14° Capítulo

39 3 0
                                    

Entao me arrumei e vesti um vestido branco com bolinhas preta e um laço no meio, desçi e fomos para a rodoviaria busca a minha prima. Chegando em casa com minha prima vi a larissa e o irmao e amae dela saindo de casa com um monte de mala, nem liguei ela nao e mais minha amiga mesmo, entao eu e minha prina entramos em casa e fomos logo pro meu quarto.

SARAH Eai prima cade a sua amiga a larissa.

SELENA Acho que foi viaja eu parei de falar com ela.

SARAH Nossa que trizte prima maks vamos esquecer essa magoa e vamos na sorveteria com migo.

SELENA Ta espera ai que eu vou toma banho rapidinho.

Fui no banheiro tomei um banho rapido e vesti um vestido preto e uma sapatilha deixei meu cabelo solto e pronto eu e minha prima fomos na cozinha e minha mae tava la ( pra quen nao sabe minha mae se chama amanada)

AMANDA Onde as duas moçinhas vao?

SELENA Nos vamos na sorveteria.

AMANDA Ta pode ir mas voutam antes do almoço pra fazermos as malas.

SARAH Pra que nos vamos fazer a mala? pergunta sarah tuda assustada.

AMANDA E que nos iremos muda de cidade e vamos mora com uma amiga minha des de infancia ai nos vamos nos muda hj de tarde tenderam.

SELENA Entendi, mae agora vamos indo tchau.

AMANDA Tchau filha.

Fomos na sorveteria, enguanto eu fazia os pedido minha prima ficava esperando do lado de fora da sorveteria, depois de um bom tempo fora. Descidimos vouta pra casa pra irmos pra essa tal casa nova e conhecer essa amiga da minha mae.








Gente espero que vcs tenham gostado desse capitulo e muito obrigada por vcs tarem lendo a minha hostoria e muito obrigada viu.

bjs da camilla.








De Repente Eu e VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora