Capítulo 79 - Amor!

2.5K 154 58
                                    

- Desculpa, desculpa eu devia ter deixado você revidar, você devia ter batido nele! - April falava ainda chorando no meu peito.

- Não fala isso amor. Você só esta brava com ele! - Falei beijando seus cabelos cheirosos.

- Como ele foi capaz de me bater? - Perguntou com aqueles olhinhos chorosos. Já disse que amo esse esse seu jeito de menininha!

- Ele tava bravo com você! - Respondi não sabia nem o que falar pra ela se sentir melhor.

- Você bateria na Jazzy? - Se sentou me olhando.

- Não faz assim. Não compara você e seu irmão comigo e com a Jazzy! - Pedi sorrindo.

- Por que?

- Por que são coisas diferentes. Eu lido todo dia com a Jazzy estou acostumado com o jeito dela e ela com o meu. A gente sabe como deixa um e o outro bravo por isso tentamos não fazer. Com vocês é diferente já não estavam juntos algum tempo, seu irmão ainda acha que você é aquela menina que se der muita confiança vai se ferrar. - Tentei explicar.

- Você esta dizendo que a culpa foi minha, porque eu mesmo sabendo que Lucas não iria gostar de saber que eu estava namorando continuei com isso? - Porguntou e eu revirei os olhos.

- Não amor, não to falando que você tem culpa. Só acho que vocês precisam se acostumar com a presença de ambos pra perceberem o quanto vocês mudaram. Lucas não parece ser mais o mesmo como você não é mais a menina que ele achava que você era. Entendeu? - Perguntei.

- Entendi! - Falou e eu beijei sua testa... - Obrigada por estar aqui comigo! - Sussurrou se aconchegando no meu peito de novo.

- Eu sempre vou estar aqui morena! - Sussurrei também.

- Desculpa pela cena em minha, eu sei que você ficou magoado com isso!

- Tudo bem, já passou princesa! - Falei e ela sossiu.

Pov Jazmyn

Assim que vi April naquele estado entrando em casa fiquei preocupada. Cara ela tava muito mal. Pelo o que eu percebi Lucas havia batido nela. Eu nem imagino se Justin me batesse como eu me sentiria. A galera achou melhor ir embora e eu aproveitei que estava sozinha ali e decidi ir ate a casa de April falar com Lucas. Qual é, ele também não deve estar muito legal ne?

[...]

- Jazzy? O que você esta fazendo aqui? April não esta! - Lucas falou com um ar desanimado.

- Oi Lucas, eu sei que ela não esta, eu vim falar com você! - Falei sorrindo fraco. - April esta lá na casa do... Justin... - Pausei um pouco. - Ela chegou lá chorando! - Disse e ele bufou.

- Entra! - Falou e eu assento entrando. - Você quer conversar sobre a... April! - Perguntou se sentando no sofá e fazendo sinal pra eu me sentar também. Acabei de falar com você. - Falei eu não sei porque mas eu me sentia nervosa.

- Você ta parecendo uma velha falando assim! - Lucas riu e eu sorri também. - Eu sei que peguei pesado com ela mas pow ela mentiu pra mim loirinha! - Deixei um sorriso bobo escapar pelo o apelido dele.

- Ela tava muito mal. Não era preciso exagerar ne? Justin é... - Ele me interrompeu.

- Olha Jaz eu sei que Justin é seu irmão e eu entendo que você queira defender ele. E e eu não quero te ofender ou ser rude com você então eu acho melhor você não tentar defender ele. - Explicou e eu assento devagar.

Lie Or Dream? Onde histórias criam vida. Descubra agora