Entao entramos no quarto dela, e ela parecia muito nervosa entao eu me sentei na cama e ela começou a fala.
LARISSA Como vc pode selena namora com o lucas ele e um galinha e vc vau e começa a namora ele cendo que o brian agora esta morrendo de amor por vc ele esta apaixonado por vc, e vc vai e faz isso com ele que amiga e vc em.
SELENA Uma se ele me ama se ele morre de paixao por mim pq ele nunca me pediu em namoro entao eu to namorando quem me ama de verdade nao e uma pessoa que fica te hulmilhando e outra nao to mandandl vc set munha amiga ok?
LARISSA Ok , entao selena nunca mais fala com migo e pode ir embora da munha casa e nunca mais fale com migo e com meu irmao e depois nao dis q eu te avisei o lucas nao e meu primo e sim um amigo safado entao depos nao diga que eu te avisei sobre ele.
SELENA Uma vc nem sabe o que e amor larissa vc nunca teve um namorado pra ta falando merda, tchau pq nai vou ficaf ouvindo vc. Sai e bati a porta na cara dela e fui embora pra minha casa. Cheguei em casa chorando e fui para o meu quarto tudo que era da larissa coloquei tudi em uma caixa e deixei no criado mudo.
LARISSA NARRANDO
Agora briguei com minha melhor amiga, melhor nao uma falsa isso sim, e quem ela pensa pra fala do meu irmao, me deitei na minha casa e começei a chora ate que o meu irmao emtrou no meu quarto.
BRIAN Oque foi irmao nao chora.
LARISSA E que eu briguei com a selena, eu odeio ela.
BRIAN Pq vc odeia ela?
LARISSA Ela ta namorando o lucas sendo que vc gosta dela.
BRIAN Nao liga pra ela vem, vamos fazer brigaderio ai vc esquece ela.
gente espero que vc tenham gostado desse capitulo e muiti o rigada por vcs tarem lendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Eu e Você
RomanceSelena e uma menina sonhadora e apaixonada pelo brian, quando namora o lucas sua vida fora totalmente diferente e agora vai ter que muda de cidade e mora com sua melhor amiga