Hey, desculpa a demora.. mas ta corrido. Então falei que esse capitulo seria a festa da Camila, mas achei legal dar continuidade na briga na visão da Lauren.
Pov Lauren
Confesso que não foi legal o que eu fiz, mas a petulância e a maldita falta de educação da Taylor me fizeram de esse ato nada admirável de sair do limite do estacionamento do restaurante. Mas não é de hoje que Taylor me confronta ou esnoba meus amigos, à um ano atrás Taylor demonstrou interesse em mim, mas eu não cedi pois ela não faz meu tipo, odeio patricinhas que esnoba os outros por não fazerem parte da sua sociedade, atitude na qual Taylor me odeia até hoje, devido ela se rebaixar e pisar no orgulho dizendo que era afim de mim e no fim receber um 'não', e desde então ela é totalmente rude comigo ou qualquer outra pessoa que esta ao meu redor.
À minha frente vejo uma Taylor totalmente furiosa, eu riria se não fosse trágico minha situação. Realmente não foi um ato inteligente da minha parte, mas não vou mostrar arrependimento, principalmente a ela.
- Desculpa Taylor. Não queríamos deixar seu carro em um lugar desfavorável e preso entre os carros. – falo cinicamente para ela, que nesse momento fala cuspir fogo.
Taylor tira os olhos de mim e foca na mão da Dinah que nesse momento esta com a embalagem vazia. Vai em direção a ela e cruza os braços e fica com a boca aberta.
- Você comeu hambúrguer no meu Maserati importado. – Taylor grita. E Dinah leva um pequeno susto com a explosão da loira a sua frente, mas logo coloca um sorriso debochado. – Você já era sua loira do Paraguai.- ameaça Dinah colocando o dedo em seu peito.
Antes que Dinah a insulte e perca o emprego eu intrometo rapidamente.
-Na verdade, a culpa é totalmente minha. Pode me culpar! – falo , ela se vira em minha direção ainda me fuzilando com aqueles olhos azuis, se ela não tivesse essa personalidade arrogante certamente não tinha pensado duas vezes em ficar com ela, mas toda sua beleza é ofuscada pela sua ignorância.
- Certo! – exclama levantando os braços pro alto e voltando a sua postura 'fina' – Quero que ela seja demitida. Agora! – fala me olhando e tanto um leve olhar ao dono do restaurante que ate o momento esta petrificado pela situação.
Já me via ferrada, não que esse dinheiro me faria falta, eu ganhava até bem na oficina, esse dinheiro era um extra para minha poupança e uma grande ajuda para Dinah que sim precisava do emprego.
- E ela também! – Taylor fala apontando para Dinha. - Fecho os olhos e dou uma respirada profunda, para aceitar minha demissão e fazer que Dinah não seja demitida junto a mim. Mas quando abro os olhos e vou argumentar algo, Camila interfere do nada, me causando um grande espanto.
- Foi minha culpa! – fala encarando Taylor que nesse momento nem tinha percebido a presença de Camila, sua raiva estava focada em mim. Mas ao ouvir a voz da morena menor ela volta-se a Camila. – Foi eu que comi, fui eu. – Camila continua a falar. Nesse momento Dinah se intrometi com sarro na voz.
- Não fui eu...- fala com expressão dramática . – EU que comi o Hambúrguer. – para e respira – e o milk shake também – continua falando com a maior cara de pau e zombação para Taylor. Neste momento nem eu e nem Camila aguentamos segurar o risos, e gargalhamos. Tal ato deixou Taylor mais furiosa ainda.
- Ah, você achou isso engraçado Jauregui! – fala vindo pra cima de mim, ficando cara a cara.
- Não.. – falo tentando para de rir.
- Ah.. já sei! – fala sarcástica e levantando ainda mais a voz. – Tá querendo impressionar a sua nova peguete', sua nova vadiazinha? – quando ela insultou a Camila, eu fechei a cara na hora e sustentei seu olhar, minha vontade era de dar uma boas palmadas na cara dessa loira sem sal.
- Cuidado com o que você diz! – falo baixo, minha voz sai cheia de raiva. Só espero o primeiro passo dela para eu revidar e foda-se essa porra de emprego, sou muita calma, mas quando eu explodo fico cega de raiva. Dinah vendo meu olhar assassino fica entre mim e Taylor me empurrando pelos ombros e escuto o Dono do Restaurante falar para nos termos calma, e ajudando Dinah nos separar.
