Achei melhor dividir essa festa, ainda terá mais um.. o melhor. Aguardem. Bjoos.. e por favor, votem para divulgar a fic >.<
capitulo em homenagem a LaryFer e shUpperCamren por me cobrarem att. /<3
Pov' Lauren
Depois de passar mais de 1 hora procurando uma roupa apropriada para ir á casa dos Cabellos', e aguentar as piadinhas do meu pai, ele esta me zoando, pois estou me arrumar tanto para umas simples "festas".. arrumação que eu não fazia para ir em uma simples festa (há se ele soubesse pra quem eu estava me arrumando).
Sou a primeira do colégio a chegar à residência da Camila, varro o local com olhar e só vejo mauricinhos de meia idade e puxa sacos de seu pai, certamente. Realmente não é uma festa digna de adolescente, depois de ver essa situação tenho uma simples ideia inocente de estragar a festa da minha ex' (nada contra) que esta acontecendo hoje também, eu quero um sorriso estampado no rosto de Camila e vou providenciar. Depois de alguns minutos ligo para policia denuncio a bagunça e ligo pro resto dos meus contatos, primeiramente Dinah que estava la presente, aquela lá ama uma festa e se da bem com a minha ex Alexa, ela prontamente entende e junta a galera trazendo a residência Cabellos'. De longe observo Camila toda sorridente recepcionando a galera, ate mesmo a desbocada da Dinah. Quando Dinah cumprimenta a Camz ela me olha e fala com mover dos lábios para Camila não ver "O GELO DERRETEU".
Dinah sai do abraço, e vem em minha direção com o sorriso estampado no rosto. E me abraça.
- Obrigada DJ por me ajudar a trazer o pessoal pra cá. – falo sem desmanchar o sorriso caloroso.
- É, ... – para e suspira. - sobre isso.. – ela vira o rosto e olha para porta, aonde Camila esta dando boa vindas à galera, mas quando foco o olhar vejo minha ex também entrando. Volto a fitar a Dinah.
- Você convidou a Alexa? – falo baixo e rude com Dinah.
- É bem, 'convidar' é uma palavra forte.. – fala. – Qual é Jaureguão, supera!. – olho indignada e faço uma careta. Ela continua. – Ok, ela traiu? sim.. Mas se arrependeu.. Então esquece. – fala colocando a mão em meu ombro. – e além do mais, você estragou a festa dela. - fala com um sorriso cínico para mim e volta a olhar em direção a porta. – Droga, ela esta vindo.. Até maaais, bye. – Logo Dinah sai correndo em direção à sala. Xingo ela com mil nomes mentalmente.
Respiro e tento disfarça que não a vi, me virando e seguindo a mesma direção que Dinah. Mas sou impedida com um aperto no braço, me virando.
- Uaal, você realmente trouxe todos pra cá, neh? – fala com sorriso falso, mas sei que ela quer me matar por estragar sua festa. – Talvez porque a policia acabou com a minha festa. Acho que o meu vizinho que esta na FLORIDA. – fala levantando uma de suas sobrancelhas. – Ele certamente sentiu que eu estava dando uma festa e ligou para policia. – fala movendo as mãos por puro nervosismo. – Agora, TODOS os meus amigos e convidados estão na festa da Camila Cabello. Uma menina que fingiu que não existia na escola. – suspira para se acalma. – Isso faz sentido para você, Lauren? – frisa meu nome no final. Alexa me conhecia e sabia que eu teria coragem de fazer isso. Muitas vezes mostrei esse lado atrevido para ela, estragando a festa de alguém que estava pedindo guerra, e ela era minha companheira. Nisso eu não poderia reclamar.
- Você dá festas todos os fins de semana. – falo dando ombros. – Que diferença faz Alexa?. – falo e tomo meu caminho deixando ela sozinha. Uma coisa que não queria era estragar minha noite com Alexa. Se disser que ela não me feriu, estou mentindo. Alexa furou e trucidou meu ego, eu era apaixonada por ela, tinha uma sintonia, essa que ela não pensou duas vezes de desmanchar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fim (HIATUS/Revisão)
RomanceCamila Cabello é uma jovem super protegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por Lauren Jauregui uma jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pe...