Hey, mais um capitulo.. estão curtos por eu esta na correira. Espero que gostem.. Beijo de panda u.u
Lauren
Era começo do verão, fim do ano letivo e para muitos, fim do colegial e inicio de um futuro na universidade, mas eu não pensava em fazer uma faculdade, só queria esta perto do meu velho pai (Mike ou Michael Jauregui) na oficina Jauregui's. Era dia da colação do ensino médio, o dia estava ensolarado, mas com um toque de algumas nuvens, deixando o dia lindo. Já havia finalizado toda a celebração dos formandos de 2014, na realidade eu era atrasada um ano pois já estava com 18 anos, tive uns desvios e acabei perdendo um ano. Todos com seus familiares no pátio da escola, cumprimentos e felicitações com suas becas azul claro impecável, a mesma que estava vestida. Mas estava focada nela..
Havia uma garota. Uma linda garota cercada por pessoas, porém, completamente sozinha. Seu irmão Zayn morreu no segundo ano do colegial, ela passava todo o tempo isolada com a família ou no conforto dos livros. Eu a observei durante todo o colegial (ensino médio), esperando o momento perfeito para conversar com ela, mas esse momento nunca chegou.
Observei enquanto as pessoas a esqueciam com o tempo, e ela parecia contente em desaparecer. Mas não para mim. Embora ela não soubesse, eu sempre via a possibilidade de ficarmos juntas.
Distancio-me do meu pensamento quando escuto a voz da minha melhor amiga Dinah Jane, morena alta, cabelos longos e loiros, e seu corpo? Incrivelmente torneado, com belas curvas. Mas DJ (apelido aos íntimos) não era só aparência, era a pessoa mais cativante e engraçada do mundo todo para mim, cumpria muito bem seu papel de fiel escudeira, na alegria e nas enrascadas que sempre nos envolvemos. Sim! Não sou uma santa, ou algo do tipo, mas de uma coisa eu sei, sempre tive um abismo por Camila Cabello.
- Camila Cabello, praticamente 4 anos e você nunca falou com ela! – chega colocando um dos braços em meu ombro e olhando em direção a minha Camila, onde eu estava sem pudor a olhando.
- Bem, em minha defesa, ninguém falou. – respondo ainda olhando em direção a Camila.
- Há uma razão para isso, ela é a Rainha do Gelo! Até parece ser de mentira. – fala DJ debochada. "Rainha do gelo" era um apelido que DJ colocou nela, só para me atormenta e sempre esfregar na minha cara que eu não era capaz de chegar nela e "derrete-la".
Pois bem, eu tinha maior facilidade de flertar com qualquer menina do colegial, tanto que eu não tinha uma fama muito boa nos meus romances, pela imensa lista. Como diz "sou 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundo" e fazer o que? elas realmente gostam.
Mas com Camila Cabello eu travava, não tinha ideia como aborda-la no colégio, mas no fundo era medo de rejeição, pois não sabia se a Cabello era lésbica ou bi e além de ser rica e eu ser uma misera classe media que trabalha na oficina do pai (minha paixão) e faço bicos de manobrista em um chic restaurante, e o fato dela ser muito reservada, e o pouco que sei dela, descobri em anos de observação. Ela tinha algo especial naqueles olhos castanho amendoados, pode se dizer uma certa "inocência?", não sei bem; mas queria descobrir.
- Você acha que ela não é real DJ ? – falo ainda sem desviar o olhar que esta na direção da Cabello.
- Você não acha... calma ai, uma garota tão bonita assim com seus traços latinos e com tanto dinheiro assim não pode ser real, ok ? – DJ fala me caçoando e com tom de seriedade ao mesmo tempo. – Sei dessas coisas. – completa com uns tapinhas no meu ombro se retirando e sorrindo.
E antes de seguir o mesmo caminho da Dinah, vejo a Cabello me olhar e nossos olhares se cruzam e por alguns segundos mantenho seu olhar e dou um sorrisinho de lado, e por minha surpresa ela corresponde quase imperceptível o meu sorriso também discreto.
Chego onde meu pai estava junto com Dinah e familiares, todos eufóricos com nossa formação, meu pai me chama mais ao canto e me entrega um envelope. Olho pra ele e sorriu e com rapidez abro o envelope, surgindo um cheque com um valor bem alto e uma conta só minha.
- Obrigada, pai – falo abraçando ele. Sei muito bem que não temos muita condição e certamente esse presente que me foi dado foi de bom grado.
- De nada Lolo. Estou orgulho de você. – ele corresponde o abraço. Mike é do tipo de pai que tem o melhor abraço de urso de todos. E sempre me chama de Lolo quando está orgulhoso de mim, uma demonstração de afeto, e sempre me lembro de que minha mãe me deu esse apelido.
- Serio pai, muito obrigada. Significa muito. – falo nos desfazendo do abraço. No mesmo estante chega a Dinah escorando em meus ombros e enchendo o saco.
- Talvez você devesse compra um bom lança chama, néh? – Dinah fala com total interesse te me atormentar, e sempre me consegue e ainda continua, mesmo eu à olhando com desaprovação. – Serio, você pode usar para derreter o gelo da garota. – diz apontando discretamente para o lado onde Camila estava ao longe.
- Dinah... – falo em tom de reprovação e fuzilando ela com o olhar. Mas não adianta nada, parece que ela entendeu como sinal verde para continuar com suas palhaçadas e piadas.
- Serio Tio Mike, sua garota está apaixonada. A Senhorita BadGirl está com os quatros pneus arriados.- rapidamente tento corta Dinah.
- Não, nã.. não to pai. É zuação da Dinah! – minha cara já esta o desespero em pessoa.
- Serio? Ela está aqui?– meu pai fala surpreso e olhando pros lados.
- Serião tio Mike – Dinah prontamente fala confirmando. Na boa, ainda eu esfolo esse troço que chamo de amiga. – E esta sim, é aquela morena latina logo ali e se chama Camila Cabello. – diz apontando na direção da Camila, e este momento agradeço a tudo que é mais sagrado por ela está longe e de costas interdita com os pais.
Como tenho um pai bem pra frente ele começa a procura, quando encontra ela começa a gritar só pra me deixar constrangida, mais ainda que já estava.
-Eii, Camila! Ei -
- Não se atreva – falo rapidamente, indo de encontro a ele, mas já era tarde, ele já estava pronunciando o nome da Camila.
- Camila.. – meu pai continua a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fim (HIATUS/Revisão)
RomanceCamila Cabello é uma jovem super protegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por Lauren Jauregui uma jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pe...