- Por que? Cuidado, faça-me o favor Lorenzo – Taylor continua a me desafiar, ainda usando o apelido que eu odeio. – Terá que fazer mais que roubar meu carro para fazê-la abrir as pernas!!
Depois dessas palavras ditas, não enxergo mais nada devido meu sangue subir totalmente, e um ato de explosão defiro um soco de direta no rosto da Taylor, que da alguns passos para traz e leva a mão ao rosto. Mas em questão de segundo sinto Dinah me segurar, e os seguranças do local tomar atitude. Já neste momento tem um aglomerado de pessoas ao redor, muitos indignados pela minha ação. E um entre eles que reconheço é o pai da Cabello.
- Saia daqui, Jauregui! – Dono do Restaurante fala aos gritos – AGORA!
- Juro por Deus que vou te processar Jauregui! – ouço Taylor gritar aos quatros ventos. E Dinah me defender que foi ' em legitima defesa', entanto persuadir o Dono. – Vou processar ela ... vou processar todo mundo. – continua.
Me afasto do aglomerado seguido por Dinah, mas antes tento encontrar Camila, ela esta sendo encaminhada por seu pai a entrar no carro, mas antes ela me olha também e incrivelmente vejo ela se divertindo com essa confusão. Camila me sorri e entra no carro, automaticamente eu sorrio e até esqueço que estou encrencada. Me viro e saio do local rindo.
- Ow.. Senhor. – escuto Dinah chamar atenção da Taylor e do Dono do restaurante. – O meu hambúrguer é evidencia ? tenho que deixa-lo aqui, ou posso leva-lo? Queria comer ele. – Dinah fala mostrando o pacote.
- Cai fora daqui Dinah! – Dono do restaurante fala. No fundo sei que Dinah não perdera o emprego. Mas não digo o mesmo para mim.
- Ok. Desculpa, senhor. Desculpe. – fala levantando as mãos, voltando a me seguir.
...............................................------.............................................
OFFICINA JAUREGUI'S
- Espero que isso não aconteça de novo Campeã! – meu pai fala. Já estou quase a meia hora escutando sermão do Senhor Jauregui, e ainda vestindo o uniforme – Porque o juiz Dean ligou.- diz com sua atenção focada em um motor de carro, mas se vira para mim. – é as noticias voam por aqui.- fala com expressão de desapontamento.
- Mas pai, não foi nada de mais. Certo. Eu perdi a cabeça por um segundo, só isso. – falo em minha defesa. Que no fundo sei que não vai valer nada, comparando com meu histórico.
- Bem, um segundo é mais que suficiente e não quero mais me preocupar com você de novo. – fala com tom de preocupação na voz, mas tentando deixar a prioridade de me dar bronca em primeiro lugar.
- Olha pai.. por que eu iria querer ser manobrista se posso estar aqui com você em tempo integral?! – meu pai ultimamente quer me afastar da oficina, fazendo eu me ocupar com outros empregos, no qual acho absurdo, gosto de ficar com ele na oficina de segunda à segunda. Mas sei que no fundo que ele quer que eu me interesse por uma faculdade, coisa que não tenho interesse. – Eu vou ser dona da oficina um dia, certo? – falo tentando convencer ele.
- Calminha, ai Campeão, ainda está vivo. – fala rindo. E eu me aproximo mais dele me curvando para observar as peças que ele esta mexendo, para ajuda-lo. Ele respira e me pergunta, ainda focado em seu serviço. – A patricinha mereceu?
- Sim.. – respondo pegando uma ferramenta e entregando-o.
- Me deixa adivinhar, estava protegendo a Dinah?. - pergunta.
- Sim.. – soltou uma risada baixa e continuo . – e uma garota também. – Nesse momento meu pai para o que esta fazendo e vira seu rosto à mim com expressão de surpresa. Sim ele sabia da minha fama de ser galanteadora e tal, mas nunca me meto em confusão por causa de alguma garota em particular. Ele balança a cabeça negando e ri, e volta ao seu serviço.
-----------------------------------------
proximo a festa de Camz e o primeiro b.... até :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fim (HIATUS/Revisão)
RomanceCamila Cabello é uma jovem super protegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por Lauren Jauregui uma jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pe...