Capítulo 9: Cabello's House III

270 20 14
                                    

Ola, então para esse capitulo, assistam: Normani and Dinah Jane Hitting the quan (Youtube), quando for as vezes delas dançar. Se quiserem, claro.

E quando eu colocar Play, escultem Earned it do The weeknd . Vamos lá e obrigada pelos votos.

Pov Lauren

Nos já estávamos em uma bolha só nossa, já estava sentindo seu hálito natural com um toque de morango, cuja ao qual estava em sua boca á alguns minutos. Quando cansei dessa agonia tão próxima, e iria juntar nossos lábios.

- Ei pessoal, só mais 10 minutos! – a porta da casa é aberta, revelando Normani. Quando ela percebe que tinha estraga o momento, sussurra um "ops" e volta rapidamente para dentro.

- Rhum.. – limpo a garganta, tiro o olho da porta e volto a olhar Camila, essa que ainda esta focando os olhos em meus lábios e ainda nos meus braços. Pelo clima quebrado e covardia da minha parte, me desvio do seu corpo constrangida. Olho para o carro clássico que eu estava escorada, e vejo uma forma de mudar o clima que se instalou depois que Mani interrompeu.

- Então.. – passo a mão no capô do carro. – Ele funciona?

- Você esta mesmo fugindo, neh? – Camila fala com um sorriso maroto.

- Não..- falo indo ao outro lado do carro e me escorando de frente para ela. – Só gosto de carros. Eu juro. – falo tentando soar mais sincera possível, claro que eu amava carro, mas nesse momento eu estou claramente fugindo. Eu coloquei na cabeça que Camila é diferente de todas que já namorei ou fiquei. Sempre sonhei com essa garota, uma oportunidade de chegar perto e não é agora que eu vou desperdiçar sendo uma safada e cretina, atacando a menina.

- Vou fingir que acredito. – fala risonha, ela suspira e continua falando olhando para o carro. – Meu pai está tentando consertar o carburador há tempos. E até agora, não teve sorte.

- É dele? – pergunto ainda analisando o carro.

- Não. – e vejo que Camila fica mais pensativa que anteriormente, ou ate mesmo triste. – Era da minha irmã Sophia. – pausa – ela tinha o fascínio por carros igual meu pai. – fala com um sorriso triste. – Minha mãe quer vende-lo – abaixa o olhar a suas mãos que estão no carro e continua. – Ela fica triste por vê-lo aqui parado.

- Tem razão. – falo espalmando o carro de leve, pois percebo que esse assunto para ela é complicado, então me afasto dele, indo ao outro lado onde Camila se encontrava. – Talvez eu esteja fugindo. – falo rindo. – E talvez devêssemos ensaiar, já que temos poucos minutos. – falo pegando sua mão e a rodopiando.

Passamos os restantes dos minutos ensaiando, bem, Camila me passava às coordenadas dos passos. E eu prontamente a seguia. Por minha sorte os passos eram fáceis.

Logo entramos na casa, e a galera já estava na sala, em uma meia lua e o sol pronto para começar a brincadeira. E Zayn no centro da meia lua coordenando a brincadeira.

- É preciso certa autoconfiança para copiar os passos do Hit The Quan (n/a: assistam o vídeo delas dançando). – fala olhando para todos. – Quer dizer, é preciso ter muita coragem. Mas temos duas almas corajosas prontas para fazer isso. – Zayn aponta para duas pessoas. – Então, Mani e Dinah. Vamos! – a galera começa a gritar. – Palmas para elas.

E as duas entram no centro, cheias de gingas, é DJ achou uma companheira para sua extravagancia e loucuras, penso. Elas começam a dançar, e rebolar em sincronia. E porra! Elas estavam mandando muito bem, essa Normani tem um rebolado. Penso admirando. E Dinah não fica atrás, a galera adoraram a apresentação delas cheias de energia e passos sincronizados, sem falar das graças que Dinah fazia me olhando e tirando risadas da galera, na boa elas ensaiaram só hoje?.

Amor sem fim (HIATUS/Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora