Capítulo 1: Prólogo

540 22 1
                                    


Camila Cabello de 17 anos,é uma jovem de família rica, que acaba de se formar no ensino médio. Vivendo um drama familiar antigo, ela não é muito popular na turma. Mas nunca passou despercebida por Lauren Jauregui de 18 anos, uma menina despretensiosa, cuja maior ambição é ajudar o pai em seu trabalho na oficina de automóveis - e que a observa de longe ao longo de ano. Superprotegida pelos pais, Camila acaba desabrochando ao corresponder à paixão da menina Lauren. A ponto de rever suas prioridades (profissionais, inclusive), o que desperta a desaprovação do pai a respeito do romance.

Elas vão ter que superar o preconceitos?

- Compreendi que saborear as lembranças boas émuito melhor do que me prender a alguém que não está mais disposto a construirao meu lado novas lembranças, e amar é permitir, não somente que você tenhaescolha, mas permitir que quem está contigo também as tenha, mesmo correndo orisco de que, em um dado momento, a escolha dele seja se afastar de ti –Camila Cabello.

______________________________________________________________________

Hey, essa fic vai ser bem diferente da outra minha, estou me inspirando no filme e estou totalmente disposta a escreve-la bem.



Amor sem fim (HIATUS/Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora