Capitulo VI: A balada

88 5 0
                                    

Foi uma curtição só. O Evan e a Ariana já estavam se pegando dentro do carro. Meu irmão paquerava a Jade, Sarah e David tbm estavam num climão. Taylor e eu estávamos só conversando. Eu, hiper sem graça, nem olhava no rosto de Taylor.
-Tem algo errado?
-Nã...Não! Eu disse mais sem graça ainda.
-É que você não está olhando pra mim enquanto conversamos.
-É que estão todos num clima só... Eu fiquei sem graça. E voltei a olhar pra baixo.
Rimos. O carro parou em frente uma boate. Saímos todos do carro e Taylor logo falou:
-Essa é a boate mais badalada de Madrid e podemos entrar pq eu conheço o dono. Ele é nosso tio!
Abraçou a Jade enquanto falava isso.
-Vamos?!
Entramos e ninguém implicou com a gente e nem pediram nossos documentos. Nesses tipos de baladas quem tem menos de 18 anos não entra, mas éramos da "familia" do dono, então tínhamos passe livre.
Fomos para área vip e logo o tio do Taylor e da Jade apareceu.
- Oi gente, soube que vocês estavam aqui e vim vê los. Já fugiram do Colégio outra vez?!
- Oi tio!
Jade e Taylor disseram juntos.
-Esses aqui são nossos amigos Curt, Sarah e Allisson. Evan, David e Ariana você já os conhece.
-Sim, mas vocês andaram meio sumidos daqui o titio ficou com saudade!
Ele abraçou Jade e Taylor.
-Fiquem a vontade na balada do "titio Stan!"
Ele comprimentou a gente e antes de sair, contou aos sobrinhos que sabia que sua irmã estava casada. Eles nem ligaram muito sobre a novidade da mãe.
Comemos e bebemos refri é claro, até porque o Stan estava de olho e não deixava entrar bebida alcóolica em nosso camarote. Curt e Jade já estavam se pegando na pista de dança e dava pra ver os dois lá de cima num amasso só! Pra dizer a verdade Sarah e David, Ariana e Evan também estavam da mesma forma. Só eu e Taylor no camarote vendo todos eles "ficando".
-O que você gosta de fazer?
-Eu gosto de ler, sou dedicada com as coisas da escola e gosto de dançar, fiz balet por muito tempo, também fiz aulas de piano e gosto muito de tocar e de ouvir algumas músicas legais.
E você gosta de quê?
- Eu gosto de andar de skate, gosto de ouvir algumas músicas legais que nem você (ele riu) e fazer novos amigos... Mas nesse momento eu estou gostando...De estar aqui com você.
Ao ouvir a ultima frase, meus olhos quase saltaram eu fiquei mais vermelha que um tomate quando percebi que ele estava com seu rosto muito próximo ao meu. Seus dedos polegar e indicador tocavam meu queixo segurando o. Fechei meus olhos e...
-Taylor e Allisson! Vamos dançar, porque daqui a pouco vamos embora ou vocês preferem ficar ai só de papo!?
-Jade, nós já vamos descer!
Ele disse meio irritado.
-Vamos Taylor, ou você está com medo de pisar no meu pé?
Disse eu rindo e tentando disfarçar. Tinha medo de ser beijada por ele naquele momento. Na verdade eu estava morrendo de vergonha.
Antes que ele tentasse me beijar outra vez eu o puxei pelo braço e fomos dançar. Estava tocando Lean On do Major Lazer e eu adoro essa música. Ele ainda tentou me beijar outra vez e meu irmão nos interrompeu me puxando pra dançar com ele.
-O que foi Curt, porque você largou a Jade e veio dançar comigo?
-Taylor está tentando beijar a minha irmãzinha e eu acho muito cedo pra isso estamos saindo juntos pela primeira vez.
-Mas pra você ficar de amasso com a irmã dele não foi cedo né?!
-Mas com a minha irmã é!
-Aham, sei! Deixa de ser bobo e ciumento também! Mas, pra falar a verdade eu não queria ser beijada por ele hoje. Eu nunca...
-Curt, porque você me deixou lá? Meu irmão é um chato e não quer dançar comigo...
- Eu vou no bar pegar algo pra beber. Vocês vão querer algo?
Eles fizeram que não com a cabeça
-Jade, o Curt é todo seu. Cuida bem dele agora.
Eu sorri e fui em direção ao bar.
Eles voltaram a dançar e se beijar. Sentei no banquinho do bar e pedi.
-Uma batida de limão por favor!
Disse pro bar man, que inclusive era lindo e musculoso... me perdi olhando pra ele.
-E ai, qual seu nome gata?
-Me chamo Allison Blaker. E você?
-Me chamo Lenison Carter.
Bom, você está com os Gardell?
-Sim, ela está comigo sim. A batida dela é sem álcool por favor!
Taylor entrou na conversa e falava sério com o rapaz que me atendeu.
Parecia estar com ciumes. Eu sorri pra ele que sorriu pra mim e veio se aproximando mais uma vez pra me beijar.
-Senhorita Blaker, aqui está sua bebida!
Lenison nos interrompeu.
Taylor ficou irritado e olhou pro relógio e já eram quase três horas da manhã.
-Precisamos ir. Fique aqui no bar eu vou chamar os outros. Não, melhor você ir chamar os outros e eu fico no bar.
Ele deu um olhar fatal na direção do Lenison.
Todos nós já estávamos no bar e Curt ligou pro motorista.
Quando ele chegou era quase quatro da amanhã. Todos estavam dormindo no carro, exceto eu e Taylor.
-Allisson, gostei muito de poder ter conversado um pouco mais. Amanhã quero te levar para almoçar você topa fugir da escola outra vez?
Ele sorriu pra mim e eu meio sem graça sorrí de volta e disse que sim.
-Ainda não sei como irei fugir da escola, mas vamos nos encontrar.
Ele segurou em uma das minhas mãos e a beijou. Eu gelei. Mas estava muito mais tranquila que antes. Acho que ele percebeu que eu não estava querendo beijar.
O carro parou de repente.
-Meninas chegamos.
Curt anunciou abrindo os olhos e ainda sonolentos nos despedimos.
Com a ajuda deles pulamos o muro e cuidadosas, fomos para nossos dormitórios, aliás, a Jade passou a noite comigo e Ariana com Sarah. Isso não era proibido todas nós podíamos ter nossas amizades sem problema algum e até dormimos nos quartos umas das outras, menos eu e minha irmã é claro!
Quando abrimos a porta do quarto dando graças à Deus de termos chegado bem e que era sábado e podíamos dormir até tarde...

A Madastra Onde histórias criam vida. Descubra agora