6-Finalmente alguém

22 3 0
                                    

Ao chegarem em um local que parecia mais tranquilo, Michael disse.

- Saímos tão apressados do casarão que esquecemos nossas mochilas com roupas. (Disse ele sentando sobre um tronco de árvore que estava caído)

- Nós quase morremos, fomos cercados por pessoas que queriam nos devorar, Steven distraiu eles para que tivéssemos uma chance, e você está preocupado com roupas. (Disse Rosa indignada)

- Calma Rosa, e Michael, ela tem tem razão, não podemos nos preocupar com roupas agora. (Disse Scarlett)

- Mas para onde vamos agora gente. (Disse Carol sentindo os pés doerem)

- Não sei minha filha, mas o que acham de descansar um pouco aqui e depois seguir essa trilha que esta ali na frente? (Disse Rosa apontando em uma direção)

- Eu acho uma boa ideia, já que é uma trilha, uma trilha sempre leva a algum local, na maioria das vezes para uma casa. (Disse Jonas sentando no chão)

- Então tudo bem, vou sentar um pouco porque meu pés estão doendo muito agora. (Disse Carol também se sentando)

- Não se preocupe garota, eu carrego você até seus pés melhorarem. (Disse Michael tocando em Carol)

- Obrigada Michael, mas eu não quero atrapalhar.

- Você não atrapalha, Steven fez isso por você, não vejo motivos para que fazer também.

Alguns minutos depois, já quase amanhecendo, todos se levantaram já descansados e seguiram a tal trilha que todos achavam que levasse a algum lugar. Foram pouco mais de uma hora caminhando até que avistaram um muro, não tão alto mas também não tão baixo.

- Eu disse, trilhas sempre levam a algum lugar. (Disse Jonas rindo)

- nem sempre não é, mas por sorte essa nos trouxe até aqui. (Disse Scarlett)

- E então, vamos ficar conversando ou iremos ver o que tem do outro lado?. (Disse Michael olhando para Jonas e Scarlett)

- Não seria melhor andarmos entorno do muro para ver se não tem nenhum portão gente? (Pergunta Carol)

- Essa até que seria uma boa ideia mas não podemos nos arriscar em encontrar outras pessoas que nem a que vimos antes. (Disse Michael colocando Carol no chão) - Jonas, poderia vir aqui e me ajudar a subir?

- É claro.

Michael subindo nas costas de Jonas pode alcançar o topo do muro, e ao ver como era do outro lado deu um sorriso tremendo.

- O que foi Michael, o que pode ver dai? (Pergunta Caroline)

- Nada demais, apenas tudo o que precisamos.

- Então fala meu filho, o que é? (Disse Rosa)

- Acho melhor a senhora mesmo subir aqui e ver com seus próprios olhos.

Assim Michael desceu das costas de Jonas e fez com que Rosa subisse em suas costas e ao ver o que realmente havia lá, ela também deu um sorriso tremendo. Pois lá havia alguns pés de frutas, um lago que parecia ser água limpa, uma casa enorme, mas também tinham vários deles, e ali sim havia muitos, tantos que seria impossível passar por todos despercebidos, pois se apenas um nos visse, todos os seguiriam até nós .

- Precisamos de um plano urgente agora, aqui poderemos ficar por algum tempo, aqui tem comida para alguns dias, poucos, mas é melhor do que nada. (Disse Rosa apontando para de trás do muro)

- Mas também temos que tirá-los daí para que possamos passar esse tempo não é mãe. (Retruca Michael)

Logo após todos virem como era o outro lado do muro, sentamos e esperamos amanhecer totalmente para ver se essas "pessoas" continuariam a andar por todo lugar.

O Limite da SobrevivênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora