Jade invadiu a estufa e nos viu aos beijos...
-Vocês formam um casal tão fofo, mas tem duas freiras vindo pra cá.
-Precisamos nos esconder!
-Está enganado Taylor, você precisa se esconder, nós estudamos aqui lembra?
Jade estava segurando alguns livros e me disse:
-Toma, vamos dizer que estávamos estudando.
-Anatomia humana? Bem sugestivo esse livro, estávamos realmente estudando isso agorinha mesmo Jade. Disse Taylor deboxando.
Jade bateu com o livro na cabeça dele e a porta se abriu. Ele estava enfiado de baixo de uma mesa com umas samambaias choronas que o ocultavam.
-O que fazem aqui?
- Oi irmã Fátima, costumamos vir aqui estudar.
Balancei um dos livros pra ela ver.
-Gostamos daqui, nos traz paz e calma. Gostamos de flores...
-Aqui também é super silencioso e isso nos ajuda estudar melhor.
As freiras saíram, mas ficou uma desconfiança no ar da parte delas...
-Será que elas desconfiaram de alguma coisa?
-Eu acho que sim.
-Taylor, é melhor você ir embora, mas antes vamos sair e dar uma olhada. Vai que as freiras estão na espreita?!
-É verdade!
Jade e eu saímos com os livros nas mãos e as freiras estavam um pouco distante de nós e acenamos para Taylor vir. Ele chegou perto da gente e Jade logo o empurrou em direção ao muro. Ele se foi e fomos em direção ao pátio cheio de garotas...
-Ei Gardell, devolva aqui meus livros!
-Calma, Chang... não fez tai Chi chuã hoje? Tá meio estressadinha!
Disse a Jade debochando.
-Você veio igual uma doida e tomou meus livros e saiu correndo.
-Desculpa, mas eu precisava dele emprestado ou teríamos encrenca.
- Da próxima vez me avisa, sua doida! Nós três rimos e caminhávamos conversando. Até que o primeiro sinal tocou para nos avisar que deveríamos tomar banho para o jantar.
Tudo parecia normal, eu estava penteando meus cabelos quando duas freiras entram no meu quarto mais apenas uma delas se dirigiu a mim dizendo:
-Senhorita Blaker, vejo que já está totalmente vestida. Siga me por favor!
A outra freira pegou uma das minhas malas e começou a retirar minhas coisas do guarda roupa e encher a mala com elas.
-Posso saber o que está acontecendo irmã?
-A madre irá conversar com vocês.
Ela abriu a porta da sala da madre e lá estavam Curt e Sarah.
-Sente se senhorita Blaker.
Eu obedeci e me sentei. Senti algo estranho no ar.
-Senhora, digo, madre, o que está acontecendo o que meus irmão fazem aqui?
-Bom, querida, vocês precisam ser fortes!
-Fortes pra que madre?
Perguntou Curt.
-O pai de vocês sofreu um grave acidente e está em coma no hospital e seus tios estão ai fora esperando pra levá los de volta e ficar perto de seu pai.
Ficamos estarrecidos eu abracei meus irmãos e nossos tios entraram. Tia Ellen é a caçula e tio Ronald o irmão do meio.
-Tia Ellen, tio Ron!
Falamos os três juntos e todos nós abraçamos.
Eles nos levaram no carro e Taylor e Jade também estavam conosco. No avião estávamos calados e me passou pela cabeça o porque de Taylor e Jade estarem conosco.
Eu e meus irmãos chegamos a comentar e achamos que era porque são nossos melhores amigos.
Fomos direto pro hospital.
Nosso pai estava na UTI todo entubado. O médico nos contou do acidente e um policial também nos esperava. Taylor e Jade estavam conosco quando o médico se dirigiu à eles dizendo:
-A mãe de vocês já pode recebê los.
-Sua mãe estava envolvida no acidente? O policial falou que Papai atropelou uma pessoa que coincidência.
-Allison, nós só viemos porque nosso tio pediu muito e disse que ela está entre a vida e a morte.
Antes de voltarmos pra casa descobrimos que a pessoa atropelada pelo papai estava bem e que a mãe deles era nossa madrasta.
-Que piada inacreditável!
Subi bufando as escadas.
O garoto que eu estava apaixonada era filho da minha madrasta que me mandou com meus irmãos pra um internato. E agora meu pai estava entre a vida e a morte...
Eu chorava na minha cama e adormeci...
-O que houve com a irmã de vocês?
-Ela precisa se centrar até entender tudo. Vocês não tem culpa de serem filhos da mãe de vocês ok?!
Não gostamos dela e isso é algo em comum.
Todos riram na sala e Jay entrou.
-Como vocês estão?
-Eu e Kate estamos bem, mas a Allison vai ficar...
-Vocês voltaram!
Chris e Jolie disseram felizes.
-O papai foi buscar vocês?
-Porque a tia Ellen e o tio Rich também estão aqui?!
E cadê o papai ele não vem jantar hoje?
-Aonde vocês estavam?
-Allisson! É que a gente estava com a vovó desde ontem ela veio aqui buscar a gente quando o papai saiu com a bruxa.
Eles não sabiam do acidente. E decidimos falar que estávamos de volta e que papai precisou viajar. Não queríamos contar pra eles que papai estava em coma no hospital.
Eles estavam felizes. Eu estava feliz por estar em casa e junto com meus irmãos, mas queria entender como aquilo havia acontecido e saber porque Taylor e Jade haviam omitido o detalhe da mãe deles ser nossa madrasta.
