Capítulo 29 - Bêbado.

3.2K 186 4
                                    

Acordei com meu celular tocando e olhei o relogio no criado mudo marcava 03:00h da madrugada quem me ligava essa hora. Atendi sem ver quem era tava morrendo de sono.

Telefonema on.

- Oi? - perguntei mal humorada.

- Te acordei? - Ouvi uma voz rouca mesmo tanto um pouco diferente deu pra perceber que era Justin.

- Justin? O que aconteceu? Por que esta me ligando a essa hora? - perguntei me sentando na cama.

- Não aconteceu nada só precisava ouvir sua voz. - falou com a voz estranha e começou a rir do nada. Justin não tava bem.

- Hey onde você esta? - me irritei.

- Eu não sei onde estou. - disse rindo.

- Você bebeu? - disse surpresa.

- Eu acho que sim.

- Ah meu Deus Drew onde você ta sério!? - perguntei preocupada.

- Eu não sei April eu não sei!

- Tem alguem ai com você idiota? - quase gritei brava.

- O garçom. - respondeu rindo isso tava me deixando ainda mais brava.

- Passa pra ele! - pedi me levantando da cada adeus sono.

- Pra que você quer falar com ele? - perguntou.

- Justin faz o que eu to mandando agora! - gritei e ele bufou.

- Oi? - ouvi uma voz masculina.

- Oi é... em que bar é esse pra eu poder pegar ele? - perguntei e ele riu fraco me dizendo o nome. - Valeu não deixa ele sair dai obrigada! - agradeci e vesti uma roupa rápida.

Telefonema off.

Sai de casa e acelerei com a minha moto teria que deixar minha moto no bar e vir com Justin no seu carro não posso vir na moto com Justin naquele estado. Assim que cheguei me arrependi de não ter preocupado uma roupa mas adequada. Linda roupa pra vir em um bar cheio de velhos nojentos! Me repreendi a mim mesma ignorando meus pensamentos e os comentários dos velhos nojentos me aproximei do balcão vendo Justin de cabeça deitada em cima do balcão. Justin tava em prantos e eu morria aos poucos só vendo ele assim.

- Hey babaca vamos embora! - falei e Drew levantou o rosto me encarando e sorriu.

- Desculpa! - sussurrou.

- Obrigada. - falei olhando o garçom e apoiei Justin em mim e fomos saindo daquele bar nojento.

- Hey gostosa larga ele e vem dar pra mim! - ouvi um nojento falar e Justin se virou querendo ir ate ele.

- Nem pensar vamos embora. Você nem se aguenta em pe direito Justin. - falei irritada o arrastando ate o carro dele. - Me da a chave! - pedi e ele negou com a cabeça. - Justin sem brincadeira por favor eu to com sono quero ir pra casa me da a droga da chave agora! - quase gritei e ele me entregou a mesma abaixando o rosto. Ta fui um pouco grossa mas eu to cansada preciso ir pra casa logo.

- Desculpa não queria falar assim com você. - falei enquanto acelerava pra casa e Justin deu de ombros. O caminho foi em silencio e percebi que Justin tinha adormecido sorri com isso assim que chegamos dei a volta abrindo a porta do seu lado e o encarei.

- Justin vem vamos entrar. - falei o chamando mas o garoto continuava dormindo. - Ah não você vai acordar nem que eu tenha que gritar. Anda Justin não complica mas as coisas acorda só ate a gente entrar ai você dorme. - falei o abanando e ele abriu os olhos e os fechou bufei e o apoiei no meu ombro de novo. Depois de um complicado caminho ate ao quarto o joguei na cama o olhei e abanei a cabeça negativamente.

- O que você ta fazendo com você em menino? - falei suspirando pesado. Deixei-o ali e fui ate o quarto de Lucas pegar uma cueca box pra ele. Lucas é o meu irmão mais velho tem 18 quase 19 anos e passa sua vida viajando por ai mas tenho a certeza que se ele soubesse como as coisas aqui vão ele voltaria logo.

- Vem vamos tomar um banho. - puxei Justin que reclamou. - Nem vem você vai tomar um banho sim... e frio! - disse e ri por fim da careta dele. Depois de muita insistencia Justin tomou banho com minha ajuda é claro não eu não vi nada ele tomou banho de cueca box eu não vi nada. Sai deixando ele se trocar e fui ate ao quarto e tirei minha camisa pra colocar meu pijama Justin entrou nessa hora e me encarou apenas de calça e de sutia.

- Justin. - o repreendi tentando me esconder mas ele me presou na parede me fazendo suspirar pesado por conta da parede fria. Suas mãos frias tocaram minha cintura fazendo arfar. Justin beijou meu pescoço mordendo o mesmo deixando marca.

Pov Justin

Depois de April ter me ''dado'' um banho eu me sentia melhor não completamente sóbrio mas eu sabia o que tava fazendo assim que sai do banheiro dei de cara com April apenas de sutia e calça. Cara eu sou homem e não tava completamente sóbrio não tinha como controlar. A encarei e ela repreendeu tentando se esconder. Me aproximei dela e a presei na parede a fazendo suspirar pesado. Apertei sua cintura e ela arfou. Distribui selinhos pelo seu pescoço e mordi o mesmo deixando marca.

- Isso ta muito bom mas amanhã você não lembra de nada então vamos parar senhor Bieber! - ela falou com dificuldade me empurrando. Eu não podia falar que não era verdade eu talvez não lembrasse mesmo então me controlei me jogando na cama dela apenas de box. April pegou suas coisas e se arrumou no banheiro e volto com um pijama bem pequeno. Meus olhos pesavam e eu os fechei percebi April se afastar e peguei seu braço a puxando de leve.

- Vem pra ca. - sussurrei ainda de olhos fechamos.

- Eu preciso arrumar suas coisas. - falou se referindo as minhas roupas que tavam jogadas no chão.

- Amanhã você arruma vem! - a puxei a fazendo cair ela riu e se aconchegou em meu peito e adormecemos assim.

✿✿✿

  ✿✿✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lie Or Dream? Onde histórias criam vida. Descubra agora