Capítulo 15 - Jantar

3.9K 240 91
                                    

Pov April

Justin se despediu de mim com um beijo na testa meu corpo reage diferente ao lado dele e ele deve ter percebido e pensou que eu não queria seu beijo. Assim que entramos no carro do Ryan o mesmo acelerou. Ryan ia na frente com Chaz e eu ia atras com Chris e conversando algumas coisas com Caitlin.

- Nossa Justin se deu bem em. April não é garota de guardar rancor de ninguém. - Ryan falou olhando pra Chaz e depois encarando Caitlin que se moveu desconfortável. - É bom ver que vocês se falam. - ele continuo olhando pra mim e pra Caitlin.

- Ryan! - todo mundo no carro o repreendeu e eu fiquei sem entender.

- Algum problema entre Cailtin e Justin? - perguntei confusa.

- Justin não te contou? - Chris perguntou.

- Contou o que? - perguntei o encarando.

- Caitlin e Justin já foram namorados. - Ryan disse e eu encarei Caitlin que sorria sem graça.

- Ah! - falei apenas não sei o que senti nesse momento mas o que eu senti não foi bom. Foi algo estranho decidi ignorar.

- Já foi a muito tempo April. - Cailtin se explicou.

- Tudo bem Cait. - sorri sendo simpatica. - É aqui Ryan. - falei avisando que tinhamos chegado em casa.

- Você vive perto da lanchonete do Jeremy.

- É... Eu e Jeremy somos bem amigos. Já conhecia ele antes de conheçer Justin. - falei e Chaz me olhou. - É... Obrigada pela carona. - agradeci me despedi deles e sai do carro Ryan buzinou antes de sair e eu entrei em casa.

- Onde você esteve? - ouvi assim que entrei em casa.

- Na casa do Justin. 

- Avisou eles do jantar? - Minha mãe perguntou.

- Avisei sim. Vou me arrumar. - disse mas ela me pegou no meu braço.

- Não você não vai. Você vai trocar de roupa e treinar ainda tem tempo pra se arrumar pro jantar.

- Eu já treinei hoje eu tive na academia de manhã. - falei e senti ela apertar meu braço.

- Eu falei pra treinar agora. Não interessa se já treinou ou não. Você precisa treinar pra acabar com essa gordura toda de uma vez. - fechei meus olhos sentindo as lagrimas escorrerem e corri pro meu quarto me troquei e depois de uma 2 horas treinando olhei o celular e marcava 20:00h. Ainda tinha tempo pra me arrumar sendo que eles veem as 21:00h.

Tomei um banho calmo e logo fui ate ao closet procurar uma roupa pra esse jantar. Assim que encontrei a roupa ideal me arrumei desci e meu pai me encarou.

- Nossa filha você ta linda!

- Obrigada pai. - beijei sua testa e logo ouvimos a campanhia minha mãe apareceu na sala e logo abriu a porta.

- Oi boa noite sejam bem-vindos. - ela falou comprimentando Pattie e Jeremy que vinha com Jaxon no colo. Jazzy e Justin vinham logo atras deles.

- Boa noite obrigada. - Pattie falou simpatica. - Pattie mãe do Justin esse é o Jeremy pai do mesmo. - disse sorrindo se apresentando.

- Luiza esse é meu marido Duarte! - minha mãe falou tentando ser simpatica.

- Prazer se sintam a vontade. - meu pai falou sorrindo. Senti braços me rodearem a cintura e percebi ser Justin.

- Você ta linda. - sussurrou no meu ouvido e me arrepiei.

- Obrigada, você também. - sorri e ele beijou minha bochecha.

Lie Or Dream? Onde histórias criam vida. Descubra agora