*Capitulo 7*[...]

38 4 1
                                    

*Justin

Eu abri a porta de casa e entrei encontrei o Liam e o Niall vendo filme, eu vou andando para o meu quarto eu tomo um susto com uma menina saindo do banheiro e aponta a minha arma que estava atrás da minha calça para ela e ela começa a gritar.

O Liam acaba aparecendo e parando na frente dela eu lembro que talvez poder uma das prostitutas dele mais ele esta com uma cara. Eu abaixei  a arma e falei-quem é ela?

E ele disse que era a Melanie e eu falei é mais umas das suas prostitutas e vi o olho dele ficar vermelho cheio de raiva e acabei me arrependendo de ter falado. Ele me deu um soco na cara e saiu levando a 'Melanie' lá pra cima.

Eu não acredito que ele bateu na minha cara. Como le pode eu que fiquei do lado dele esse tempo todo. Wu que ajudei nele nos tráficos e ele me bate.

Eu olhei para trás e vi o pessoal todo olhando para mim.

-Por que você tinha que falar se ela era prostituta,esta querendo morre.-disse Meghan-nunca vi o Liam assim com qualquer garota.-ela disse

-Eu também não,e e olha que eu já vi ele com muitas meninas,desde que nos voltamos para Londres que ele esta assim.

-Pelo o que parece ele gosta dela-Harry disse e todo mundo olhou para ele.

Eu me virei e fui pro meu quarto. Entrei nele e sentei na minha cama e fiquei pensando no por que essa garota é tão especial para ele.

Eu sai do meu pensamento e fui tomar banho.

*Melanie

Eu não estou prestando a atenção no que o Liam esta falando e só penso que ele bateu no 'Justin' por ele ter me chamado de Prostituta(eu tenho cara por acaso de puta,devo ter com essa mini roupa,mais nem me importei por que antes eu não tinha nada.).

Eu acordei do transe com o Liame chamando e perguntando se eu entendi.

-Sim sim.-disse para ele mais não tinha entendido nada,nem prestei a atenção.

-Você não escutou né?-ele disse.

-Não, desculpa.-eu disse dando pausa e pensando se eu ia perguntar ou não,acabei que falei.-é..que eu estava a pensar em por que você me defendeu daquele jeito na frente do 'Justin'? Foi tão fofo.-disse e ele ficou pasmo.

-O queer?-ele falou.-fof..o nada,eueu eu não fiz nada de mais.-foi a única coisa que o Liam disse.

Eu comecei a rir.

-Pode ter sido nada demais para você mais obrigada assim mesmo.-eu disse chegando perto dele e dando um beijo na bochecha dele.-mais não quer dizer que eu te perdoei por você ter me sequestrado  e me ter preso naquela sala escura,e ainda por cima só de roupa intima.-eu disse.

-Olha,eu só estava querendo dizer que não foi nada demais.-ele disse sem jeito.-eee...me perdoe por prender você lá no escuro e sem roupa direito...é que eu eu me deixei levar.-ele disse abaixando a cabeça.

Eu cheguei perto dele e levantei a cabeça dele com minha mão para ele me olhar nos olhos. As vezes eu olho pra ele e penso em uma pessoa que conheci quando era pequena,ou talvez eu esteja me confundindo,sei lá. Ele me olhou nos olho e depois na minha boca e eu para chamar a atenção dele falei.

-Olha sabia que você parece uma pessoa que eu conheci quando era pequena.-eu disse e ele ficou parado  e depois falou que ia tomar um banho e levantou e foi pro banheiro.

TRAFFICKER*L.P.*Onde histórias criam vida. Descubra agora