Capitulo I: Tarde chuvosa.

342 11 2
                                    

Era umas três horas da tarde, chovia e fazia muito frio naquele dia. Nossas malas já estavam prontas no patamar da nossa escada.
-Allisson minha linda, venha cá e me dê um abraço! Também acho injusto o pai de vocês lhes castigar dessa forma.
Eu abracei a Jay e as lágrimas foram caindo nos meus olhos. Eu peguei o porta retrato com a foto da mamãe e o outro com uma foto minha e dos meus irmãos e pus na minha bolsa junto com meu iPed, meus fones de ouvido, meu iPhone, meus documentos e o mais importante: Meu maldito passaporte!
Nosso pai matriculou meus irmãos e eu num Colégio interno em Madrid. Pra dizer a verdade eram duas escolas diferentes. Curt ficaria em uma só para garotos eu e Sarah em outra diferente e longe para que não pudéssemos nos encontrar com facilidade. Eu e Sarah ficaríamos na mesma escola, porém nada de ficarmos juntas. Meu pai fez questão de garantir que nunca nos veríamos. Coisa bem provável de acontecer, já que somos de anos diferentes, faremos atividades diferentes e teremos dormitórios diferentes.
-Allisson, porque vocês vão viajar e deixar a gente com o papai e a bruxa? -Christofer, ela não vai falar! O papai que mandou eles irem embora!
-Joliene, o papai não mandaria eles embora... Chris abaixou a cabeça e pude ver uma lágrima.
Ver meus irmãos de apenas 6 anos falando essas coisas e pedindo pra ficar... Me deixou mais arrasada ainda.
-Não vamos demorar muito eu prometo. Vocês também devem me prometer que vão se comportar!
Eles me prometeram e me deram um beijo. Alguém bateu na minha porta eram Curt e Sarah.
-Entrem, quero um abraço, esse pode ser o último abraço antes de chegarmos e sermos separados em Madrid.
-Isso não vai acontecer maninha!!! Somos muito espertos pra deixar que nosso pai nos separe!
-Verdade Curt, irmãos unidos jamais serão vencidos!
-Sarah tem razão e daremos um jeito!
-Ei pirralhos, se cuidem e não façam bobagens com a bruxa solta por ai.
Nós nos abraçamos e Jay veio outra vez nos chamar.
-Seu pai os espera na sala.
Descemos as escadas e a nossa madrasta estava lá com sua perna engessada sentada numa cadeira de rodas.
-Pois bem, depois desse incidente terrível com a Ketlyn, vocês estão indo para colégios internos para que aprendam ter bons hábitos. Cansei de vocês fazendo diabruras com as minhas antigas namoradas e essa de fazerem a Ketlyn tropeçar no skate e cair da escada foi a pior!!!
Papai elevou a voz ao dizer a última palavra.
-A mesada de vocês vai cair em suas contas correntes e todos os dados já foram enviados para seus e-mails. Seus carros estão guardados e ficarão assim até voltarem pra casa.
Espero que não aprontem nada por lá ou os colocarei em países separados!
Agora entrem no meu carro e vamos pro aeroporto.
Calados estávamos e calados ficamos.
A bruxa da nossa madrasta fingiu ter caído da escada e colocou a culpa na gente. Ela pos o skate do Christofer na escada e disse que pisou e escorregou. A fingida ainda pediu pro papai não por a gente de castigo, mas que deveria dar uma dura na gente. E conseguiu o que queria, nos tirar de perto do papai. Ela quer o papai, na verdade ela quer o dinheiro do papai só pra ela. Mas não vai conseguir!
Entramos no carro e eu só conseguia pensar na mamãe. A uns 5 anos ela estava aqui conosco. Os gêmeos nem se lembram dela direito, ela faleceu quando eles tinham apenas 1 ano. Foi depois da festa deles ela caiu no chão da cozinha bateu a cabeça, ela estava com uma taça de champanhe na mão, quando caiu, quebrou a taça, um dos cacos a cortou perfurando a artéria femural. Ela perdeu muito sangue e não resistiu. Ela já caiu desacordada segundo os legistas. Foi uma fatalidade. Será mesmo?! (...)

A Madastra Onde histórias criam vida. Descubra agora