Na foto é a Camila e Zayn.. como a Sophia é mais velha não achei uma foto legal pra mostrar ela. Deixo suas imaginações.
E vamos lá :)
Pov's Camila
Fim do ano letivo era para ser um dia radiante, um dia para ser colocado na memoria. Mas não, para mim era mesma rotina, só mudava o fato que estava rodeado dos familiares nesse dia, e hoje mais que nunca sentia falta da minha irmã mais velha, que morreu faz alguns anos. Eu sou a caçula de três filhos, Sofhia, Zayn e eu. Não tenho receio de dizer que meu pai era obcecado por ela, ela era como a filha "perfeita", mas isso era consequência do fato que ela fazia tudo para agradar o papai, era popular, simpática e apaixonada por carros antigos, no entanto ela não era só isso, quem a conhecia bem, sabia do seu valor e da importância de sua presença.
Quando olho em volta buscando meu irmão Zayn, meus olhos se cruzam por segundos ao olhar verdes e penetrantes da Jauregui, durante todos esses anos no colegial, timidamente eu reparava que ela me olhava de longe, ela tinha um imã inexplicável, mas nunca soube o porque dela me observar tanto de longe, as vezes me pegava a observando de longe, ela era popular, mas não como lideres de torcidas ou de alguma cadeia esportiva, ela era popular por ser cativante naturalmente, e também tinha fama de galanteadora, pois não era nenhuma novidade que todos sabiam que é homossexual, certamente alguns faziam piadas referindo a ela, mas nunca a vi revidar. Lauren Jauregui era um mistério para mim, ela nunca veio falar comigo, mas seu olhar em mim as vezes me intrigava, será que ela tinha intenção sobre mim?, claro que não. Quem ia querer a Cabello tímida e inexistente?, e também Jauregui tinha quem quiser. E sim, desde meus 14 anos eu percebi que adorava observar a anatomia feminina, mas meu primeiro beijo e paquera foi um menino, mas meus pais desconfiavam do meu gosto, mas não falavam nada e nem perguntavam.
Saio dos meus pensamentos, depois de cruzar os olhos com o verde mais intenso que já vi e ela me sorrir de lado. Saiu sem graça de onde me encontro. Acho meu e irmão e analiso a cena. E aquela saudade no meu peito dói mais ainda.
- Como sinto sua falta. – sussurro para mim mesmo, vendo de longe meu irmão Zayn limpar a placa memorial dela na parede da escola que esta escrito "DEDICADO EM MEMÓRIA DE SOFHIA CABELLO". Vou a sua direção e me aproximo.
- É besteira eu sei. – fala quando me vê ao seu lado, e continua limpando a placa.
-Não é, não. – dou um sorriso reconfortante. E ajudo a termina de limpar. Quando a placa esta limpa, suspiro e falo.
- Vamos. O papai quer uma foto da família feliz. – falo rindo. E ele ri desbochado.
- Ah é, de que família vai tirar a foto? – fala ainda com sorriso debochado. Meu irmão sempre confrontava nosso pai, pois ele não deixava ser manipulado como ele fazia comigo e Sofhia.
- Vamos seu ranzinza. – falo puxando ele. Quando passamos por um grupo de meninas, onde eu estudava com algumas, Asheley me chama.
- Camila, vem tirar uma foto. – olho pro lado, como para comprovar se era comigo mesmo que ela esta se referindo. Pois realmente não tinha amigos.
- Está bem. – respondo indo em direção do grupo de meninas, que estão na escadaria da frente da entrada do colégio. Quando me aproximo, feliz por se percebida ao menos no ultimo dia do colégio.
-Muita obrigada. – fala assim que já estou ao seu lado.- Pode tirar duas? Só para garantir. – é nesse momento que entendi errado, que ninguém ia ser legal comigo no ultimo dia.
- Esta bem. - Sorrio simpática pegando o celular de sua mão e me direcionando para tirar a foto delas. Estendo a mão devolvendo o celular.
- Muito obrigada Camila, e parabéns. – fala passando a mão em meu ombro. E se retirando.
- Obrigada.- me limito a dizer. Voltando em direção ao meu irmão que estava me esperando.
- Eu mal conhecia essas garatos, não espera mesmo em estar na foto. – falo sem graça pelo ocorrido.
- Vem, vamos sentar. – fala me levando a escada e sentando.- A foto da família feliz da mamãe e do papai pode esperar.
- Bobão. – falo com sorriso leve nos lábios e empurrando ele.
- Prometa para mim, que não vai se comportar na faculdade como se comportou aqui? – me pergunta com o rosto serio e sereno. – Olha, a Sofhia era uma irmã incrível e todos sentimos falta dela, mas você não pode deixar de viver. – fala gesticulando com as mão e me olhando terno. – Ela iria querer que vivêssemos mais, não menos. – escuto ele falar com os olhos voltados a minha mão que estão em meu colo. – Como as pessoas vão saber o quanto você é maravilhosa, engraçada e ridícula? Se você só fica com a mamãe e papai?.
-Ei, eu não fico só com a mamãe e papai! – o rebato firmemente, mas rindo no final, pois eu sabia que era verdade.
- Sério? – fala provocando com uma sobrancelha levantada, com expressão "não brinca!" e continua – Vamos lá, quantas pessoas assinaram isto? – fala apontando ao book de memorial do colégio.- E não vale a assinatura dos professores. – fala retirando das minhas mãos e rindo.
- Não. Para Zayn. – falo manhosa e indo pra cima dele para retirar meu book. Vamos brincando até ao nossos pais para tirar a fotos e ir embora. Depois das fotos tirar e quando estou indo em direção ao carro, tenho uma leve impressão de uma voz masculina falando meu nome, chego a olha para trás, mas como tem muita gente não reconheço de onde vem. Só vejo uma cena ao longe que automaticamente tira uma sorriso dos meus lábios. Lauren esta sendo carregada nos ombros por um homem mais velho e ela tenta de qualquer maneira tampa sua boca, mediante penso que deve ser seu pai, dono da Mecânica Jauregui. E se dispersão na multidão de alunos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo pequeno neh? mas depois compenso.
vou postar um dia sim e não.. pois ta meio puxado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fim (HIATUS/Revisão)
RomanceCamila Cabello é uma jovem super protegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por Lauren Jauregui uma jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pe...