Capítulo 33 - Minha!

3K 195 16
                                    

- Fica calma ta. Eu vou ficar aqui com você! - falou sussurrando pra que Cailtin não ouvisse e logo Isabella entrou na sala se sentando com Caitlin e Jazzy me puxou pra sentar com ela os alunos foram entrando e só ai a ficha caiu de porque Jazzy ter sentado comigo ela sabia que Logan tinha essa aula. Assim que ele entrou na sala me encarou com um olhar malicioso e piscou pra Jazzy que revirou os olhos.

- Como todos já repararam temos uma aluna nova! - professor falou assim que entrou na sala e todo mundo me encarou. - Seja bem vinda April! - continuo e eu apenas sorri assentindo abaixando o rosto.

Senti Logan se sentar do meu outro lado em outra mesa me deixando no meio dele e de Jazzy.

- Será um prazer estudar no mesmo colegio que você de novo docinho! - sussurrou dando enfase na palavra prazer. Tentei fazer o que Justin me falou de não mostrar pra ele que eu era fraca mas sua voz, seu toque tudo me fazia sentir nojo e medo. Logan passou a mão na minha perna e eu tentei desviar.

- Professor! - ouvi Jazzy chamar e senti a mão de Logan sair bruscamente da minha perna finalmente e encarei Jazzy e ela piscou. - A deixa pra la! - continuou encarando o professor.

- Biebers! - bufou e nos rimos. A aula foi normal com algum papo com Jazzy e algumas insistências de Logan. Logo o sinal tocou e eu arrumei minhas coisas reparei que Logan arrumava as suas devagar esperando todo mundo sair e arrumei as minhas com um tanto depressa pra tentar fugir. Acho que as meninas pensaram que eu tava seguindo elas e elas acabaram saindo me deixando ali com ele. Corri ate a porta mas ele foi mais rápido.

- Ta bom medo de mim em docinho. - falou rindo.

- Não me chama assim. E deixa eu passar. - pedi tentando ficar firme.

- Você gostava quando eu te chamava assim. - disse se aproximando de mim.

- Gostava não gosto mais. Não se aproxima de mim.

- Vai fazer o que gritar ou chamar seu namoradinho! - falou pegando meu pescoço.

- Ela não precisa chamar ele já esta aqui. - ouvi a voz rouca de Justin e Logan me soltou.

Pov Justin

Assim que o sinal bateu sai da sala vi as meninas andando pelo corredor mas não vi April. Ela deve estar esperando por mim na sala. Segui ate a sala e logo percebi que ela estava la mas não sozinha.

- Gostava não gosto mais. Não se aproxima de mim! - ouvi sua voz e ela parecia tremula.

- Vai fazer o que gritar ou chamar o namoradinho! - era a voz do Logan. Andei mais rapido e parei na porta vendo ela agarrar o pescoço dela.

- Ela não precisa chamar ele já esta aqui. - falei e ele a soltou. Puxei April pra mim e ela se encolheu.

- Nossa você deveria seguir na carreira de herói mauricinho. - debojou rindo.

- Drew vamos embora! - April sussurrou.

- Vai fugir de novo? - Logan perguntou.

- Não preciso fugir de você. - falei firme. - Você não me assusta muleque!

- Pois devia eu sou capaz de partir você a meio magrelo. - falou e eu ia ir pra cima dele.

- Justin. Por favor! - April pediu e eu a encarei e vi que ela tinha os olhos marejados.

- Se você se diz tão homem nos resolveremos isso apenas nos dois. Ai iremos ver quem tem medo de quem! - falei o encarando frio.

- Fico esperando. - falou e eu sai puxando April comigo. Entramos numa sala e April se afastou de mim se sentando numa das mesas que tinham ali e escondendo o rosto.

- April! - sussurrei me aproximando dela. - Você não pode ficar assim cada vez que vê ele. Ele se aproveita disso pra atingir você.

- Justin eu sou assim. Eu sou fraca entendeu não tem como ele não me atingir ele sabe disso. - falou chorando.

- Hey para você não é fraca. Você só precisa encontrar suas fortes. Cade aquela garota que enfrenta a mãe todos os dias? - falei levantando seu rosto.

- Ele me deixa com medo e fraca eu não sei. - sussurrou

- Ele não te deixa assim você quem pensa isso. Você só precisa acreditar em você mesma. Não fica assim. - sussurrei as ultimas palavras vendo ela soluçando. - Vem ca pequena! - a abraçei.

- Eu tenho medo Drew foi horrível não quero ter que passar por tudo isso de novo. - explicou ainda chorando me abraçando.

- Eu imagino linda. Mas eu não vou deixar isso acontecer de novo. Olha pra mim. - pedi e ela assim fez. - Eu prometo ta!

- Obrigada. - sussurrou e eu beijei sua testa e voltei a abraçar. Limpei suas lagrimas e ela sorriu.

- Não gosto de ver você assim. - sussurrei enquanto destribuia beijos molhados pelo seu pescoço.

- E-Eu vou ficar bem. - gaguejou e eu continuei com trilha de beijos ate sua orelha mordendo a mesma de leve. - D-Drew! - sussurrou baixo.

- Fala pequena. - sussurrei a provocando e mordendo mais uma vez sua orelha. - Você gosta disso April. - perguntei sussurrando e ela apenas assentiu com os olhos fechados e mordendo seus lábios com força. - Amo seu cheiro! - falei cheirando seu pescoço e ela arrepiou. - Amo mais o jeito que seu corpo reage ao meu toque! - sussurrei e ela arfou. Era gostoso ver o jeito que ela se entregava pra mim.

- D-Drew p-para por favor! - pediu gaguejando.

- Tem certeza? - continuei provocando.

- Ahan. - afirmou não tão segura. - Temos que ir pra aula. - inventou e eu a encarei.

- Minha! - sussurrei a encarando nos olhos.

- Eu não sou sua! - sussurrou também.

- É sim! Só minha! - continuei sussurrando e beijei seus lábios de leve e logo a puxei pra fora da sala assim que o sinal bateu.

✿✿✿

Lie Or Dream? Onde histórias criam vida. Descubra agora