No dia seguinte, ao descer pra tomar café, vi os empregados trazendo várias caixas com nossos pertences que estavam na escola e percebi que não voltariamos pra lá. Vieram tbm as coisas de Taylor e Jade. Tudo foi colocado em seus devidos lugares em nossos quartos e as coisas de Taylor e Jade ficaram no quarto de hóspedes.
Eu peguei algumas coisas na mesa do café coloquei numa bandeija e subi pro meu quarto.
-Allisson, precisamos conversar.
-Taylor, você sabia que sua mãe era nossa madrasta e não me contou!
-Não. Nem eu nem minha irmã sabíamos de nossa mãe. Mas sabemos que seu pai corre perigo.
Ela matou nosso pai por dinheiro e quer fazer o mesmo com o pai de vocês e não vamos deixar.
Eu não fazia ideia que ela havia se casado com seu pai foi uma coincidência.
Eu vi que ele estava falando a verdade. Era a verdade até porque Jade havia comentado que não sabia nada sobre sua mãe a anos.
Eu e Taylor nos beijamos. E ele tomou café comigo.
-Vejo que vocês já se entenderam.
Disse Curt quando nos viu descendo a escada abraçados. Ele também descia e nos disse que um detetive nos esperava no escritório. Jay levou Chris e Jolie pra escola e depois iriam pra casa da vovó.
O detetive conversou conosco sobre o acidente do papai e da bruxa, foi uma batida terrível uma carreta furou o sinal vermelho e entrou contudo no carro do papai os deixando entre a vida e a morte. Mas, a carreta havia sido roubada.
-E a senhora Ketlyn Blaker, tem ficha suja e foi presa por assassinar seu marido...
-Mas pelo que me aparece, dessa vez ela não teve nada a ver com esse acidente, ou ela não estaria com ele no carro.
Completou Taylor.
-Rapaz, é ai que você se engana. Ela matou o primeiro marido e pelo que me consta ela também planejou a morte da senhora Blaker elas eram amigas não é mesmo?
Ela matou seu pai na mesma época. Foi presa pelo assassinato, mas nada foi provado a cerca da morte da senhora Blaker já que pareceu mesmo um acidente.
- Eu não posso acreditar no que o Senhor está dizendo!
-Allisson eu posso, nossa mãe é capaz de tudo. Ela matou nosso pai pouco tempo depois do acidente da sua mãe. Ela queria seu pai, ou melhor o dinheiro dele!
-Bom, Blaker's entrarei em contato com novidades assim que tivermos mais provas e gostaríamos que algum responsável pudesse permitir a exumação do corpo da Senhora Blaker. Pra podermos confirmar se ela realmente se acidentou, ou foi planejado.
Eu e Curt assinamos uma permissão.
Fomos pro hospital e Karlyn tbm estava em coma. Ela havia perdido um olho. Um pedaço das ferragens havia penetrado em um de seus olhos. -Por mais que eu a odeie por ter mentido pro papai nos colocar em colégios internos, acho que dessa vez ela não tem culpa... não se prestaria a isso...
-Curt, você ficou louco ou o quê?
Ela fingiu que quebrou a perna e fomos mandados pra i ter atos em Madrid e você acha que ela é inocente?!
-Allisson, seria demais, se ela acordar vai estar cega de um olho! Fingir que quebrou a perna até da pra fingir mais agora fingir isso seria demais ela tá em coma!
-Depois de matar nosso pai, acho que ela pode até estar mentido sobre o coma. Dinheiro move muita coisa...
Concluiu Jade.
-A nossa mãe é uma monstra e sempre nos odiou. Ele sempre falou que ficou grávida pra agradar o nosso pai e que nós garantíamos uma boa pensão pra ela. Nunca nos deu carinho ou amor. Fomos criados por nossas babás e só tínhamos o amor do nosso pai e ela nos tirou isso!
Jade falou elevando sua voz e aos prantos. Abraçamos ela e Taylor também a abraçou. De repente vimos o detetive ali de pé na porta e percebemos que ele havia ouvido as coisas que Jade acabara de falar.
-Bom dia, meninos...
Disse o detetive.
-Bom dia detetive Bronson!
-Eu preciso conversar com vocês Gardell.
E o detetive levou Taylor e Jade pra cantina aonde conversaram um pouco mais e contaram como aconteceu a morte do pai.
-Sei que a nossa conversa não foi nada agradável pra vocês, mas quero que saibam que isso vai me ajudar e muito na investigação. Ainda não encontramos o motorista da carreta, mas ele já foi identificado.
Ele os agradeceu pela conversa e o detetive se foi.
Taylor, meus irmãos e eu fomos embora, mas Jade ficou.
Ela veio até mim e disse:
-Vou ficar mais um pouco com, minha mãe.
Ela piscou pra mim.
-O médico disse que ela piorou e pode nem passar dessa noite.
Não comente com ninguém.
Eu mudei na hora meu semblante.
-Não é o que você está pensando!
Eu acho que ela nem está em coma.
Nem precisa me falar nada.
Ela me interrompeu enquanto enchia de ar meus pulmões pra soltar as palavras...
-Certeza que ela está fingindo!
E seu pai corre perigo e vou ficar aqui e evitar que aconteça qualquer coisa com ele.
E eu saí e encontrei meus irmãos e Taylor no estacionamento.
-Cadê a Jade?
-Ela ficou conversando com um médico e disse que daqui a pouco ela vem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madastra
Teen FictionAllisson e Curt são irmãos gêmeos, com apenas 16 anos ajudam a cuidar de seus irmãos mais novos que também são gêmeos Christofer e Jolie, eles tem apenas 6 anos. Não podemos esquecer de Sarah com 14 anos que é a irmã do meio e única que não é gêmea...