SELENA NARRANDO
Acordei fui me arruma pra ir pra escola vesti o uniforme e um vans preto e fui na cozinha e peguei uma maça e fui pra escola comendo a maça ate ver aquela falsa da larissa e depois fui procura o meu namorado. Nao achei ele entao fui no meu armario e quando abri caiu uma carta de dentro entao fui na bliblioteca me sentei e começei a ler a carta.
" Parabens selena vc conseguiu estraga a minha felicidade e da minha irma agora nos vamos pra outra cidade e espero que vc abra o seu olho e veja que o lucas nao e boa pessoa inguanto vc nao chegava na escola ele beijava outra menina, entao inguanto vc ler essa carta o seu namorado ta no corredor beijando una outra menina se duvida vai la ver."
depois que terminei de ler fui correndo pro corredor ate ver ele se agarrando com uma loura vaca. Eu vi e fiquei chorando ate ele ver quando viu sai correndo e esbarrei em algum mais nao sei quem era.
XXX Vc esta bem?
Quando olhei pra cima vi o brian e a larissa do lado dele.
LARISSA Vc esta bem?
SELENA Sim agora nao preciso da ajuda de vcs dois. Sai correndo da li mesmo e fui pra sala de aula as aulas foram i maior tedio entao acabou e fui direto pra minha casa, cheguei em casa e fui para o meu quarto e fui meche no meu celular e tinha uma mensagens de alguem estranha.
MENSAGEN ON
"oi prina que saudades de vc e quero diser que estou voutando para o brasil e vou ficar na sua casa e que vou estuda com vc e conhecer todo mundo e ven me busca agora na rodoviaria"
bjs de sua prima Sarah.MENSAGEN ON
AAAAAAAAHHHHHHHHH eu nao acretido minha prima vai vim aqui que tudo entao desci pra cozinha e avisei minha mae entai fui mi arruma pra busca ela.
Gente espero que vcs tenham gostado desse capitulo ental muito obrigada por lerem a minha historia. bjs amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Eu e Você
RomanceSelena e uma menina sonhadora e apaixonada pelo brian, quando namora o lucas sua vida fora totalmente diferente e agora vai ter que muda de cidade e mora com sua melhor amiga