Capítulo V: A fuga.

92 5 0
                                    

Aquela semana foi dura e estudamos muito. Fizemos trabalhos em grupo. Era só estudar, estudar e estudar!
Precisávamos de um descanso estudamos muito durante a semana. Estava com muita saudade de casa e dos meu irmãos pirralhos.
Estava deitada na cama de bruços lendo um livro quando alguém me chamou no Skype. Era Joliene e Christofer.
-Allisson, você está aí?!
Levantei depressa ao ouvir a Jolie falando.
-Jolie, Chris! Que saudade de vocês pirralhos!
Como estão as coisas por ai?
-A bruxa ainda finge estar com o pé quebrado. Mas quando o papai não está em casa ela tira o gesso falso.
Disse Jolie abaixando a cabeça.
-E quando vocês voltam, cadê o Curt e a Sarah?!
-Chris, eles estão ocupados agora.
Menti pro meu irmãozinho, não acredito!
-Estamos sentindo muito a falta de vocês, por favor não demorem voltar!
Chris e Jolie choravam e alguém bateu na porta do quarto deles.
-Precisamos desligar é o papai ele vai brigar se souber que falamos com você! Beijo em todos!
-Tchau pequenos!
E eles desconectaram. O sinal bateu anunciando que deveríamos ir pras nossas salas de aula. Era a ultima aula de sexta e minha empolgação era zero.
-Que cara é essa Allison?
-Ai Jade, meus irmãos menores me ligaram, fiquei feliz em falar com eles, mas isso me deixou com mais saudades.
-Poxa, que chato isso em! A madrasta de vocês conseguiu. Mas nas férias vocês podiam arrasar com ela de verdade.
-Pra passar o resto da vida em um internato?
-Vocês já estão aqui mesmo, então...
-Jade, não fala besteira!
A professora entrou e escrevemos muito só pra variar. Mas quando bateu o sinal, veio um grupo de meninas perto de nós.
- Oi Blaker, meu nome é Lisa, Lisa Oconnel! Ela disse estendendo uma das mãos para mim eu a cumprimentei de volta.
-Olá, sou Allisson Blaker, prazer.
-Essas são Alicia Corvin, Michele Harison e Tifany Vandergald.
Eu acenei para elas.
E Lisa continuou:
-Você deveria andar conosco. Porque tem pessoas que não chegam ao nosso nível.
Ela olhou com desdém pra Jade.
Eu olhei pra ela sem entender e falei:
-Não me importo com dinheiro. Uns tem, outros não tem, uns tem muito, outros tem pouco. Eu me importo com amizade sincera e verdadeira.
Sabia que existem pessoas que podem gostar de outras sem se importar com poder aquisitivo?!
Ela me olhou como se não entendesse.
-Pois eu sou uma delas! Aliás, nenhuma menina de pouco poder aquisitivo estudaria nessa escola acredito eu! Mas se tiver também eu não me importo, até porque existem pessoas repugnantes de muito poder aquisitivo e pessoas sem nenhum poder são excelentes pessoas e vice versa. O mundo é feito dessas coisas e a personalidade, o caráter não é formado por causa do dinheiro que a pessoa tem ou deixa de ter.
-Sim, concordo um pouco com você...
Ela mentiu, pois ficou sem graça.
-Mas a mãe da Gardell já foi presa! Ela matou o marido.
-Ei você não tem nada a ver com isso!
Jade se levantou falando com muita raiva.
-O que faz de você filha de uma assassina!
Ela falou com um tom de deboche e quando dei por mim, a metida da Lisa já estava no chão levantando se com o nariz ensanguentado. Uma das meninas chamou uma freira e antes que Jade tentasse dar outro soco eu entrei na frente e disse que não valia a pena.
-Jade, Jade! Se acalma.
Lisa chorava com a mão no nariz jorrando sangue.
-Gardell, eu vou acabar com você...
Ela vôo pra cima da Jade e agarrou a pelos cabelos a freira separou as duas que estavam sujas de sangue. Na verdade na Jade está com o sangue da Lisa nas mãos depois de tocar nela tentando se separar.
-Gardell e Oconnel, pra sala da Madre agora!
E as duas acompanharam a freira.
Eu espionei as duas indo com a freira pelo corredor e fui correndo pegar minha bolsa e a dela é claro. Guardei nossas coisas e antes de sair da sala uma das amigas metidas da Lisa me disse:
-Blaker, isso não vai ficar assim!
Eu levantei uma das sombracelhas desdenhei delas e sai.
Fui pro meu quarto e peguei meu celular e havia chegado uma mensagem.

