*Capitulo 16*[...]

16 2 2
                                    

*Liam.

-Melanie!-eu disse não acreditando. E na mesma hora passou as lembranças do dia em que eu falei coma avo dela,o dia e ela veio pra car e o ma importante. O dia que ela me beijou.

-Meu deus. O que eu fiz. Me deixei levar pela bebida.-eu disse olha para a menina/mulher do meu lado.-Você precisa ir. Preciso conserta uma coisa.-eu disse me levantando da cama e botando a minha calça e saindo correndo do quarto. Mais já era tarde demais.

*Melanie.

Não acredito que ele fez isso comigo,eu e o Niall lá e ele aproveitando para TRANSAR COM UMA PUTA QUALQUER.
Eu odeio ele,odeio.
Não aguentei e comecei a chorar. Como ele pode.
Como eu não ia parar de chora eu parei em uma pracinha que tinha lá. Não tinha ninguém. Na verdade tinha uns maconheiros lá mais alem disso ninguém. Ainda era cedo,muito cedo. Nem a padaria tinha aberto. Fiquei sentada no banco pensando na vida.

*Harry

Estou desesperado. O Liam acabou de contar o que aconteceu. E eu não culpo ele,ele tinha perdido a memória. O lado bom é que agora ele se lembrou. A garota que ele estava já foi embora,era já uma mulher na verdade. Alta,com peso ideal,cabelo preto,com um puta bunda e um puta peitão e os olhos cinza MININA MEU DEUS. Mais voltando ao assunto,ninguém sabe onde ela foi.

-A culpa é minha. Eu tinha que proteger ela.-o Liam disse com cara de quem quer chorar.

-Se acalma Liam.-eu disse.-Vai da uma volta de carro com o Justin. Ou sei lá.

-Vamos,qualquer coisa  eles ligam.-disse o Justin.

-Ta,eu vou.-ele disse.-Mais quando ela chegar me liguei,escutou.

-Claro,claro.-eu disse.

*Juliette.

Quando a Melanie chegou eu não gostava dela mais depois eu percebi que a vida dela é difícil e desde que ela chegou ela esta ajudando. Ate como Liam,antes ele era bruto,ficava com raiva o tempo todo,bebia demais... E hoje ele é O Liam. Só espero que ela esteja bem.

*Louis.

-Harry,sera que ela esta bem?-eu perguntei sentando do lado do Harry no sofá.

-Não sei.-Ele disse.-Mais eu sei que ela pode se defender,por que depois de ter passado tudo isso e ainda esta de pé é muita coisa.

-O que aconteceu lá?-eu perguntei.

-Ele bateu nela,e eu acho e tenho quase toda certeza que ele abusou  dela em vários sentidos. Mais ela não contou,mais eu sei que tem alguma coisa errada.-ele disse e eu fiquei assustada. Eu sei que o Tyler é capaz de fazer a Melanie transar com ele contra a vontade dela.

*Melanie.

Depois de refletir eu decidi o que vou fazer quando chegar na casa do Liam. Levantei do banco e fui andando para casa.  Entrando em casa eu vi todos ou quase todos lá no sofá e na hora que eu fechei a porta todos me olharam e vinheram ate mim e me abraçaram.

-O que foi gente?-eu perguntei.

-Nunca mais faça isso com agente.-disse o Harry.-Agora você faz parte da familia,e você acabou de se recuperar. Não se esqueça que o Tyler esta por ai.

-Eu preciso dizer uma coisa.-eu disse abaixando a cabeça.-Eu vou embora.

-O que?-todos perguntaram.

-Pera,pera pera.-disse o Harry.-Antes dessa decisão eu preciso te contar uma coisa. Ele me contou tudo. Desda parte do Liam sabendo que eu fui sequestrada ate o dia do carro que ele bateu a cabeça e perdeu a memoria e essa semana ele ficou em recuperação no hospital e que ele ficou confuso e saiu para beber,e então ele acabou bebendo demais e você viu ele na cama com aquela... Moça,continuando, ele na hora que você apareceu lá ele lembrou de tudo. E esta arrependido demais,e esta se culpado ate agora.-ele disse.

-E cadê ele?-eu perguntei.

-Estou aqui.-ele disse atrás de mim e na hora virei para trás e vi ele. Fungando,e com lagrimas nos olhos. E nessa hora ele se ajoelhou e agarrou nas minhas pernas.

-Me desculpe, eu perdi a memória. E esqueci o amor da minha vida que você é.-ele disse e na hora meu mundo parou. Ele disse que eu sou o amor da vida dele. Não pode ser.

-Você disse amor.-eu disse sem graça. Ele levantou e olhou nos meu olhos. E me beijou.

-Sim eu disse.-ele disse.-EEE... Eu sei que não é momento mais eu não aguento mais ficar longe de você,você quer namorar comigo?-ele perguntou.

*=*******

Pessoal

O suspensee

Foi postar o próximo o se tiver pelo meu umas 5 curtidas.

Amo vocês.

Bjs Lais

TRAFFICKER*L.P.*Onde histórias criam vida. Descubra agora