21° Capítulo

33 3 0
                                    

Então Brian se ajoelhou na minha frente pegou uma caixa Vermelha. Abriu a mesma e tinha dois anal lindos.

BRIAN Eu sei que não sou o seu Príncipe mais eu te amo pequena e queria saber se vc quer ser minha namorada ?

SELENA Sim sim sim. Então ele me pegou no colo e me deu um beijo e paramos por falta de ar. Depois dessa sena fomos nos arruma pra ir dormir eu e as meninas ficamos abrindo os presente era um mais lindo q o outro depois vesti meu pijama peguei meu cachorro e fui dormi só pra avisa o cachorro ta sem nome.

" Acordei e ouvi uma menina me chamando fui até sua voz quando cheguei vi o Brian cheio de sangue na cama e do lado da sua ex a gabriely "

Acordei e persebi que era tudo um sonho, fui no banheiro e me arrumei e desci pra toma café mais nao tinha ninguem então fiz leite e comi com pão depois fui assisti TV e nada de ninguém desce pra toma café fui no quarto e as meninas não tavam fui no quarto do brian e ele tá a dormindo igual anjo até que eu tive a ideia de dar um bom dia espexial, entrei no quarto sai correndo pulei na sua cama e gritei.

SELENA BOM DIA ACORDA E DE DIA ACORDA ACORDA.

BRIAN Ta maluca menina quer me mata e.

SELENA Desculpa amor.

BRIAN Vem aqui pequena. Deitei do seu lado e ele me deu um selinho e depois sia do quarto pra ele ir se arruma pra toma café.

GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO

BJS E AML MUITO VCS QJE ESTAO LENDO

De Repente Eu e VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora