Capítulo 1 - Namorada?

10.4K 379 176
                                    

- Não mãe você não me entendeu? Eu não vou dançar. Eu cansei disso! - gritei.

- Ah é você não escutou o que eu falei? - ela pegou meu braço forte - Eu não pedi para você entrar ali e dançar eu mandei entendeu, mandei - gritou - Agora anda!

- Eu também já falei eu não vou dançar! - Corri dali, vestida com a roupa de balé! Corri o mais longe possível daquele local, logo avistei um banco e me sentei ali mesmo. Minhas lágrimas escorriam e eu senti uma gota em minha perna só ai percebi que tava chovendo muito.

- Droga! - susurrei.

- O que uma menina linda vestida assim faz aqui perdida em um parque na chuva em?! - ouvi uma voz rouca se sentar no meu lado.

- O mesmo que você. - falei sem importância.

- Porque chora? - perguntou levantando meu rosto e só agora que podia ver os seus lindos olhos castanhos me encarando.

- Não importa. - disse e desviei o meu olhar do dele.

- Vem vou te levar pra casa. - me pegou a mão me puxando.

- Quem falou que eu quero ir pra casa?

- Não quer? - perguntou confuso.

- Não. - respondi em sussuro.

- Tá, então vem comigo. - me puxou. Fomos ate o seu carro e ele abriu a porta do mesmo e eu entrei.

- Pra onde você esta me levando? - perguntei.

- Para a minha casa. - respondeu encarando a estrada.

- Eu acho que deveria voltar pra trás... - falei logo que reparei na bobagem que fiz, entrar em um carro de um completo estranho e ir para a casa dele, ou se ele realmente me levar pra casa dele.

- Porque?

- Eu nem te conheço e eu já vou indo para a sua casa... isso é estranho, sério me leva de volta. - falei com um pouco de medo na voz.

- É, mas isso não impede a gente de se conheçer né? E olha não precisa ficar com medo, eu só quero te ajudar, não vou fazer nenhum mal a você.

- É! - disse baixo. - tudo bem, eu acho.

- Justin... Justin Bieber. - se apresentou.

- April... April Howard. - falei e ele sorriu.

- Agora que a gente já se conhece você não quer me dizer porque estava chorando? - perguntou.

- Só porque eu sei o seu nome não quer dizer que eu te conheça, mas tudo bem! - disse e ele revirou os olhos. - Minha mãe desde alguns anos me obriga a andar numa academia de balé. Mas eu odeio isso não gosto de dançar esse tipo de dança meu estilo é outro mas ela faz questão de me obrigar á isso. Ela me obriga a comer saladas não deixa eu sair com meus amigos porque não quer que eu manche a sua imagem ''Como eu iria encarar os meus amigos se ele descobrissem você nessas baladas com aquele bando de pobre que você chama de amigos'' - repeti as palavras dela e Justin riu fraco.

- Você tava ensaiando? - ele me encarou de baixo a cima e agora a fixa caiu e eu encarei meu ''tutu'' todo molhado. Me abraçei tentando esconder meu corpo e tentar afastar o frio que fazia.

- Não, era uma apresentação importante hoje. Tinha os olheiros de balé, os amigos de minha mãe, essas pessoas importantes.

- Você não dançou?

- Não. Eu fugi dela ela deve estar querendo me matar nesse momento. Eu humilhei ela na frente dos amigos dela por não ter aparecido.

- Se você não gosta você não é obrigada a isso sabia!

- Eu sei. Eu até gosto mas é que sei lá ela faz muita pressão ela me tranca em casa não deixa eu usar as minhas redes sociais. Você acredita que ela me tirou da escola só pra eu ter mais tempo pra poder treinar balé! - falei e ele me encarou surpreso.

- Nossa. - ele me encarou - Ta com frio? - perguntou.

- Um pouco.

- No banco de trás tem uma jaqueta pode pegar pra você. - falou e eu peguei.

- Obrigada. - agradeci colocando a jaqueta que tinha seu perfume. - Demora muito pra chegar a sua casa? - perguntei.

- Não demora tanto assim porém com essa tempestade esta difícil dirigir, mas não demora muito não. - respondeu arregalando os olhos para enxergar melhor a estrada já que estava de noite.

- Então e você, o que estava fazendo no parque sozinho? - perguntei puxando conversa.

- Eu fui levar meus irmãos na casa do meu pai e quando estava voltando eu te vi no banco na chuva e decidi ir ate você. - se explicou.

- Obrigada. - agradeci.

- Que isso! Você tem que idade mesmo? - perguntou.

- 17 e você?

- 18. - sorriu.

- Seus irmãos são bebês? - perguntei e ele soltou uma gargalhada fraca.

- Bebês? Ta mais ou menos. Jaxon tem 5 anos e já Jazzy tem 17 igual a você. - completou sorrindo.

- Legal! Você vive sozinho? - perguntei. - É... me desculpa ficar perguntando mas é que como você falou que foi levar os seus irmãos na casa do seu pai - deixei a frase no ar.

- Não tem problema. Eles são meus irmãos da parte do meu pai só. E eu vivo com minha mãe. Você vai gostar dela, minha mãe é minha vida. - falou e eu pude ver seus olhos brilhando.

- Nossa seus olhos brilham quando você fala dela! Eu acho isso lindo. Gostaria de ter uma relação assim com a minha mãe também.

- É... Um dia quem sabe você tenha... Minha mãe me teve quando tinha minha idade então foi difícil pra ela cuidar de mim sozinha por isso eu devo tudo o que sou hoje a ela. - sorriu encantado.

- Isso realmente é muito lindo! - sorri e ele sorriu de volta. - Você faz o que? - voltei a perguntar.

- Eu to acabando meu último ano no colégio da Jazzy. - falou. - Chegamos!. - disse, finalmente nunca vi uma viajem tão longa. Justin ia sair do carro mas eu o parei.

- Espera, sua mãe esta acordada? - perguntei com medo.

- Ta sim. Mas não tem com o que se importar. - piscou pra mim e saiu do carro e meu corpo ficou imóvel.

- Vem! - abriu a porta e pegou na minha mão para eu sair. Sai do carro e ele fechou a porta e me puxou ate a sua casa e que casa. Era linda. Justin abriu a porta e logo uma mulher morena de cabelo cumprido baixinha e com os uns olhos azuis se levantou.

- Nossa finalmente filho pensei que tivesse acontecido alguma coisa essa tempestade ta... - ela se interrompeu assim que percebeu minha presença. - Me desculpa. - sorriu sem graça.

- Tudo bem! - falei um pouco baixo.

- Essa é April, April essa é a minha mãe Pattie! - Justin nos apresentou.

- Sua namorada é linda filho seja bem-vinda! - ela falou e eu sorri sem graça. - Não precisa ficar sem graça é normal na vossa idade vocês namorarem e é até bom Justin finalmente assentar. - ela sorriu e eu encarei Justin.

------------------------------------

OI AMORES QUE SAUDADES DE VCS SZ

eu sei, faz MUITO tempo que eu não posto nada aqui, mas como que eu tinha acabado a fanfic ''meu perfeito nerd'' eu realmente não sabia o que fazer mais aqui, mas eu logicamente via as pessoas votando e eu fico feliz por ter gente lendo ainda.

AGORA EU VOLTEI COM UMA NOVA HISTÓRIA EEEEEEEH !!!

eu espero muito que vcs gostem, comentem, votem, briguem comigo, o que quiser.

ATE A PRÓXIMA! se quiserem, é claro, bjs! sz


Lie Or Dream? Onde histórias criam vida. Descubra agora