*Capítulo 8*[Melanie]

26 2 0
                                    

*Dia seguinte

*10/03/2016

*Melanie Martinez

É a primeira vez que eu saio da casa do Liam desde que eu cheguei e eu não sei pra onde ele esta me levando. Eu pensei por um momento. que ele estava me levando para casa mais como ele estava indo para o lado ao contrario eu já sabia que não era.

*FlashBlack

-acorda Melanie,já são 11:00 horas,vai logo tomar cafe que vamos sair.-disse o Liam

Eu acordei com o Liam me chamando,dizendo que íamos sair. Sera que ele vai me levar para casa. Eu virei para o lado e vi um Liam sorridente com uma bandeja na mão cheia de comidas saudáveis e deliciosas. Na hora eu não pensei duas vezes e sorri também, eu me sentei e comecei a comer. Eu estava muito curiosa para onde ele ia me levar então fui chutando.

-Bom dia!Esta muito delicioso,você que fez?-disse apontando para o banquete.

-Foi!-ele disse

-Não precisava.-eu disse

-Precisava sim.-ele disse.-agora come tudo para agente sair.-ele disse

-Esta parecendo minha vó.-eu disse triste-mais pode deixar que eu vou comer e com muito prazer.-eu disse e começei a rir.

Eu comi e fui botar a roupa que o Liam trouxe ontem da Meghan para eu vestir. Eu vesti a roupa e sai do banheiro e desci. Quando desci o Liam estava vendo tv e percebi que ele não tinha me visto e pulei em cima dele e ele gemeu de dor e eu comecei a rir.

-Entao é assim.-ele disse e começou a fazer cosquinha em mim.

-P...a.ra porr...favor.-eu disse ja sem ar de tanto rir. Ele depois de um tempo parou e disse que so ia parar se eu desce um beijo nele e eu neguei e tentei levantar mais ele me prendeu e continuou fazendo cosquinha

-Tatata.-eu falei dando um selinho nele e levantando.

-Só isso.-ele falou e fez aquela cara de cachorro vira-lata.

-Nem isso você merecia. Agora para com essa cara de cachorro vira-lata e vamos logo a esse lugar.-eu disse e ele levantou e me guiou ate a porta.

Quando ele abriu a porta demos de cara com o Justin. Eu olhei com uma cara feia pra ele e quando o Liam olhou ele fez uma cara.

-Aonde você vai com a 'Melanie'.-disse Justin.

-Aonde eu vou não te desrespeita.-ele disse e saiu puxando porta a fora.

O Justin olhou para mim e saiu entrando e bateu a porta.

-Você não precisava falar assim com ele.-eu disse.

Ele abriu a porta para mim entra e foi para o outro lado e entrou.

-Não precisava,Não precisava.-ele disse olhando pra mim.-ele apontou a arma pra você e AINDA TE CHAMOU DE PUTA,VOCÊ NÃO SE IMPORTA.-ele parou de falar e respirou por que percebeu que começou a gritar.-por que,você gosta dele?-ele fez uma pausa e me encarou.

-Eu não disse isso só quis dizer que você esta se importando muito comigo e esta perdendo sua amizade.-eu disse.

-É porque eu  me importo com você.-ele disse.

-Primeiro.Você nem me conhece,Segundo.Você me prendeu em uma sala e terceiro..-eu ia continuar mais ele começou a falar.

-CARALHO!Ate quando você vai ficar lembrando disso, eu já pedi desculpa milhões de vezes.-ele disse.

-Ta ta. Agora vai logo antes que eu mude de ideia e entre de novo.-eu disse olhando pra frente.

-Tata.-ele disse tentando imitar minha voz e por fim ligou o carro.

*FlashBlack

Eu cansei de tentar adivinha para onde ele esta me levando.
Por fim ele estacionou em frente ao Shopping.
Eu olhei para ele e o mesmo sorriu para mim.

-O que estamos fazendo aqui?-essa foi a única pergunta antes dele sair do carro e dar a volta para abrir a minha port do carro.

-Vamos as compras.!-ele disse e me esticou a mão para me ajudar a sair,eu sei que ele está tentando ser cavalheiro mais esta izagerando(não sei escrever,Sorry).Mais mesmo assim eu dei a mão.

Fomos andando para dentro do Shopping.

O que acharam?

O que o Liam tem em mente.!

Espero que tenham gostado.

O final de ano esta chegando falta pouco.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤



TRAFFICKER*L.P.*Onde histórias criam vida. Descubra agora