Depois de irmos na sorveteria, fomos em parque e depois a larissa e o lucas me deixaram na minha casa.
LARISSA Miga depois passa na minha casa tenho que fala vom vc ok
SELENA Ta bom, depois passo la.
MENSAGENS ON
Assin entrei fui pro meu quarto tomei um longo banho,e me jogui na cama e fui dormi. Acordei com o celular tocando tinha umas mil mensagens da larissa so olhei uma.
LARISSA O vaca vc não ia vim na minha casa nao.
SELENA Ta ja to indo meu.
MENSAGENS ON
Assim fui ne arrumar e fui nem avisei pra minha mae e sai. Cheguei na casa da larissa e ja entrei e ja fui me jogando no sofa.E pra minha infelicidade o brian estava na sala com a vaca da nova namorada dele.
BRIAN Oshi e é assim entrando na casa das pessoas e vai se jogando no sofa?
SELENA Olha eu faço o que eu quiser olha fala vom minha mao fala.
E fiquei la na sala esperando a larissa a bicha rava se arrumando muito entao decitir ir atraz dela entao fui no quarto e ela nao tava procurei en todos os quartos banhei e a menina nao tava quando fui la em baixo procura ela a quela filha da P tava ba cozinha fazendo comida e assim desci e fui na sala e pegueive coloquei um filme e a vaca da namorada nao para de reclama.
XXX O garota eu tava assistindo.
SELENA Disse bem tava nao ta mais.
XXX Vaca
SELENA Querida nao sou sua mae que come capim nao ta ai que saber tchau fui.
E fui pra cozinha que e o mej melhor lugar e fui come brigadeiro de panela que a minha amiga tava fazendo entao nos comemos tudo eu e a lari nao deixamos nada pro dois na sala qundo eles veio comer nao tinha nada e eu e lari fomos pro quarto e levamos tudo de comer.
Gentr espero que vcs tenham gostado dessa historia bjs da camils e queria agradecer a minha amigas aquelas vaca e bjs pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Eu e Você
Roman d'amourSelena e uma menina sonhadora e apaixonada pelo brian, quando namora o lucas sua vida fora totalmente diferente e agora vai ter que muda de cidade e mora com sua melhor amiga