23° Capítulo

44 4 2
                                    

então quando as meninas chegaram o Brian me puxou pelo braço e me levou para o seu quarto ao entra o mesmo fechou a porta e me prendeu na parede e ficou bem perto de mim que dava pra sentir sua respiração até ele me beija um beijo calmo e muito rápido selamos o beijo ele.me pegou no colo e me jogou na cama subiu em cima de mim tirou a minha roupa depois tirou a dele só deixando os dois de roupas íntimas e começamos um beijo demorado até ele chegar no fecho do meu sutiã e abri depois estávamos pelados e depois ele abaixou e pegou uma camisinha e posicionou e ficamos num ritmo acelerado até pararmos no nosso limites depois me deitei do seu lado e peguei no sono.

Acordei 6:30 super atrazada pra escola nova já que hoje era segunda então corri pro banheiro tomei um rápido banho e desci pra toma café, peguei uma maça e fui correndo pra escola, e o no boca do brian tava na escola e nem pra mi acorda.Entrei e fui pra sala de aula, passou e depois chegou o intervalo e vi dois garotos lindo comversando com o Brian.

SELENA Oi quem são os novos amigos?
BRIAN Esse é o Luca e esse é o felipe.

Felipe: Alto olhos azuis e loiro

Lucas : Alto olhos verdes e cabelo castanho.

SELAN Prazer conhecer vcs.

LUCAS Prazer e todo meu.

Depois a sarah e a larissa chegaram onde nos estávamos e os meninos Novo sentiram uma quedinha pelas meninas. Depôs fomos pra aula, depois fomos pra minha casa e do brian e chamamos os meninos pra ir lá e depos ele iriam vir aqui em casa. Então nos arrumamos tudo até que eles chegou.

SARAH Eai que filme vamos assistir?

FELIPE Eu trouxe uns filme de terror quem topa.

Só l Luca o Brian e o Felipe eu e as meninas não queria assistir filme de terror até que eles colocaram o filme "pra sempre ao seu lado"
eu e as meninas choramos muito com algumas cenas do filme, depos de umas hora decidimos brincas de verdade e desafio e todo concordaram. Tirei a garrafa.

SELENA Caiu brian e Larissa.

BRIAN Verdade ou desafio

LARISSA Desafio.

BRIAN Te desafio a da um beijo técnico no lucas.

Larissa ficou toda corada mais fizeram Mano os dois combinam um com o outro.

SELENA Eu e Sarah.

SARAH Ai meu deus pega leve ok.

SELENA Você terá que dança de peça íntima para o Felipe e dar um beijo nele de cinema.

A mesma se levantou tirou a roupa e dançou depos deu um beijo no Felipe outro casal fofo. Depos pegamos no sono e fomos dormi.

Gente espero que vcs tenham gostado desse capítulo e muito obrigada por lerem e votar em e por algum comentário es pro que ganham gostado

bjs da camilla amo vcs se quiserem que eu Leia a história de vcs eu lei e só comenta a história .

De Repente Eu e VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora