Ally 2

362 16 1
                                    

*00:30*

MB P.O.V.'S

-Po.Fernando: Alô ?
-Patricia: Alô! Quem fala ?
-Po.Fernando: Aqui é o policial Fernando! Não queria amontoar a noite de vós! Porém é um caso grave!
-Patricia: Policial Fernando! O meu nome é Patricia Hernandez! Por favor o que aconteceu ?
-Po.Fernando:Você conhece Allyson Brooke Hernandez ? (Policial com a indenidade não mão questiona)
-Patricia: Conheço! É minha filha ,por favor seu policial o que aconteceu com ela ? Ela foi presa ?
-Po.Fernando:Não minha senhora! Eu sinto muito sua filha sofreu um acidente e está em risco de vida..

Eu não conseguia responder! Estava mesmo com o meu coração apertado.. Meus olhos se encheram de lágrimas!

-Patricia: Por favor policial ,onde esta minha filha ,por favor me informe
-Po.Fernando: Calma minha senhora! Irei para o hospital Master! Você conhece ?
-Patricia: Claro, claro.... Muito obrigado por avisar vou agora

Apenas com lágrimas á escorrer e o medo de ter a ausência de minha filha é grande!

-Jerry: O que houve ?
-Patricia:Ally ela sofreu um acidente!
-Jerry:O que ?
-Patricia:Ela sofreu um acidente e está em risco de vida! Vamos logo ao hospital
-Jerry: Vamos! vá trocar de roupa e eu vou tirando o carro!

Subir a escadas e pus um vestido longo ,não queria saberes minha aparência no momento ,eu só queria ver minha filha e saber que ela está viva.
Eu sabia que apesar de mais velha deveria estar comigo, morar sozinho nem sempre é recomendável! Eu poderia ter impedido se estivesse conosco! O sentimento de culpa por ter deixado ela ser independente apertar no momento!
Desci as escadas e sair e tranquei as portas e entrei no carro e nós fomos. nem tinhas trocado a roupa, mais eu sabia que ele estava preocupado ele não demonstrar mais ele tem um amor muito grande por Ally.

The Secret Love (Zauren)Onde histórias criam vida. Descubra agora