Oiii.. tive q apagar o capitulo pq deu erro.. ficou estranho.. mas postando de novo..
e desculpa a demora :)
POV' Camila
"São apenas alguns poucos exemplos do poder do lado absurdo de todas as viagens que fazemos, fizemos e fazemos e faremos" – Silva Sánchez, R.
Quando eu li essas palavras em no livro, nada fazia muito sentido naquele momento. Hoje eu sei o que quis dizer com o termo Viajar, viajar é sempre uma prova de fogo, para qualquer um. A experiência de uma viagem tem seu preço, e eu estou disposta a pagar por essa viagem chamada Jauregui. Ela me fez sentir livre depois da morte da minha irmã, o pequeno momento que passei junto a ela e Dinah, foi como tirar o peso do mundo das costas. Eu estou tentando entender como ela teve tanta influencia em meus atos em questão de minutos na sua presença. Confesso que já tinha visto ela, sabia da sua fama, mas nunca me imaginei nossa interação, como as 'más bocas' falam Jauregui é de todas e de nenhuma, ale do fato de não ter vergonha de dizer que é lesbica. Lauren tem conceitos admiráveis, não posso falar no caráter, pois passei alguns minutos na sua presença. Mas hoje posso dizer que ela não se resume só na sua fama, sei que tem algo amais naqueles olhos verdes cristalinos. E eu vou descobrir.
Como prometido a festa iria rolar. Acordo e a casa já esta em grande movimentação de empregados buffees' e decoração, me pergunto para que tudo isso, eu só queria uma festa normal de adolescente que se formou no colegial, mas quando se trata dos Cabellos', isso não é possível, pois meu pai consegue torna a coisa mais simples em algo formal e disciplinar referente a sociedade. Isso me sufoca, mas estou acostumada, se Sophia estivesse aqui e vendo essa organização já teria desmanchado tudo e feito do seu jeito, e sem tomar a opinião do nosso pai. Como sinto sua falta.
Já estava na hora dos primeiros convidados chegarem, os empregados já estavam empeçáveis em seus uniformes branquíssimos e com gravatas borboletas, velas acesa , talheres em ordem, enfim tudo impecável com forme meu pai mandou. Eu decidi colocar um vestido vermelho curto, com gola e um tecido fino transparente nas mangas longas (autora: o vestido que Camila usou no desfile Go Red For Women) e saltos e deixei meus cabelo natural e soltos.
Quando estou descendo as escada ouço a campainha tocar, eu travo na escada e abro os olhos de surpresa, realmente não imaginava que alguém comparecesse além dos amigos dos meus pais e seus filhos mimados. Quando dou meia volta para subir as escadas e deixar que alguém atenda a porta, sou esbarrada pelo meu irmão.
- Não, Não. Vamos lá.. vai atender mocinha. – Zayn estava todo galante em seu estilo despojado mas um blazer cinza e um jeans. Me vira e me empurra para eu descer as escadas. – Ande, vai lá, ande.. ande.
- Estou indo. – bufo mais logo dou uma risada. Chegando a porta, respiro e abro-a revelando mais amigos do meu pai. Sim eu tinha esperança de alguém aparecer da escola, ok, estou mentindo, esperava que ela aparece com Dinah. Coloco um sorriso no rosto e recebo os convidados. "E escutando a bajulação como: "parabéns querida", "como você esta deslumbrante" ou "como esta tão linda", blá blá. O senhor de meia idade, após me cumprimentar me faz um pergunta.
- Seu pai me falou que você vai começar seu estagio em breve, é verdade? – o Senhor de meia idade pergunta.
- Sim, em duas semanas. – respondo e continuo. - Estou muito animada. – e certamente eu estava mesmo, não era mentira, pois se ingressar em uma das melhores faculdades de medicina e entrar já fazendo estagio por referencia do meu pai, era o sonho de qualquer aluno que queira essa área. – Mas entrem, fiquem a vontade vou chamar meu pai.. – dou passagem ao casal e logo fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fim (HIATUS/Revisão)
RomanceCamila Cabello é uma jovem super protegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por Lauren Jauregui uma jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pe...