- Na verdade, só mais uma garota, que meu filho salvou perto de onde ele trabalhava, afinal. Você sabe mais ou menos quanto tempo que isso tudo começou? (Pergunta Rosa)
- Ah sim, entendi. Olha moça, dias ao certo, eu não tenho certeza mas fazem uns 2 ou 3 meses. Como pude notar, vocês são da cidade, vocês podem me dizer quando que eles apareceram por lá? (Pergunta Alec)
- A cerca de um mês, porquê?
- Nada demais, logo que a sua cidade é um pouco mais longe, porque depois que eles começaram a aparecer aqui, não demorou muito para que eles chegassem na cidade aqui ao lado, nos vilarejos. Então faz sentido ter demorado para chegar lá, e quando eles chegaram na cidade, deve ter sido tão rápido que não deu tempo nem de avisarem em notícias na internet ou televisão.
- E eles ficam vagando sem fumo, até acharem alguém para atacar, foi isso que eu percebi com aqueles que estão lá fora. (Complementa Michael)
Continuamos andando pelo local para conhecer um pouco mais e também ficar sabendo de mais detalhes sobre o início disso, finalmente alguma coisa deu certo desde que saímos de casa. Agora só faltava descobrir uma maneira de acabar com isso, e se isso for possível, tínhamos pouca comida e pouca água, mas tínhamos determinação para continuar procurando e lutando pelas nossas vidas, já era por volta das 16:00 ou 17:00 horas, não dava para saber ao certo pois não tínhamos nenhum relógio.
- Michael, já está ficando tarde, e nós esquecemos de voltar para buscar Carol. (Disse Rosa)
- Vish, é verdade. Será que ela ainda está lá?
- Eu espero que sim, pois ela não consegue andar direito, temos que dar um jeito de trazê-la aqui para dentro, e rápido.
- Eu acho melhor vocês cometem algo e tomar uma água para repor suas energias e amanhã bem cedo irem procurá-la, ai vocês... (Disse Alec)
- Infelizmente isso não será possível, nós prometemos que iríamos voltar para buscá-la, e é isso que eu vou fazer, eu nunca volto atrás da minha palavra. (Michael atrapalha Alec)
- Michael, não devemos perder tempo discutindo, digo o mesmo a você Alec. Então por favor, vamos discutir depois. (Disse Jonas)
- Tem razão irmão, eu a conheço a pouco tempo, mas por ser um pouco mais velho, me faz sentir responsável por ela também. (Disse Scarlett)
- Ai ai, então tudo bem. Como eu havia dito antes, se me soltassem, eu iria ajudar vocês e tirar suas dúvidas. As dúvidas já foram tiradas, agora falta eu ajudar, então me sigam. (Disse Alec se virando e começando a andar)
Andamos por alguns corredores que já havíamos passado, todos calados até que entramos na sala onde havíamos deixado Simon.
- O que viemos fazer aqui novamente? (Pergunta Rosa)
- Simples, Simon, Simon, acorda. (Disse Alec)
Ao acordar, Simon viu todos na sua frente, assustado pensou que iriamos atacá-lo e antes de se levantar, se arrastou rapidamente para trás encostando na parede e colocando sua mão em sua cinta, onde ficava sua espada.
- Está procurando isso aqui? (Disse Jonas com a espada na mão)
- O que Vocês querem de mim? Até mesmo você Alec? (Disse Simon apavorado)
- Não se preocupe. (Disse Jonas estendendo sua mão para Simon)
Ele ainda desconfiado, aceitou a ajuda de Jonas para se levantar, mas ele não sabia o que todos queriam dele.
- Acho que isso pertence a você não é? (Disse Jonas entregando espada)
- Obrigado, mas pergunto novamente. O que vocês querem comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Limite da Sobrevivência
Misteri / ThrillerSteven, um simples contador e dono de uma micro empresa de informática. Sai para trabalhar e acha algo estranho na cidade onde vive, logo após conhece uma garota e agora terá que ajudá-la a sobreviver enquanto teme por sua vida e pela vida de sua fa...