Hoje acordei fui no banheiro fiz minhas higienes, fui toma um longo banhoa desci e tomei o meu cafe e fui pra escola fui num canto pra ficar sozinha e vi de longe a gabriely a namorada do brian se agarando con outro garoto pensei em conta pra ele mais nao sai correndo e fui chama a larissa mais ela tava so lado do irmão maks nao liguei e fui mesmo assim.SELENA Miga vem comigo rapido vem.
LARISSA. Pra que amiga.
SELENA Vem to vendo a grabriely se agarrando no corredor com outro menino.
BRIAN E o que se viu quem no corredou. chegou o inchirido perguntando o que eu falei.
SELENA. Eu vi a gabriely se beijando com outro garoto. Nem terminei de fala e a larissa e o brian me puxaram pra eles verem onde tava e se era verdade.
Chegando la eles viram a gabriely quase pelada de tanto amaço que o garoto dava nela assim que brian chegou e viu eu vi ele se mordendo de raiva e queria ir pra cima da gabriely e do menino mais eu e a larissa nao deixamos.
BRIAN Gabriely coml vc pode me trair.
GABRIELY Eu te trai pq vc nunca teve coragem de me leva pra cama.
BRIAN Porque eu nunca tive coragem de leva uma menina como vc.
Assim que falou saiu chorando e a larissa pegou e deu um tapao na cara de gabriely e depois saimos atraz de brian mais nao achamos e vimos ele saindo da escola e fomls atraz dele.
Gente espeo que vcs tenham gostado dessa hiatoria amos vcs votem porfavo amo vc gentr se vc quiserem q eu leia um livro e so fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Eu e Você
RomanceSelena e uma menina sonhadora e apaixonada pelo brian, quando namora o lucas sua vida fora totalmente diferente e agora vai ter que muda de cidade e mora com sua melhor amiga