entrei no meu quarto sentei na minha cama e comecei a chorar. E acabei dormindo.

************************

O que acharam?

Para me ajudar.

*Curtam

*Comentem.

Se quiserem que eu declare a historia ou bote o nome de vocês e das suas fics aqui é comentar.

Dão idéias.

*Lais

Bjs,até.

TRAFFICKER*L.P.*Onde histórias criam vida. Descubra agora