Capítulo 26 - In love

3.7K 199 25
                                    

- Que tanto que você pensa ai em? - sua voz me tirou nos meus pensamentos e só agora eu percebi que ela me encarava e o filme já havia acabado.

- Nada não linda. - falei e viajei em seus olhos.

- Tem certeza? - insistiu. Eu precisava falar.

- Na verdade não. Eu realmente preciso falar com você mas eu não sei por onde começar. - disse nervoso e ela sorriu se sentando na cama e me encarando de frente.

- Começa pelo inicio. - brincou rindo.

- Depois eu que sou o animadinho aqui né? - revirei os olhos e ela bufou.

- Pode falar Drew.

- Não sei se devo arriscar. - esse nervoso tava me matando. Eu deveria fazer isso?

- Se você não arriscar você nunca vai saber se devia ou não.

- Então ta... É... Isso é tudo muito novo pra mim tão novo que eu nem sei o que vou fazer é certo ou não mas enfim. Você esses dias tem se tornado especial e tem me feito sentir coisas que eu nunca senti por ninguém antes você é diferente das garotas que eu já tive. Você se da o valor você é fragil e isso só me faz que eu queira estar mais perto de você pra poder cuidar de você. Na verdade o que eu to querendo dizer é que eu to a... - ela me interrompeu.

- Não acaba Justin. - ela disse se levantando.

- April espera deixa eu terminar. - disse e me levantei também. - Eu acabei me apaixonando por você. Eu sei que não devia isso era tudo uma mentira mas eu não tive como evitar. - falei e vi uma lagrima escorrer no rosto dela. Ela se virou ficando de costas pra mim.

- Você não podia. Isso não devia ter acontecido. - sussurrou bem baixo.

- Podia. E não me arrependo de gostar de você. Você é uma garota maravilhosa. - falei atras dela agarrando seus ombros.

- Não eu não sou. - se virou pra mim e vi o quanto ela chorava.

- Eu sei que você sente algo por mim mesmo que você não esteja apaixonada eu sei que você não quer que isso que a gente vem tendo acabe. Você pode falar o contrario mas eu sinto quando eu toco em você seu corpo te denuncia.

- Não complica as coisas. - pediu. - Tava tudo tão legal do jeito que tava porque você tinha que se apaixonar. Logo por mim por que? - ela perguntava ainda chorando.

- E vai continuar sendo você só precisa aceitar ser minha... minha namorada de verdade. - falei me aproximando dela.

- Eu não posso. Eu não posso fazer isso com você.

- Mas eu quero. - puxei seu rosto pra mim.

- Você não podia, não podia Justin. - quase gritou dando várias tapas no meu peito e encostou sua cabeça no mesmo de seguida soluçando.

- Você não precisa falar nada agora. Eu espero. - falei e ela me encarou. Limpei seu rosto e beijei sua testa seu choro foi parando. - Eu só queria que você soubesse. Vem vamos dormir. - a puxei pra cama. April passado um tempo acabou adormecendo já eu ficava na cama. Sera que fiz bem? Claro que não Justin não deu pra ver que a garota não quer nada com você? Acabei adormecendo com os pensamentos a mil.

[...]

Pov April

As coisas que o Justin falou ontem ficavam presas na minha cabeça elas pareciam não querer sair. Eu não tava pronta. Eu não podia fazer ele sofrer não como aconteceu com Derek. Justin merece alguém melhor que eu. Uma garota que não seja doente.

O encarei ainda dormindo Drew era o garoto tão lindo não vou negar ele é gostoso pra porra mas isso não significava que eu gostava dele não do mesmo jeito que ele gosta de mim.

Me levantei devagar pra ele não acordar peguei minha roupa e corri pro banheiro. Tomei um banho exageradamente demorado e logo me arrumei.

- Bom dia! - falei baixo vendo Justin me olhar sentado na cama.

- Bom dia linda! - ele falou se levantando e vindo ate mim. - Hey eu não quero que fique esse clima entre a gente eu vou ficar esperando sua resposta não interessa quanto tempo você demorar, mas ate lá vamos continuar do jeito que tava. Não se afasta de mim. Não agora April. - ele pediu falando baixo.

- Mas Justin... - me interrompeu.

- Por favor! - sussurrou e eu apenas assenti e ele beijou minha testa.

- Você pode usar o banheiro Justin. - falei e ele se virou pra mim assim que pegou as coisas dele.

- Pra acabar com esse clima você precisa parar de me chamar de Justin. - disse me encarando.

- Ta bom Drew! Foi mal. - falei dando enfase no Drew e ele riu indo ate o banheiro. Assim que Justin saiu do banheiro eu peguei seu bone que tava em cima da cama e coloquei nele e ele sorriu e eu dei um beijo na sua bochecha.

Pov Justin

Ela me deu um beijo na minha bochecha e se afastou de mim mas eu queria mais. A puxei pelo braço e colei seu corpo junto ao meu. Meu polegar teve contado com seus labios e enquanto nos encaravamos nos olhos um do outro. Mordi seu labio o puxando um pouco pra mim colando nossos labios de seguida minha lingua tocou seus labios e logo ela cediu nossas linguas ficavam numa batalha como quisessem se conhecer melhor. Parei o beijo com varios selinhos e ela sorriu sem graça. Sorrimos e logo ela me puxou pra descer.

- Você acha que ela vai lhe dar o que você tem aqui? - Luiza gritava com Duarte.

- Não fala assim dela. - Duarte gritou de volta.

- Você vai sair daqui e vai ir pra onde morar com ela é isso? - A mãe dela falou ironica.

- Pai! - April chamou atenção do seu pai que a encarou com os olhos arregalados por perceber que a gente assistia a discusão.

- Filha! - seu pai se aproximou dela.

- O que ela ta falando é verdade? Você tem outra mulher? - April perguntou visivelmente confusa.

- Eu ia contar pra você só que você não deu tempo me perdoa filha. - seu pai tentava explicar. - Tenho algo pra contar pra você também. - seu pai continuo.

- Fala. - April o encarou.

- Segunda-feira você começa a frequentar o colegio do Justin você ira voltar a escutar sem faltar no balé.

- Meu Deus jura pai? - April praticamente gritou o abraçando.

- É filha. Mas eu e sua mãe vamos nos separar. Você entende né você já é grande o suficiente. - Duarte tentava se explicar.

- Tudo bem pai. Sem problema você já aguento ela muito tempo. - falou se referindo a sua mãe que se virou pra ela lhe dando um tapa na cara.

- Veja como se refere a mim da próxima vez. - tudo foi tão rápido que quando dei por mim April não tava mas ali. Sai correndo atras dela.

[...]

  ✿✿✿

  ✿✿✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lie Or Dream? Onde histórias criam vida. Descubra agora