Curt: Maninha, vamos sair hj a noite?
Eu: vc pirou? Jade vai tomar uma punição ela socou o nariz da Lisa Oconnel.
Curt: kkkkkkkk o irmão dela me disse que a Jade é meio arisca kkkkkkk
Eu: Mas a Oconnel é muito metida e falou algo sobre a mãe dela.
Curt: Sempre dá ruim quando involve a mãe.
Ouvi um barulho na porta do quarto e escondi o celular no travesseiro. Poderia ser uma das freiras.
-Jade! O que aconteceu lá na sala da Madre. Ela te puniu?!
-Não, graças à Deus foi só uma advertência foi a primeira vez que eu briguei com alguém aqui nessa escola. Sempre me mantive na linha e nunca falei com ninguém nessa escola além da Ariana e de você e de sua irmã!
Taylor me mandou uma mensagem.
-Curt também me mandou, mas vai ser impossível sairmos hoje. Ainda mais depois de você ter tomado uma bronca e se nos pegarem?
-Nunca vão nos pegar porque as freiras dormem cedo. Eu sempre saio pra rever meu irmão e ninguém fica sabendo.
Combina com o seu irmão o que vamos fazer e deixa que da fuga cuido eu ok?! Pede pra ele e pro Taylor nos esperarem lá no beco que tem aqui atrás.
Disse ela bem baixinho, quase num sussurro.
-Ariana e Sarah também serão avisadas e estaremos no pátio as 8:30 da noite eu venho te chamar aqui, mas as nossas irmãs vão nos esperar lá no pátio ok?
-Ok, vou combinar com ele por mensagem, as paredes daqui podem ter ouvidos.
Apontei pra porta quase em frente a minha.
-O quarto da Oconnel fica bem ali.
-Ok, faz logo do jeito que combinamos.
Eu entrei pro meu quarto e pedi pro Curt esperar a gente no beco bem atrás da escola.

Eu: Curt, pra te falar a verdade, eu não sei como, mas iremos ao seu encontro no beco atrás da nossa escola. Nos espere lá as 9:00pm.
Iremos Jade, Ariana, Sarah e eu.
Bjs Allisson.
Curt: Que ótimo que iremos nos reencontrar! Vou levar Taylor, Evan e David comigo.
Bjs e até daqui a pouco.

Mandei uma mensagem pra Jade confirmando nossa fuga e fui pro Guarda roupas ver o que iria usar. Peguei uma calça legin Preta tipo couro, uma bata estilo camiseta e um colete Preto por cima. Cabelos soltos e um pouco ondulados, coloquei um chapel preto e um tênis cano longo tipo salto plataforma. Fiz uma maquiagem com os olhos pretos bem marcados. Hoje o clima estava melhor e não fazia frio. Pus meu melhor perfume e a Jade entrou no meu quarto.
-Vamos?!
-É seguro?!
-Todas já estão dormindo e aquela velha que chamamos de madre, não acorda nem se houvesse um atentado terrorista aqui.
-É um pecado falar assim de uma madre!
Fiz o sinal da Cruz esperando ser perdoada.
-Não sabia que você era religiosa Allisson!
Ela riu debochando de mim.
-Vamos logo eles estão nos esperando.
Ela disse baixinho. Nos encontramos com Ariana e Sarah e pulamos um muro bem nos fundos da escola. Era um lugar com uma estufa e havia um muro baixo no qual conseguimos subir e ver o quanto era alto pra pular do outro lado. Ainda bem que meu irmão estava lá com os meninos, exceto pela parte de que ele veio perto do muro e passou direto por mim indo ajudar a Jade! Ainda bem que Taylor também estava lá e me ajudou. Éramos oito fujões. Curt estava com seus novos amigos: Evan, David e Taylor. Eu, Jade, Ariana e Sarah já éramos super amigas também. Meu irmão nos levou mais a frente e uma limusine nos esperava.
-Curt, da onde vocês tiraram essa limusine?
-Uma carro menor não caberia todos nós!
Ele sorriu e entramos rapidamente na limusine.

A Madastra Onde histórias criam vida. Descubra agora