Já era noite quando chegamos, então todas já dormiam. Era final de sábado então a freira me guiando para o meu quarto começou dizer algumas coisas:
- Seu pai ligou pra nós e nos fez alguns pedidos específicos. Ele nos contou sobre você e seus irmãos, não evitaremos em repriende la se fizer algo fora de nossos parâmetros. Aqui tem regras que devem ser cumpridas! Depois de subir uma escada imensa com minhas bagagens, ela parou e abriu uma porta para mim. Arrastei minhas malas e entrei no imenso quarto. Ela até que me ajudou, eu levei muitas malas.
-Senhorita Blaker, Seus uniformes estão no guarda roupas. Amanhã as oito horas sairemos para a missa e todas deverão ir. Em cada uniforme existe uma etiqueta dizendo quando deverá ser usado...
-Se eu não for a missa amanhã, o que acontece comigo?
Disse eu a interrompendo por um instante.
-Bom, será punida, mas como você e sua irmã chegaram a essa hora, não serão obrigadas a irem, já que precisam organizar suas coisas. Mas estejam de pé cedo, por que a irmã Cristina virá aqui lhe mostrar a escola e tirar qualquer dúvida que tiver.
Com licença!
Ela abriu a porta e se retirou. Eu empurrei minhas malas até o guarda roupas e comecei organizar as diversas roupas e sapatos que eu havia levado. Depois olhei para os uniformes pendurados do outro lado do guarda roupas e realmente tinham etiquetas. Nelas estavam escritas coisas do tipo "dia a dia", "missa", "educação fisica". Haviam dois de cada e dois pares de sapatos e um tênis. Tinha algo na minha escrivaninha. Peguei pra ver o que era e tinha algumas coisas que eu poderia fazer e não fazer. Fiquei aliviada em saber que nos horários vagos eu poderia mexer no celular ou tablet, mas apenas no quarto. Poderíamos usar notebook também. Ainda bem que eu havia levado tudo comigo. Fiquei feliz. Era muito tarde, mas mesmo assim eu abri meu notebook e cliquei no Skype e Joliene não me atendeu. Ela com toda certeza ja estava dormindo. Depois eu tentei novamente, mas agora para Jay. Ela era nossa babá e se tornou parte da familia. Ela cuidou de todos nós, ela ajudou mamãe e papai. Ela foi nosso porto seguro depois que perdemos a mamãe.
Finalmente Jay me atendeu.
-Está tarde demais pra usar o Skype, não acha querida?!
-Precisava falar com você. Chegamos bem e já fomos separados como o papai pediu e estamos como a bruxa queria.
-Ela ainda vai fingir que está com a perna quebrada por mais uns dias.
Eu ouvi ela falando com a mãe dela no telefone.
Ouvi uma batida na porta.
-Jay preciso desligar alguém está batendo aqui.
-Fique bem minha menina e saiba que pode me ligar a qualquer hora!
-Eu sei Jay.
Bateram outra vez. Levantei e tropecei em uma das caixas que já estavam lá com vários pertences pessoais como livros, cadernos e outras coisas que eu e a Jay havíamos organizado e papai providenciou que chegassem antes de nós...
Abri a porta e haviam duas meninas lá. Uma delas era ruiva, baixinha e parecia uma boneca ela foi a primeira a me cumprimentar:
-Oi novata, me chamo Ariana Sanchez.
Essa é minha amiga Jade Gardell.
Ela Apontou pra sua amiga com a cara amarrada, mas logo abriu um sorriso.
Ficamos sabendo que chegariam duas meninas e que eram irmãs.
-É verdade o que disseram, mas minha irmã e eu somos de anos diferentes, e...
-Mas, aqui todas as irmãs ficam no mesmo quarto.
Eu divido quarto com a Jade, porque meu pai é padrinho dela e ela mora conosco, então...
-Então Ariana, você cala a boca!
Pare de falar demais.
Jade empurrou a porta do meu quarto e entrou. Na verdade invadiu mesmo, porque eu não havia convidado a para entrar.
