10° Capítulo

51 4 0
                                    

  Então ficamos um bom tempo no chão, ai ele teve a brilhante ideia de me beija mais quando iamos cola nossos labios desisti e sai de cima dele.

BRIAN O que voce queria aqui no meu quarto?

SELENA Na na nada - falei gaguejando.

BRIAN Para de menti fala logo que vc veio me ver.

SELENA Eu nao so vim pega um creme de pele seu bobo.

BRIAN E so pegar ai no armario.

Assim fui ko armario dele e peguei o creme e sai, eu a lari passamos o creme e colocamos os nossos vestidos, o meu era roxo claro o dela era rosa escuro. Nos arrumamos e descemos pra sala onde tava o brian e a vaca da namodara ( a ia me esquecendo foto do vestido  na multimidia).

BRIAN Ta bonita as duad agora vamos pra nao chegarmos atrazados.

Entramos no carro dele e fomos para o baile, chegando la eu a  lari ja fomos danças juntas ate um garoto pediu pra mim se podia dançar com ela ai eu deixei e fui me senta em alguma mesa vasia. Ate alquen familia me chama.

XXX Selena aqui.

SELENA A oi lucas, como vai?

LUCAS Bem, quer dançar com migo.

SELENA Sim.

E fomos pra pista de dança e ficamos dançando coladinhos, ai depois a musica começou a anima e começamos a dança mais animados.







Hoje acordei 6:30 eito to atrazada, fui no banhei e tomei um rapido banho e peguei uma maça eu fui pra escola, cheguei la o portao ainda estava fechado entao sentei de baixo de uma arvore ate lari chegar mais nao vi sinal dela e nem do brian ental entrei na escola. E ouvi o lucas me chamando.

LUCAS Selena esperai ai...

SELENA A tabom.

LUCAS Então que tal hoje depois da aula nos sairmos juntos.

SELENA E pode ser, vc me espera na hora da saida. Tchau agora tenho que ir.

Gente espero que vcs tenham gostado desse capitolo r muito obrigado por votarem e tarem lendo minha historia

um beiji e muito obrigada por vcs tarem lendo minha historia

bjs da camilla

De Repente Eu e VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora