Capítulo 43 - Frustrado!

2.6K 186 11
                                    

Vi ela me olhar e se levantou pra ir no banheiro.

- Hey amor não faz isso. - disse a pegando no braço. A puxei de leve a fazendo se sentar de novo.

- Drew eu preciso. - sussurrou fechando os olhos com força.

- Amor olha pra mim. - pedi sussurrando ela continuava de olhos fechados apertando minha mão. - Princesa! - a chamei acariciando do seu rosto e ela me olhou. - Você consegue ta! Não pensa nisso olha pra mim pensa em qualquer coisa menos isso. - falei a olhando nos olhos. Podia ver seu desespero e tinha a certeza que ela não conseguiria ela não queria parar. Ela tava disposta a deixar que isso acontecesse.

- Me perdoa. - sussurrou e saiu correndo se trancando no banheiro. Não tentei impedir April só iria ser cuidada quando ela quiser isso ninguém a poder obrigar, a decisão precisa vir dela. E isso me assusta sendo que pelos vistos ela não quer ser ajudada de maneira nenhuma. Talvez se eu passar pela chantagem emocional ela veja o quanto isso é importante.

Subi pro meu quarto deixando April no banheiro de baixo. Espero não me arrepender de não ter ido atras dela. Me joguei na cama me sentia mal por deixar isso acontecer mas o que eu podia fazer se ela não quer ser ajudada. Reparei que April se econtrava na minha frente chorando.

- Me perdoa! - sussurrou sua voz tava muito fraca. Não falei nada ela baixou o rosto e se deitou na cama. O silêncio reinou naquele quarto chegava a ser constrangedor mas nenhum dos dois foi capaz de o quebrar. Senti April se aconchegar no meu peito e percebi que ela tinha adormecido depois de um tempo.

- Não faz isto com você pequena! - sussurrei e a apertei nos meus braços. Não posso falar que consegui dormir mas consegui pelo menos fechar os olhos.

[...]

Acordei e vi que estava na hora de ir para o colegio olhei pro lado e vi April me olhando.

- Bom dia! - murmurei beijando sua testa.

- Bom dia! - sussurrou baixo. Me levantei da cama e fui ate ao banheiro e me arrumei. Assim que sai April entrou. Preparei algo pra comer sem nem perguntar pra April se ela queria algo porque é meio obvia a resposta. Nossas unicas palavras de hoje tinham sido bom dia. O caminho ate o colegio foi em silêncio percebi que ela tava desconfortável com isso mas mesmo assim não falou nada. Eu teria que dar o braço a torcer? Quem esta mal nisso sou eu? Eu quem ando pressionando ela? Não queria a perder mas também não posso tolerar que ela acabe com sua vida dessa forma isso nunca.

- Bom dia. - falei beijando a testa da minha irmã e cumprimentando os meninos. April me encarou e abaixou o rosto e saiu de perto de nós. Vi Chaz saindo atras dela e isso me irritou bufei.

- Aconteceu alguma coisa entre vocês? - Jazzy perguntou me encarando.

- Mais ou menos. - respondi colocando as mãos nos bolos e Ryan me encarou.

- Ela continua insistindo pra acabar tudo? - Ryan perguntou apenas eu, ele e Jazzy estavamos ali.

- A gente conversou e ela finalmente cansou de fugir mas agora é outro e grave. - disse e me lembrei das palavras do Dr.Kendall. ''Sua namorada sofre de bulimia. Isso é grave se ela não se cuidar pode ser fatal''.

- O que aconteceu? - Jazzy perguntou.

- Segundo Dr.Kendall April sofre de bulimia mas se impõe em ser ajudada. Segundo Dr.Kendall pode ser fatal. - expliquei e vi Jazzy e Ryan me olharem assustados.

- Mas o que aconteceu vocês ontem estavam tão bem quando a gente saiu la de casa e agora nem se falam.

- Ela ontem teve uma recaida eu tentei fazer com que ela não o fizesse de novo mas não funcionou.

- Cara nesses casos as recaídas são normais. - Ryan falou.

- Eu sei eu imagino que não deve ser fácil pra ela mas pow eu pedi pra ela não o fazer e ela nem tentou. Se ela pelo menos tivesse tentando e não conseguisse eu ate entenderia mas ela não tentou sabe. - Desabafei me sentia frustrado.

- Vai com calma com ela ta. - Jazzy pediu e eu assenti. O sinal bateu teriamos educação fisica todos juntos. Assim que chegamos na quadra vi Chaz sentado com Chris e Caitlin. April não estava com ele. Ela deveria estar se trocando. Me sentei com todo mundo esperando ela sair mas a aula começou e nada dela.

- Dude cade a April? - perguntei pro Chaz.

- Ela falou que não viria pra essa aula. Tentei insistir mas você sabe com ela é!

- Vou a procura dela! - disse me levantando.

- Dude mas e a aula? - Chaz perguntou.

- Da cobertura ai pra mim. - pedi e sai correndo pelo colegio.

✿✿✿

Lie Or Dream? Onde histórias criam vida. Descubra agora