Hey.. esse esta bem maior que os anteriores .. estou me esforçando.. tomara que gostem. e se gostarem de colocar musica no meio do texto esta indicando. 5H Body rock , coloca som ambiente :)
Pov Camila
Como sempre papai fez questão de ir ao restaurante famoso da cidade, para comemorar minha formatura, coisa que não reclamava. Mas desde a hora que sair do carro, e eu sendo a 'desastrada em pessoa' deixei o Book que estava em minhas mãos, me abaixei ligeiramente para recolher, mas alguém, vulgo Lauren também pensou nisso, quando levanto o rosto e foco nos olhos mais lindo que já vi de perto, perco totalmente a noção do que esta em volta, posso até dizer que construir uma 'bolha' só minha admirando aquelas esmeraldas em minha frente. Depois do constrangimento e ela ser uma perfeita cavaleira em me ajudar, em 1 minuto de súbita coragem falei para ela assinar meu Book; pelo menos não ficaria em branco.
Já na mesa com minha família, às vezes me pegava olhando através das grandes janelas de vidro para a Lauren "a menina dos olhos de esmeralda", e admito que aquela galanteadora fazia questão de rir para mim quando me pegava a encarando. E admito que aquilo mexeu comigo. Ouço meu pai fazendo os pedidos para mim e para mamãe, mas como sempre não me importo, neste momento só estava focada na escrita de Lauren em meu Book acima da sua foto anual, nesta que ela estava vestida com uma calça skinn apertada preta com alguns rasgos no joelho encostada em uma caminhonete antiga vermelha e vestia uma blusa branca com mangas longas e deixava expostos um de seus ombros, sem falar do seu sorriso. E que Sorriso! E as palavras escritas eram: NÃO VAMOS ESPERAR MAIS 4 ANOS PARA NOS FALARMOS DE NOVO – L.J
Saio dos meus pensamentos com a voz do meu pai ao fundo confirmando o meu pedido.
- É isso neh filha – meu pai fala. Tiro o foco do Book, ainda com sorriso bobo nos lábios e respondo sorrindo.
- Sim. – meu volta-se ao meu irmão. – e pra você Zayn? – antes do meu irmão responder ele limpa a garganta..
- eeh.. eu acho que posso fazer isso sozinho, no caso escolher o meu sozinho. – enfatiza a palavra ao final. E continua – Bem, eu vou querer Hambúrguer com batata frita. Ao ponto, por favor. – fala ao garçom. – E também um whisky com coca-cola. Duplo, na verdade.
- Você só ficara de férias durante dois meses da faculdade, vamos tentar aproveita-los. – meu pai fala o encarando e ao mesmo tempo reprimindo-o.
- Foi por isso que eu pedi DUPLO, pai. – fala desbochado. Meu pai e meu irmão depois da morte da Taylor eles não se entendiam como antigamente, viviam trocando fargas. Admito a coragem do meu irmão ele não abaixava a cabeça para ele, fazia suas vontades e não a do papai, tanto que Zayn me instigava a fazer o mesmo, para eu não ser uma marionete do papai e viver para fazer suas vontades.
A mesa fica alguns meninos em silencio, e o clima não é dos melhores. Mas Sr. Alejandro muda de assunto para criar um clima para o almoço.
- Então filha, ficamos indecisos sobre o que te dar de presente de formatura, debatemos bastante isso, eu e sua mãe. – fala papai e logo em seguida minha mãe da sequencia.
- Sabemos que não escolhemos tão bem seus presentes em outras ocasiões, e nem fomos generosos no natal passado. – Sr. Sinueh fala com leve sorriso nos lábios continuando. – E isso não foi justo nem com você e nem com Zayn. – eu corto sua fala.
- Mãe, eu não preciso de nada.
- Nos podemos comprar roupas novas para usar em Brow (a universidade que iria). – mamãe fala, sendo seguida por Zayn.
- Isso devo concorda mania, aproveite e faça compras. – fala piscando para mim. De forma de desviar dos olhares deles, novamente foco onde esta Lauren vendo-a trabalhar, e vem uma ideia que nunca tivera e aproveitando o clima generoso dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fim (HIATUS/Revisão)
RomanceCamila Cabello é uma jovem super protegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por Lauren Jauregui uma jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pe...