Capítulo 4: Restaurante

251 18 0
                                    

Hey !!desculpa a demora, mas sabe como é fim de ano.. o capitulo é curto, mas devagar estamos chegando.


Pov's Lauren

Como todos os finais de semana, estou trabalhando de manobrista no sofisticado Restaurante Grande'. Faz um ano que eu e Dinah trabalhamos aqui, o que nos proporciona algumas gorjetas gordas e no meu caso uns flertes com as patricinhas que nem disfarçam seu interesse em mim, mas como já falei, evito me envolver com esse tipo de gente. Nossos uniformes se resumiam a uma polo feminina azul claro com a logo marca do restaurante e calças brims no tom pastel, que eu odiava particularmente e nossos cabelos sempre estavam amarrados em rabo de cavalo, impecáveis.

- Boa tarde Sr. Schwartz. Obrigada. Tenha uma excelente tarde – Dinah fala levemente inclinada ao carro que ela entregou para mais uma madame e batendo continência, e ganhando uma gorjeta bondosa. Depois vem em minha direção abanando a nota de 100$ que ganhou. – Tô cheia da grana, uhuul. – fala soltando sua gargalhada e eu me limito a balançar a cabeça pela suas ações exageradas. – Ow, Jauregay vai na casa da Alexa, sábado anoite? – Me pergunta, olhando para as planilhas dos carros em suas mãos.

- Afs DJ, é serio essa pergunta? De novo. – falo olhando para ela desacreditada pela sua pergunta e revirando os olhos.

- Serio oque? Vamos! – insistindo.

- Na boa não faça isso. – falo seria.

- Ah Palmito, na boa! Sabe como os seus términos constantes afetam a minha vida? – fala no drama.

- Só lamento! – falo me dirigindo ao próximo cliente que chega com seu impecável Ferrari vermelha conversível. – E também eu nem termino tanto assim, a maioria das minhas ex, nem chegam ser namoradas só rolos! – falo olhando para Dinah com sorriso debochado.

- Mas com a Alexa você deu uma sossegada boa, agora está esse clima estranho. – fala gesticulando com as mão. –Volte para ela para eu voltar para a vida a que estou acostumada, e além do mais a gata da Normani vai esta na festa. – fala fazendo beicinho.

- DJ! Da para agir como um ser humano respeitável, uma vez na vida? – falo e nisso já estamos ao lado no carro e gesticulando uma das minhas mãos a frente do meu rosto. – Você é o primeiro rosto que os clientes veem. – falo indo em direção a porta do passageiro abrindo-a.

- Por isso eles sempre voltam, esse rosto é de uma Diva. – fala sussurrando e abrindo a porta do motorista.

- Pode me dar uma boa vaga? – Senhor Cabello fala a Dinah.

- Certamente Senhor Cabello. – Dinah responde.

- Bem vindo ao restaurante Grande – falo para a Senhora Cabello e logo após vou a passageiro de traz, no momento que abro a porta uma Camila desengonçada sai do carro derrubando alguns papeis que estava em suas mãos e o Book do Colégio, mediatamente me inclino para ajuda-la a recolher. Meus olhos se fixam ao seus quando eu entrego seus papeis e dou um sorriso discreto.

- Oi. – falo a olhando abobamente. Nota mental: como posso ser tão trouxa assim?. Ela me olha com timidez e responde com um Oi sussurrado.

- Camila Cabello neh? . – ela somente assente em positivo, toda tímida e eu continuo. – Nós estudamos na mesma escola.. Quero dizer estudávamos. – me corrijo rapidamente, sem tirar meus olhos dos seus, ou pelo menos tento.

- Lauren, neh?... Jauregui? – agora mantendo o olhar no meus.

- É . – respondo. Quando penso em falar mais algo, pois o silencio já era um incomodo, mesmo sendo segundos, seu pai a chama para entrar no restaurante.

- Eu tenho que ir.- fala desviando o olhar da entrada onde seu pai estava, e voltando a me olhar.

- Ok, certo. – falo dando espaço a ela para se retirar.

Mas antes dela entrar totalmente no restaurante ela para e vira em minha direção, voltando aonde eu estava, toda tímida. O que a deixava mais linda na minha humilde opinião.

- Você po...de assinar para mim? – fala corada me mostrando seu Book.

- Claro. – falo pegando-o da sua mão, e quando olho ela esta com um sorriso lindo. Procuro a minha foto no memorial do livro e assino e lhe devolvo. E me olha agradecendo silenciosamente e vira-se indo em direção a entrada sem falar mais nada, sai praticamente saltitando. Memorizo essa cena com todos os detalhes possível.

Quando me aproximo da Dinah ela começa a zuação.

- Camila Cabello... voooolta para mim – fala cantarolando junto com seu teatro. – Sou Lauren e amo você – continua cantarolando ate entrar no banco do motorista e dar a partida para sair, eu nem dou atenção para a zuação da DJ, se não as coisas piora. Então é só fazer cara de paisagem e fingir que nem é comigo. Coloco minhas mãos na calça e espero o próximo cliente em seu carro.

____________________________________----_________________________________________

Olá de novo, é o seguinte o proximo é Pov da Camila e ja adiantando terá uma festa, onde Camren terá o primeiro contato digno e onde vai desandar a historia.

Obrigada pra quem le :)



Amor sem fim (HIATUS/Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora