Capítulo 28 - Derrotado!

3.3K 198 3
                                    

- Jus! - ouvi uma voz sussurrar e encarei a dona da mesma e vi que Jazzy me encarava chorando.

- Como soube? - perguntei continuando do mesmo jeito.

- Eles ligaram pro papai e ele me avisou. - ela explicou e se aproximou de mim se abaixando e ficando na minha frente.

- Cade ele? - voltei a perguntar.

- Ele foi deixar Jaxon com minha mãe. - Como ela ta? - perguntou. Eu não sabia o que tava acontecendo comigo eu me sentia revoltado com tudo e ouvir as pessoas falar me irritava não consegui responder ela e me levantei indo pra um lugar qualquer naquele hospital entrei numa sala que suponho ser onde arrumam o material pois tinha muito material ali e deixei me escorregar na porta chorando derrotado.

Pov April

Assim que Jazzy perguntou como Pattie tava ele saiu chorando. Vi Jazzy bufar triste ainda chorando eu não podia falar porque também chorava. A levantei do chão a puxando pra mim e a abraçei forte ela me apertava com força como me pedisse pra tirar sua dor. Apesar de Pattie não ser sua mãe a gente entendia o quanto ela amava ela como uma. Afinal quem não ama Pattie não é mesmo. Ate eu mesmo que conheço ela tão pouco considero ela uma mãe melhor que a minha.

- Ele não vai aguentar se algo acontecer. - Jazzy sussurrou ainda me abraçando.

- Hey não vai acontecer nada. - tentei me convencer disso mesmo sabendo que ela tava certa ele não aguentaria.

- Você mesma não acredita no que esta dizendo April. - ela me conhecia bem.

- A gente precisa ter fé. - falei e ela sorriu triste. Eu queria ir atras de Justin mas não podia deixar ela sozinha. Pra minha felicidade Chaz e Ryan apareceram no momento.

- Oi! - eles falaram juntos e Jazzy abraçou eles. Se deixando ficar abraçada por Ryan.

- Cade o Justin? - Chaz perguntou.

- Ele ta revoltado e frustado com isso tudo acabou saindo pra qualquer lugar. - Jazzy respondeu baixo ainda chorando e Ryan beijou sua testa.

- Eu vou procurar ele. - falei saindo do pe deles e andando pelo aquele imenso hospital. Ouvi coisas se partindo numa sala e sugeri que estivesse ali. Entrei devagar na mesma e Justin tava quase destruindo a sala. Meu coração se partiu vendo aquela cena Justin chorava, soluçava e gritava de raiva como tudo fosse culpa dele. Entrei em silencio e fechei a porta atras de mim fazendo ele me encarar.

- Sai daqui April! - ele falou sem me encarar.

- Deixa eu ficar com você. - pedi em sussurro.

- Eu quero ficar sozinho. - continuo sem me encara afastado de mim. Justin estava sofrendo em silencio e isso é a pior coisa que alguém pode fazer

- Não guarda isso só pra você. Ficar sofrendo em silencio não vai resolver nada. - disse me aproximando dele e ele se afastou de mim. Acho que nesse momento Justin tinha medo de acabar me machucando mas eu tava nem ai se ele fosse me machucar ou não só queria abraçar e tirar um pouco da sua dor pra mim.

- Você não entende quando eu falo que quero ficar sozinho? - perguntou me encarando em um tom frio. Justin tava diferente não era mais aquela garoto fofo. Mas eu não posso abandonar ele agora ele precisa de alguém perto dele.

- Não quer falar comigo tudo bem mas eu vou continuar aqui. - disse indo me sentar em um canto da sala Justin me encarou rápido e desviou o olhar do meu bufando alto. Ele podia ser teimoso mas eu era mais. Ficamos assim afastados por um tempo eu encarei o celular e agora marcava 18:00h. Droga as horas passaram a correr. Joguei minha cabeça pra tras e fechei os olhos podia ouvir a respiração ofegante de Justin e os soluços baixos Justin chorava e isso me deixava de rastos. A respiração dele foi se aumentando e sentia Justin se aproximar de mim continuei de olhos fechados e ele sentou do meu lado. Senti um peso no meu colo e abri os olhos devagar vendo Justin deitar a cabeça em meu colo.

Passei a acariciar seus cabelos e ele fechou os olhos sentindo meu toque.

- Por que ela? - ele sussurrou ainda de olhos fechados.

- Eu não sei Drew! - sussurrei de volta eu realmente não sabia. Justin abriu os olhos e nossos olhares se cruzaram minhas mãos foram ate seu rosto o acariciando e ele fechou com meu toque novamente. Justin tava sensivel. Sua mão foi ate meu rosto também limpou as lagrimas que escorriam em meu rosto. Seu polegar passou pelos meus lábios e agora foi minha vez de fechar os olhos sentindo o toque dos seus dedos quentes em contato com a minha pele. Tudo parecia acontecer em camera lenta. Seus dedos contornaram meus labios e eu abri os olhos lentamente vendo aqueles olhos cor de mel me encarando com atenção. Sua mão passou pelo meu pescoço e acariciou minha nuca. Justin fez pressão na mesma pra que eu abaixasse minha cabeça fazendo nossos lábios se tocarem apenas em um selinho demorado e gostoso. Acariciei seu rosto e nos separamos. Justin se levantou do meu colo e ficou em pe pegou minha mão e me levantou também.

- Ta tarde é melhor você ir pra casa amanha você tem colegio seu primeiro dia. - ele sussurrou com a mão na minha bochecha acariciando a mesma me olhando nos olhos.

- Eu quero ficar aqui com você. - sussurrei.

- Vai pra casa April é serio. Eu vou ficar bem você precisa descansar. - pediu e eu percebi que ele queria ficar sozinho eu precisava respeitar o seu espaço.

- Ta mas me promete que se você precisar vai me ligar mesmo sendo só pra conversar! - pedi e ele sorriu fraco.

- Prometo. Se eu souber algo te aviso.

- Obrigada. Se cuida. Te vejo amanha. - deixei um beijo demorado na sua bochecha e Justin bufou.

- Se cuida. - ele sussurrou e me deu um selinho sorri e sai olhando pra tras uma ultima vez me custava ter que deixar ele ali sozinho. Olhei a sala de espera e já nem Jazzy e os meninos tavam ali. Me lembrei que Justin tinha seu carro no ''nosso'' lugar e decidi apanhar um taxi ate la. Assim que cheguei sorri comigo mesma vendo que Justin havia deixado seu carro aberto sendo o lugar não conhecido Justin sempre deixava o carro destrancado entrei no mesmo e acelerei ate ao hospital deixando o mesmo na porta. Tranquei o mesmo e deixei a chave com a recepcionista depois mandaria uma mensagem pra Justin avisando. Subi na minha moto e logo acelerei ate em casa.

A casa tava silenciosa meu pai havia se mudado hoje então agora apenas eu e minha mãe moravamos nessa casa enorme e Samanta a empregada que só vem alguns dias da mesma. Minha mãe sempre trabalhava ate tarde então ela não tava em casa encarei o celular e eram 21:00h. Corri pro banheiro e tomei um banho logo vesti meu pijama e me joguei na cama sem fome e muita preguiça pegando meu celular.

De: April

Para: Drew

''Oi eu deixei seu carro a porta do hospital a chave ta com a recepcionista do hospital. Espero que esteja bem e qualquer coisa me liga... beijo April. ''

Assim que mandei me aconcheguei mas nos lençois me preparando pra dormir amanha seria o longo dia do colegio. Primeiro dia de colégio o que viria por ai. Senti meu celular vibrar e encarei o mesmo lendo a mensagem de Justin.

De: Drew

Para: April

''Obrigada linda. Eu vou ficar bem não se preocupa comigo eu ligo sim se precisar. Se cuida eu não vou no colégio amanha desculpa não estar com você no seu primeiro dia. Então boa sorte. Beijo pequena... Drew''

Sorri com sua preocupação de não ir comigo e respondi mais uma vez.

De: April

Para: Drew

''Sem problema, eu me arrumo. Vou dormir agora meu celular vai ficar com som se precisar é só ligar.''

De: Drew

Para: April

''Durma bem linda. Boa noite.''

Não respondi e logo me aconcheguei nas cobertas e acabei adormecendo.

[...]

✿✿✿

Lie Or Dream? Onde histórias criam vida. Descubra agora