Eles descumpriram a promessa e quebrou meu coração!

306 18 0
                                    

Lauren P.O.V.'S

Eu estava esperando meus pais chegarem! Os pais das meninas já tinham chegado!

-Justin: Então, esperando seus pais ?(Justin veio e se sentou do meu lado)
-Lauren: É! Você também está ?
-Justin: Sim, sou um dos últimos, mais aparece que você vai ser minha companhia das ultimas também!
-Lauren: É, realmente.
 
    Ficamos conversando um tempo! E a mãe de Justin chegou!

-Justin: É chegou! Tchau até domingo!
-Lauren: Tchau! Até.

       Fiquei esperando um bom tempo até vê meus irmãos vindo até mim!
    
-Chris: A diretora não lhe avisou ?
-Lauren: Não... O que ?
-Taylor: Eles não vão vir nos buscar! Vamos passar nosso final de semana aqui!
-Lauren: Eu não acredito! (sair dali e fui em direção ao dormitório fechei e tranquei a porta e fui para minha cama)

      Fui até minha cama deitei, abracei o travesseiro e comecei a chorar! Não estava chorando porque iria ficar aqui, estava chorando porque minha mãe me prometeu comemorar comigo este final de semana e não cumpriu. Além de ter perdido meu pai pelo trabalho ,perdoe minha mãe! E os entendeu eles só querem nós da o melhor ,mais eles me ensinaram a não descumprir promessa sendo que eles descumpriram algo importante ,meu aniversário apenas ao lado deles.

The Secret Love (Zauren)Onde histórias criam vida. Descubra agora