Capítulo 84 - Logan!

1.6K 128 15
                                    

- Oi gente! - Cumprimentei a galera me sentando em cima da mesa onde Chaz estava sentado também deitando minha cabeça em seu ombro.

- O que você tem? - Chaz perguntou sussurrando.

- Nada. - Respondi apenas.

- Não mente pra mim. - Acariciou meus cabelos e eu o olhei.

- Eu e Justin discutimos.

- Nossa eu acho que nunca vi vocês brigados. - Chaz disse me olhando.

- É acho que nunca brigamos assim. - Sorri fraco.

- O que aconteceu? - Perguntou.

- Eu fiz graça com o negocio de o que aconteceu aqui no colégio só que não esperava que Pattie reagisse tão mal e Justin acabou ficando bravo porque ela o colocou de castigo!

- É dona Pattie é muito calma mas quando se toca Justin aquela lá vira fera. - Riu. - O que ela fez?

- Tirou o carro dele, o celular e proibiu ele de me ver durando esses 3 dias. - Fiz careta.

- Nossa pegou pesado essa mulher em!

- Pior que pegou mesmo, você que eu fiz mal em ter falado pra Pattie? - Perguntei o olhando.

- Claro que não baixinha, Pattie ia acabar sabendo de qualquer forma.

- Ele ficou tão bravo comigo, ele acabou falando que era pra eu aproveitar esses dias com Logan, ele nunca havia falado comigo assim! - Disse emburrada.

- Justin deve ter falado isso com ciúmes, ou então ate ter receio em te deixar com Logan, ele deve ter se arrependido do que fez. Vocês logo se entendem. - Falou rindo.

- Se ele quiser ele quem vai me ligar! - Falei cruzando os braços.

- Quer que ele te ligue como? Ele ta sem celular. - Respondeu como se fosse obvio.

- Se ele realmente quiser falar comigo ele vai dar um jeito! - Falei e logo o sinal bateu. Nos levantamos da mesa e reparei que Caitlin nos olhava. - Ta rolando alguma coisa entre você e a Caitlin? - Perguntei.

- Mais ou menos por que? - Perguntou.

- Ela estava olhando com uma cara que iria me comer. - Sorriu.

- Digamos que a gente esta ficando. - Sorriu piscando. Seguimos pra nossa sala Chaz me deixou na minha sala e logo eu entrei sentando na minha mesa, reparei que Logan entrou na sala e olhou em volta e soltou um sorrisinho tentei não ligar e me concentrar na entrada do professor. Percebi que não tinha ninguém da galera ali a não ser Manu que acabou se sentando do meu lado.

- Oi! - Ela falou e eu a olhei sorrindo.

- Oi então esta gostando da galera? - Perguntei e ela soriu.

- Amando. - Falou e eu ri, Vi Logan nos olhar mais uma vez ignorei, A aula foi passando e logo o sinal bateu.

- Vou indo Ryan esta me esperando. - Manu falou e eu olhei.

- Ryan? - Perguntei rindo.

- A gente esta se dando bem. - Falou sorrindo e eu ri. Ela saiu e eu arrumei minhas coisas mas senti uma respiração forte atrás de mim e respirei forte já sabendo quem era.

- O que você quer Logan? - Perguntei me virando pra encarar o mesmo.

- Não falei que as coisas ficariam assim! Agora olha lá você ta aqui sozinha, e seu mauricinho não esta aqui pra te defender sabia. - Falou se aproximando.

- Não tenho medo de você. - Falei firme.

- Você sabe que não precisa fazer essa pose de durona porque comigo não resulta.

- Fala logo o que você quer. - Perguntei cruzando os braços.

- Eu quero você. - Tentou tocar meu rosto.

- Lamento te informar mas isso não vai acontecer nunca.

- Não lamente, você sera minha, nem que pra isso eu tenha que afastar esse mauricinho. - Respondeu firme.

- Você nem tenta chegar perto de Justin esta me ouvindo! - O ameacei.

- Isso tudo dependera de você. - Ele disse sorrindo de seguida.

- O que você quer dizer com isso? - Perguntei.

- Logo, logo você saberá. - Respondeu e saiu sorrindo. Deixei meu corpo cair sobre a cadeira, filho da mãe.

- April! - Ouvi uma voz me chamar o olhei vendo Chaz.

- Oi! - Me levantei o olhando.

- O que Logan estava fazendo aqui? - Perguntou me olhando curioso.

- Nada só veio me encher o saco!

- Certeza? - Voltou a perguntar.

- Certeza, vamos? - Falei e ele assentiu. - Chaz não fala pro Justin que você me viu com Logan ta? - Pedi e ele me olhou.

- Por que não?

- Você sabe que ele vai ficar pensando coisa só não fala ta. - O olhei e ele bufou.

- Ta, ta bom. Mas o que ele queria? - Perguntou.

- Ele não queria nada Chaz, esquece ele! - Falei me lembrando das palavras de Logan e suspirei fraco pra Chaz.

✿✿✿

Eu sei que esse capítulo nao esta muito bom e por cima pequeno mas postarei outro mais tarde... Bjs

Lie Or Dream? Onde histórias criam vida. Descubra agora