-Bom novata, sei que você é uma Blaker, seu pai é muito rico.
Mas não viemos aqui pra isso. Meu irmão estuda no Santo Ignácio e já conheceu seu irmão gêmeo. Então vamos arrumar um jeito de vocês se verem e conhecer a cidade sem as freiras saberem disso é claro, porque nunca saímos daqui sem um responsável, mas sua família está nos Estados Unidos certo?!
Ou seja, nunca sairão dos portões a menos que seu pai venha lhe buscar.
E também ajudaremos você se encontrar com a sua irmã sempre que possível... Eu e Ariana não temos amigas aqui e algumas garotas são bem metidas e já estão falando mal de você e de sua irmã. Mas não liga não, é porque aqui nessa escola vocês são as mais ricas! Que bobagem. As meninas daqui são fúteis nível master! Ela riu ao falar isso.
As duas estavam no meu quarto e gostei delas principalmente da Jade. Elas me ajudaram a guardar e arrumar as outras coisas. Elas me contaram sobre as regras da escola e que eu deveria agradar a madre e ir a missa amanhã mesmo sem precisar. Elas já tinham feito a mesma coisa com a minha irmã e depois de arrumamos tudo no quarto elas se despediram.
-Não precisa se preocupar, sua irmã está bem.Nós fomos no quarto dela e falou muito sobre você. Ela é da mesma turma da Ariana e você da minha turma. Acorde as seis para se arrumar e ponha o uniforme da missa. Sua irmã também estará lá.
-Obrigada Jade e Ariana!
Até amanhã no café!. Elas saíram e eu fechei a porta. Conseguimos organizar tudo eu separei a roupa da missa e peguei um biscoito recheado na bolsa e comi. Coloquei o relógio para despertar e adormeci***
Eu estava com medo e Jade e Ariana me ajudaram, tudo estava organizado, mas e a minha irmã?
Como eu queria poder vê la!
Adormeci e num abrir e fechar de olhos já havia amanhecido e meu telefone tocou com o barulho do despertador. Ainda com a mesma roupa levantei e fui ao banheiro do meu quarto tirei a roupa e fui pra baixo do chuveiro quente, porque estava muito frio. Tomei meu banho e enfiada num roupão bem quentinho fui ao guarda roupa e peguei o uniforme que tinha uma etiqueta escrito missa.
Me vesti, fiz uma maquiagem leve e desci as escadas, vi minha irmã descendo e não resistimos e nos abraçamos. Logo veio uma das freiras e nos separou.
-Vocês estão proibidas de se abraçarem! Seu pai deixou bem claro que não quer que vocês fiquem juntas. A propósito, sou Cristine e iremos agora a sala da Madre superiora.
Caminhamos até a sala da Madre superiora e nos sentamos nas cadeiras e ela começou a falar.
-Senhoritas Blaker! Seu pai fez várias recomendações que serão cumpridas! Ele me contou o que houve com a madrasta de vocês, aliás, ele me contou o que vocês fizeram com ela.
-A gente não fez nada com ela, aquela bruxa inventou isso e agora estamos aqui!
Ela nos olhou com uma cara feia e seu olhar amedrontador me fez calar.
-Vocês ficarão separadas porque juntas poderão me causar sérios danos. De acordo com o que seu pai falou, vocês são capazes de tudo! Mas aqui aprenderão boas maneiras. Agora vão e achei muito bom estarem dispostas e preparadas à irem na missa hoje. Vão tomar café e espero que o quarto de vocês esteja realmente organizado. Caso não esteja, sofrerão a primeira punição!
Uma outra freira entrou na sala e confirmou que nosso quarto estava arrumado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madastra
Teen FictionAllisson e Curt são irmãos gêmeos, com apenas 16 anos ajudam a cuidar de seus irmãos mais novos que também são gêmeos Christofer e Jolie, eles tem apenas 6 anos. Não podemos esquecer de Sarah com 14 anos que é a irmã do meio e única que não é gêmea...